Fácil iCustom e Alertas!

 
Olá, pessoal,
Sei muito bem a dor de usar o iCustomfunction e milhares de pedidos me perguntando sobre Alertson cruzando um indicador outro indicador.

Bem, não será mais doloroso.

Basta baixar este novo indicador e aguardar minha descrição.

Por favor, vote se você gosta !
Arquivos anexados:
 

Alerta e Som

Obrigado Dude...

Eu tenho um pedido. Você pode desenvolver um indicador que possa dar um alerta e som a partir de 2 indicadores ( Silvertrend e Triggerline).

Condição:- Somente quando ambos se encontram no mesmo horário...

do que em

 
jerami:
Obrigado Dude...

Eu tenho um pedido. Posso desenvolver um Indicador que possa dar um alerta e som de 2 indicadores ( Silvertrend e Triggerline).

Condição:- Somente quando ambos se encontram na mesma hora.

thanx

De nada!

Você pode usar este Indicador em seu caso! Aguarde a explicação do indicador e você saberá como.

 

Oi Guru !

Quando você tiver a oportunidade de postar a explicação, eu também estaria muito interessado!

Obrigado!

 

Explicação!

Olá, pessoal,
Se você se cansa do uso do iCustom e da incorporação de Alertas, este indicador para você!
Você pode usar este indicador para carregar os indicadores que deseja usando a função iCustom, mas você não escreverá uma linha de código. Tudo o que você fará é inserir as entradas dos indicadores que você deseja carregar na janela de entrada Easy iCustom e Alerts e quando o indicador alerta você.

Parâmetros:

Alert_On_Crossing
Defina esta opção como verdadeira se você quiser que o indicador o alerte quando qualquer um dos indicadores carregados tiver sido cruzado.
Par_1
Defina aqui a seqüência de pares de moedas que você deseja usar com o primeiro indicador. Use "NULL" se você quiser trabalhar com a moeda atual.
EX: "EURUSD".
Indicador_Nome_1
O nome do primeiro indicador que você deseja carregar. Este nome deve ser o mesmo que o nome do arquivo do indicador sem a extensão .ex4.
EX: "Moving Averages" (o nome do arquivo original é Moving Averages.ex4)
TimeFrame_1
O cronograma (em minutos) do primeiro indicador que você deseja carregar. use 0 se você quiser trabalhar com o cronograma atual.
EX: 30
PERÍODO_M1 1

PERÍODO_M5 5

PERÍODO_M15 15

PERÍODO_M30 30

PERÍODO_H1 60

PERÍODO_H4 240

PERÍODO_D1 1440

PERÍODO_W1 10080

PERÍODO_MN1 43200
Linha_1
A linha do indicador que você está carregando que você quer usar. É o número zero que significa que a primeira linha é 0 e a segunda linha é 1 e a última linha é 7 (O valor máximo de linhas permitido em qualquer indicador é 8 e começa a partir de 0, depois a última linha é 7).
A maior parte do indicador usa apenas uma linha, então você usará 0 aqui.
Parâmetro1_1
Defina o primeiro parâmetro do indicador que você deseja carregar como a primeira linha. Os parâmetros do indicador são quaisquer valores declarados como variáveis externas.
Por exemplo, o indicador Médias Móveis aceita três parâmetros:
externo int Período MA_P
externo int MA_Shift
método MA_Externo int
Portanto, você tem que entrar aqui o período MA_Period como o primeiro parâmetro.
Parâmetro2_1
O segundo parâmetro do indicador que você deseja carregar como primeira linha.
Parâmetro3_1
O terceiro parâmetro do indicador que você deseja carregar como primeira linha.
Parâmetro4_1
O quarto parâmetro do indicador que você deseja carregar como primeira linha.
Parâmetro5_1
O quinto parâmetro do indicador que você deseja carregar como primeira linha.
Par_2
Defina aqui o par de moedas que você deseja usar com a segunda linha.
Indicador_Nome_2
O nome da segunda linha que você deseja carregar.
TimeFrame_2
O cronograma (em minutos) da segunda linha que você deseja carregar.
Linha_2
A linha do segundo indicador que você está carregando que você quer usar.
Parâmetro1_2
Defina o primeiro parâmetro do indicador que você deseja carregar como a segunda linha.
Parâmetro2_2
O segundo parâmetro do indicador que você deseja carregar como segunda linha.
Parâmetro3_2
O terceiro parâmetro do indicador que você deseja carregar como segunda linha.
Parâmetro4_2
O quarto parâmetro do indicador que você deseja carregar como segunda linha.
Parâmetro5_2
O quinto parâmetro do indicador que você deseja carregar como segunda linha.
Par_3
Defina aqui o par de moedas que você deseja usar com a terceira linha.
Indicador_Nome_3
O nome da terceira linha que você deseja carregar.
TimeFrame_3
O cronograma (em minutos) da terceira linha que você deseja carregar.
Linha_3
A linha da segunda linha que você está carregando que você quer usar.
Parâmetro1_3
Defina o primeiro parâmetro do indicador que você deseja carregar como a terceira linha.
Parâmetro2_3
O segundo parâmetro do indicador que você deseja carregar como terceira linha.
Parâmetro3_3
O terceiro parâmetro do indicador que você deseja carregar como terceira linha.
Parâmetro4_3
O quarto parâmetro do indicador que você deseja carregar como terceira linha.
Parâmetro5_3
O quinto parâmetro do indicador que você deseja carregar como terceira linha.
Nota 1: Como saber quantas linhas (tampões) em um indicador?
Basta abrir o código fonte do indicador no MetaTrader e verificar a linha:
O número 1 significa 1 linha e o 2 significa 2 linhas, etc. (até 8 linhas).
Nota 2: Como saber quantos parâmetros o indicador aceita?
Como eu disse antes, os parâmetros são as funções externas que o indicador utiliza.
Portanto, abra o código fonte do indicador e verifique quantas funções externas ele usa.
Nota 3: A ordem da declaração das funções externas no código fonte do indicador é a ordem dos parâmetros que o indicador aceita. EX:
externo int MA_Period=13; <-- Parâmetro 1
externo int MA_Shift=0; <-- Parâmetro 2
externo int MA_Método=0; <-- Parâmetro 3
Esperamos ver seus comentários!
 

Exselento, o que dizer de um fabricante de EA de atalhos personalizados? aplausos

 

Obrigado Guru. Eu não entendi tudo. Posso usar este programa para fazer um alerta quando duas linhas se cruzarem do mesmo indicador? Por exemplo, Stoch%K e Stoch%D

É possível fazer o alerta funcionar somente no fechamento do bar?

 

Obrigado!

cockeyedcowboy:
CodersGuru

Tomei a liberdade e acrescentei suas explicações ao seu código. Dessa forma, quando alguém vai usá-lo, não precisa procurar a documentação ou exemplos que você forneceu sobre como usar seu código.

Eu sempre tento incluir documentação no final do meu código, que inclui a finalidade do código, seu uso, um registro de atualizações de versão com uma lista de futuros desenvolvimentos planejados, juntamente com notas de depuração e codificação. É um belo toque de acabamento também. Isto me ajuda, assim como a outros no uso do meu código. É uma prática que eu gostaria que mais pessoas usassem.

Eu, de forma alguma, estou tentando ser crítico em relação ao seu trabalho. Você, de todas as pessoas, deu de seu tempo para o benefício dos outros. Você faz muita codificação aqui, e eu pensei que se você pegasse a bola nesta área e corresse com ela, talvez os outros também notassem e seguissem seu leed e documentassem seu código.

Mais uma vez, obrigado, seus efeitos não passam despercebidos.

O CockeyedCowboy

CockeyedCowboy,

OBRIGADO! Isso é ótimo!

Você leu minha mente, eu pretendia copiar a explicação para o código fonte, mas você o faz. E você o faz da maneira melhor que eu pretendia fazer!

Obrigado novamente!

 

Olá codersguru há algum ritmo para o preguiçoso adicionar na seta quando o indi cross ? como quando o rsi cross 0 ,a seta aparece assoon como o rsi line cross 0 ,ou quando o preço cross ma não uma nova barra mas sim quando o preço cross ou quando o fmas cross smas a seta aparecerá? aplausos

 

um pequeno bug corrigido!

Um pequeno bug foi consertado!

"Quando você entra NULL para o par de moedas, pendura o MT"

Por favor, baixe a nova versão!

Arquivos anexados:
 

Olá Codesguru.

Eu preciso de ajuda. Mas deixe-me avisá-lo que meu conhecimento de programação é quase nada, então se você escolher ignorar ou me pedir para não fazer experiências com isto, tudo bem.

Eu tentei fazer o Tenkan cruzar Kijun (de Ichimoku) com seu novo/atualizado Easy iCustom e Alert para H1. Mas quando tentei anexá-lo ao gráfico, ele desacelerou meu PC e ficou pendurado. De fato, tenho que fechar o Metatrader e reiniciar novamente.

Você poderia me dizer onde eu errei?

Agradeço a sua ajuda. Obrigado.

Em anexo é apenas o cenário que eu mudei.

Arquivos anexados: