Fácil iCustom e Alertas! - página 3

 

manter vivo!

archie:
Codersguru

Obrigado pelo esforço de produzir esta super ferramenta, ela é muito apreciada. Gostaria de perguntar gentilmente se você pode considerar a possibilidade de inserir uma opção para enviar um e-mail quando um alerta for acionado.

Obrigado

RL

Claro!

PS: Espero que mantenhamos este fio vivo!

 

Sinto muito, mas o que vou fazer quando o alerta disser:

 
codersguru:
Claro! PS: Espero que mantenhamos este tópico vivo!

Olá, eu também gostaria de ter um alerta por e-mail - é possível?

Eu uso o e-mail falado, então a adição de um alerta por e-mail seria muito útil.

 

fractals

codersguru:
Olá, pessoal,
Sei muito bem a dor de usar o iCustomfunction e mil pedidos me perguntando sobre Alertson cruzando um indicador em outro indicador.

Bem, não será mais doloroso.

Basta baixar este novo indicador e aguardar minha descrição.

Por favor, vote se você gosta !

Isto vai funcionar com fractais quando eles aparecerem na tela? Eu usei fractal para o primeiro indicador no período de uma hora.

 
codersguru:
Claro! PS: Espero que mantenhamos este fio vivo!

Olá Sr. CODES

SEU GRANDE PROGRAMA PARECE FUNCIONAR APENAS QUANDO DOIS IDICADORES SE CRUZAM

ESTOU PROCURANDO UM ALERTA COMO QUANDO O %R CRUZA A LINHA -50

MUITO OBRIGADO

 

Média Móvel com duas cores para UP & DOWN

Alguém sabe onde posso encontrar um MA para mq4, que mostrará duas cores. Uma quando está em tendência de alta e outra quando está em tendência de baixa?

MA's com todas as configurações - SMA, EMA, WMA, etc...

Obrigado em antecipação

Pipmonger

 

Podemos montar isto com 2 EMA's?

Obrigado...

Marc

codersguru:
Olá, pessoal,
Se você se cansa do uso do iCustom e da incorporação de Alertas, este indicador para você!
Você pode usar este indicador para carregar os indicadores que deseja usando a função iCustom, mas você não escreverá uma linha de código. Tudo o que você fará é inserir as entradas dos indicadores que você deseja carregar na janela de entrada Easy iCustom e Alerts e quando o indicador alerta você.

Parâmetros:

Alert_On_Crossing
Defina esta opção como verdadeira se você quiser que o indicador o alerte quando qualquer um dos indicadores carregados tiver sido cruzado.
Par_1
Defina aqui a seqüência de pares de moedas que você deseja usar com o primeiro indicador. Use "NULL" se você quiser trabalhar com a moeda atual.
EX: "EURUSD".
Indicador_Nome_1
O nome do primeiro indicador que você deseja carregar. Este nome deve ser o mesmo que o nome do arquivo do indicador sem a extensão .ex4.
EX: "Moving Averages" (o nome do arquivo original é Moving Averages.ex4)
TimeFrame_1
O cronograma (em minutos) do primeiro indicador que você deseja carregar. use 0 se você quiser trabalhar com o cronograma atual.
EX: 30
PERÍODO_M1 1

PERÍODO_M5 5

PERÍODO_M15 15

PERÍODO_M30 30

PERÍODO_H1 60

PERÍODO_H4 240

PERÍODO_D1 1440

PERÍODO_W1 10080

PERÍODO_MN1 43200
Linha_1
A linha do indicador que você está carregando que você quer usar. É o número zero que significa que a primeira linha é 0 e a segunda linha é 1 e a última linha é 7 (O valor máximo de linhas permitido em qualquer indicador é 8 e começa a partir de 0, depois a última linha é 7).
A maior parte do indicador usa apenas uma linha, então você usará 0 aqui.
Parâmetro1_1
Defina o primeiro parâmetro do indicador que você deseja carregar como a primeira linha. Os parâmetros do indicador são quaisquer valores declarados como variáveis externas.
Por exemplo, o indicador Médias Móveis aceita três parâmetros:
externo int Período MA_P
externo int MA_Shift
método MA_Externo int
Portanto, você tem que entrar aqui o período MA_Period como o primeiro parâmetro.
Parâmetro2_1
O segundo parâmetro do indicador que você deseja carregar como primeira linha.
Parâmetro3_1
O terceiro parâmetro do indicador que você deseja carregar como primeira linha.
Parâmetro4_1
O quarto parâmetro do indicador que você deseja carregar como primeira linha.
Parâmetro5_1
O quinto parâmetro do indicador que você deseja carregar como primeira linha.
Par_2
Defina aqui o par de moedas que você deseja usar com a segunda linha.
Indicador_Nome_2
O nome da segunda linha que você deseja carregar.
TimeFrame_2
O cronograma (em minutos) da segunda linha que você deseja carregar.
Linha_2
A linha do segundo indicador que você está carregando que você quer usar.
Parâmetro1_2
Defina o primeiro parâmetro do indicador que você deseja carregar como a segunda linha.
Parâmetro2_2
O segundo parâmetro do indicador que você deseja carregar como segunda linha.
Parâmetro3_2
O terceiro parâmetro do indicador que você deseja carregar como segunda linha.
Parâmetro4_2
O quarto parâmetro do indicador que você deseja carregar como segunda linha.
Parâmetro5_2
O quinto parâmetro do indicador que você deseja carregar como segunda linha.
Par_3
Defina aqui o par de moedas que você deseja usar com a terceira linha.
Indicador_Nome_3
O nome da terceira linha que você deseja carregar.
TimeFrame_3
O cronograma (em minutos) da terceira linha que você deseja carregar.
Linha_3
A linha da segunda linha que você está carregando que você quer usar.
Parâmetro1_3
Defina o primeiro parâmetro do indicador que você deseja carregar como a terceira linha.
Parâmetro2_3
O segundo parâmetro do indicador que você deseja carregar como terceira linha.
Parâmetro3_3
O terceiro parâmetro do indicador que você deseja carregar como terceira linha.
Parâmetro4_3
O quarto parâmetro do indicador que você deseja carregar como terceira linha.
Parâmetro5_3
O quinto parâmetro do indicador que você deseja carregar como terceira linha.
Nota 1: Como saber quantas linhas (tampões) em um indicador?
Basta abrir o código fonte do indicador no MetaTrader e verificar a linha:
#property indicator_buffers 1
O número 1 significa 1 linha e o 2 significa 2 linhas, etc. (até 8 linhas).
Nota 2: Como saber quantos parâmetros o indicador aceita?
Como eu disse antes, os parâmetros são as funções externas que o indicador utiliza.
Portanto, abra o código fonte do indicador e verifique quantas funções externas ele usa.
Nota 3: A ordem da declaração das funções externas no código fonte do indicador é a ordem dos parâmetros que o indicador aceita. EX:
externo int MA_Period=13; <-- Parâmetro 1
externo int MA_Shift=0; <-- Parâmetro 2
externo int MA_Método=0; <-- Parâmetro 3
Esperamos ver seus comentários!
 
codersguru:
Claro! PS: Espero que mantenhamos este fio vivo!

Ótimo trabalho, você também pode fazer uma seta aparecer dois indicadores cruzados

obrigado

 

É possível configurar um alerta de som quando o Preço se move além do alto ou baixo de um grupo de barras consecutivas que foram definidas pelo usuário.

ou seja, exemplo. Alerta sonoro quando o preço excede a alta ou a baixa do grupo de 3 barras que compõem as barras horárias das 5 às 7 da manhã.

é claro que precisaria ser ajustável pelo usuário no período de tempo e número de barras incluídas no grupo....

????

Eu sei que isso é possível a partir do terminal em MT, mas seria bom ter um que eu não tenha que configurar às 3 da manhã!! bem, você pode definir um alerta para níveis de preços específicos, mas é sempre uma operação manual.

obrigado

 

Alerta Geral Universal Executando EA??

Existe alguma EA que você possa colocar em um gráfico para entrar e sair de alertas de indicadores em vez de construir EA's inteiras para indicadores que podem ser uma porcaria?

Isso ajudaria nos indicadores de teste ao vivo que têm alertas, já que há tantos deles.

Basicamente, ele tem a variável MagicNo e qualquer que seja o gráfico que está nele só gerencia que os gráficos negociam e os alertas, se um alerta nesse gráfico diz longo ele executa longo para quantos lotes etc TP SL etc se diz curto ele fecha longo vai curto etc se diz fora ele fecha tudo fica fora etc.

Existe um EA para isso que ajude nos indicadores de teste?