Comércio harmônico - página 261

 

Padrão Harmônico One2One

Olá Companheiros Traders,

Há várias semanas venho acompanhando este tópico e aprecio as informações que estão sendo compartilhadas aqui. Eu apreciaria se alguém pudesse me indicar a direção certa. Já ouvi falar de um Padrão Harmônico "One2One", mas não consigo encontrar nenhuma informação sobre ele. Eu vasculhei a web procurando informações, porém, não encontrei nada útil. Estou interessado em aprender seu uso e aplicação.

Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

Fique atento,

Gunny D

 

Modificando o QTA para usar o Gann Square de 9 ao invés de Fibs

Alguém pode modificar o programa QTA para que ele utilize o quadrado Gann de 9 alvos de tempo em vez dos fusos horários Fibonacci de HH e LL, etc., para estimar pontos de virada?

Acho que isto seria um indicador fantástico se pudesse ser feito. Anexei os dois programas.

Arquivos anexados:
sq9_time.mq4  40 kb
qta_v4.mq4  79 kb
 

Padrão de Reconhecimento Master V3 (Qualquer pessoa pode refinar isto)

Encontrei um bom indicador de padrão de vela e estava me perguntando se alguém pode refinar a porção de martelos e estrelas cadentes do código?

Será uma melhoria se o indicadormostrar um martelo quando a vela ao lado da vela do martelo fechar em alta.

E será uma melhoria se o indicador mostrar uma vela de estrela cadente somente quando a vela ao lado dela se fechar em baixa.

Isto ajudará a peneirar muitos martelos e estrelas cadentes que aparecem no indicador.

As abreviações usadas para martelos e estrelas cadentes no código são:

HMR 2

HMR 3

HMR 4

SS 2

SS 3

SS 4

Este refinamento mostrará menos, mas mais provavelmente martelos e dispositivos de reversão de estrelas cadentes (possivelmente).

Uma entrada extra (chamada "Bullish Confirmation") na parte de martelo das entradas, e uma entrada extra (chamada "Bearish Confirmation") na parte de estrela cadente das entradas, pode ser adicionada para que quando cada uma dessas novas entradas estiver verdadeira, o indicador mostre apenas os martelos e estrelas cadentes descritos acima.

Se alguém quiser que todo e qualquer martelo e estrela cadente apareça, pode manter as novas entradas em falso.

Arquivos anexados:
 

dml & ewa teqnique

iam ainda confundir contar elliott com dml, qualquer maneira simples de negociar dmlewa way? ou talvez qualquer analisador elliot ou S/W ajudaria, (btw já leu putnik thread @ fibo forex)...

 

Pesquisa e análise do complexo HWAFM (a análise harmônica das ondas dos mercados financeiros)

 

O último ZUP (v92 ?) tem 5-0 Padrão & 3 Drives como o abaixo?

poruchik:
WRR, desculpe

A ZUP 76 mod 4 tem 3 drives (autor Seer from Onix)

Realmente é mod v. 77

76 mod.4 find-

1.- CLÁSSICO - GARTLEY, MORCEGO, CARANGUEJO, BORBOLETA

2. - GARTLEY, MORCEGO, CARANGUEJO, BORBOLETA

e depois 3. - AB=CD, ARGENTINA-JAMAICA (5-0), THREE DRIVES

nome de cadeiaObj1, nomeObj2;

string vBULLISH = "BULLISH";

string vBear = "BEARISH";

corda vGartley = "GARTLEY";

corda vBat = "BAT";

corda vButterfly = "BUTTERFLY";

// corda vCrab = "CRAB";

string vclGartley = "GARTLEY CLÁSSICO";

string vclBat = "CLÁSSICO BAT";

corda vclButterfly = "CLASSIC BUTTERFLY";

corda vclCrab = "CLASSIC CRAB";

corda v5sub0 = "ARGENTINA-JAMAICA";

corda vAB_CD = "AB=CD";

string v3_drives ="THREE DRIVES";

int aNumBarPeak[];
 

Оpen m] e tente encontrá-lo

Apenas v. 76 mod

Arquivos anexados:
3_dr.jpg  122 kb
 

outros padrões

Existe alguma versão do zup que contenha os 3 drives e o padrão 5-0?

 
trader88888:
Existe alguma versão do zup que contenha os 3 drives e o padrão 5-0?

Experimente ZUP_v76mod A. Você pode fazer o download aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588/page154

 

Reconhecimento de padrões de acordo com as definições do Carney

Estou começando a usar o alerta ZUP_v92 em INGLATERRA sobre Metatrader 4. Olhando para um padrão Bullish Gartley que parecia encontrar, notei que as especificações Fibonacci não estavam próximas para pelo menos os pontos B e D de acordo com Scott Carney. Existe outro indicador personalizado para o mt4 que eu poderia usar para localizar o padrão de Gartley definido com mais precisão? Ouvi dizer que a GFT pode ter um, mas não sei se ele está disponível fora de sua plataforma comercial.