Comércio harmônico - página 224

 

Manual completo da ZUP78

Olá a todos,

1. Existe alguma boa instrução para usar o indicador ZUP78? se nenhuma, eu poderia me divertir no fim de semana para fazer um. Espero poder aprender este indicador muito bem. qualquer ajuda será útil.

Também noto que há 2 sistemas de alerta que são implementados usando este indicador, mas ambos ainda não estão compilados. ambos os sistemas são QQE Alert MTF v5 e Signal Bars v71.

2. geralmente o sistema de alerta é um indicador, certo? e os arquivos serão colocados na pasta de indicadores, certo?

3. o modelo dado já inclui o sistema de alerta?

obrigado com antecedência por qualquer pessoa que responda minha pergunta.

 
Linuxser:
kemalzafer;Você poderia carregar as fotos no fórum para evitar o desaparecimento ao envelhecer.

kemalzafer,

Algum problema para carregar as fotos no fórum?

 

Gbp/usd

Gbp/usd.

Arquivos anexados:
gbpusd1ii1.gif  20 kb
 

Cluster/confluência de fibras

Há alguém que possa mostrar como podemos usar o ZUP para identificar o aglomerado de fibras (confluência de múltiplas expansões e retrações).

Muito obrigado por qualquer ajuda.

Agradeço também ao Nen por um indicador tão poderoso.

 

118888888811

Arquivos anexados:
 

FxProcessor

Talvez seja melhor desenhar as linhas de fibras com a ferramenta, a fim de localizar os aglomerados.

Se eu puder, sugiro que você inicie três períodos de tempo superiores ao que você trabalha com....

Demorará apenas alguns minutos para localizar os aglomerados significativos ao fazê-lo.

Espero que isso ajude.

 

Obrigado por suas réplicas.

Poruchik

Eu usei as configurações de fibras que você destacou, mas esperava saber mais sobre como outros usam isso junto com o zig-zag que também parece mostrar alguns números de fibras. Acho que o que estou procurando é que outros que o usam destacam as áreas de mentira talvez compartilhando um modelo ou mostrando boas maneiras de usá-lo...

Blaiserboy

Eu monitoro até 16 pares de ccy e negocio Ação de preços para mapear manualmente todos os pares é o que eu já faço, mas eu gostaria que o computador fizesse isso por mim.

Gosto de procurar padrões de velas em áreas de confluência de Fibras/SR/MAs, assim eu o utilizaria nesta capacidade.

Saúde a todos

 

parece-me bastante complexo, só troco dois pares, parece que me mantenho ocupado com isso...

Talvez você mesmo tenha que desenvolver um par de indicadores ou personalizar um par..... Eu vi um em que ele traçaria a fibs....... talvez você possa localizá-lo e modificá-lo para manter certas linhas no gráfico, por exemplo, aquelas com .6a8....... se você tiver muitos, haverá uma confusão substancial

Vou ver se tenho o indicador que mencionei..... Não tenho idéia de como modificá-lo, mas você pode ter os recursos para fazê-lo....

 

FxProcessor

em anexo é o indicador do qual falei.

Não tenho idéia de seu uso para você... Gostaria de saber mais sobre como escrever estes indicadores... mas não sei. LOL

Divirta-se!

Arquivos anexados:
fibos.mq4  5 kb
 
Blaiserboy:
FxProcessor

em anexo é o indicador do qual falei.

Não tenho idéia de seu uso para você... Gostaria de saber mais sobre como escrever estes indicadores... mas não sei. LOL

Divirta-se!

Fibos by Codersguru thread está aqui: https://www.mql5.com/en/forum/178549