Comércio harmônico - página 218

 
Nico_Ceres:
Portanto, podemos considerar um alvo correto a extensão dos fibonacci.

1.272 ou 1.618

Correto?

De Larry Pesavento

Arquivos anexados:
 

Replay

Obrigado, mas no fórum russo meu nome é Fortuna. Sou eu.

Arquivos anexados:
geo_3.gif  20 kb
 

Vender?

Pucio:
Obrigado, mas no fórum russo meu nome é Fortuna. Sou eu

Bom Gráfico Pucio!

 

Usdchf

Guyver:
Bom Gráfico Pucio!

O único problema que vejo é o suporte em 1.618 1.0021 ... vamos ver como tudo isso se desenrola.

Arquivos anexados:
usdchf.jpg  112 kb
 

Indicador RSI

Você poderia por favor afixar seu indicador RSI colorido

Guyver:
O único problema que vejo é o suporte em 1.618 1.0021 ... vamos ver como tudo isso se desenrola.
 
toddanderson:
Você poderia por favor afixar seu indicador RSI colorido

Olá, Toddanderson,

É AO e RSI é em Preto que eu uso para criar essas fibras e canais ... se você colocar AO e RSI ( em preto ) aumentar o zoom para fora você obterá o mesmo resultado.

Cumprimentos

Guyver

 

o melhor resultado da zup

Oi Pucio e outros comerciantes

Eu sou um novo usuário. Eu li o próximo post mas não consigo entender como posso obter o melhor resultado do indicador zup e o que o

melhor ajuste para este indicador.

1) qual é o uso deste indicador e como combiná-lo com zup_v78 : CZigZag + DT_ZZ_nen + ZigZag_new_nen4 + Swing_ZZ_1 ?

2) qual é a melhor configuração e o que está mudando em zup_v78 ?

obrigado por me informar

 

Replay

Método harmônico:

ZUP é um atalho. O nome completo dele é "Zigzag Universal Pesavento". A ZUP é criada por Nen - Eugeni Neumoin para encontrar Padrões Harmônicos. Os Harmonic Patterns são encontrados principalmente pelo conhecido comerciante Larry Pesavento. Primeiro você deve aprender sobre todos os Padrões Harmônicos o que eles são e como eles se parecem. Você deve aprender todos os retratamentos deles. Os Padrões Harmônicos também são chamados de formações XABCD. Para negociá-los de acordo com o método de Larry Pesavento, aprenda como encontrar D e negociar após D. Não há atalhos neste método.

ZUP que é criado por Nen ( crédito sempre a ele porque você pode tê-lo de graça !!!!) é uma ferramenta muito grande. Há espiral, canais, zonas de fibra, Forquilha de Andrew nesta ferramenta e ainda mais. Você pode fazer muitas coisas com ZUP's e há muitas configurações. Não há as melhores configurações porque cada um negocia sozinho e usa o que lhe agrada. Negociá-lo é uma arte.

Na ZUP_v78 são implementadas linhas Equilibrium.

 
Pucio:
Método harmônico:

A ZUP é um atalho. O nome completo dele é "Zigzag Universal Pesavento". A ZUP é criada por Nen - Eugeni Neumoin para encontrar os Padrões Harmônicos. Os Padrões Harmônicos são encontrados principalmente pelo conhecido comerciante Larry Pesavento. Primeiro você deve aprender sobre todos os Padrões Harmônicos o que eles são e como eles se parecem. Você deve aprender todos os retratamentos deles. Os Padrões Harmônicos também são chamados de formações XABCD. Para negociá-los de acordo com o método de Larry Pesavento, aprenda como encontrar D e negociar após D. Não há atalhos neste método.

ZUP que é criado por Nen ( crédito sempre a ele porque você pode tê-lo de graça !!!!) é uma ferramenta muito grande. Há espiral, canais, zonas de fibra, Forquilha de Andrew nesta ferramenta e ainda mais. Você pode fazer muitas coisas com ZUP's e há muitas configurações. Não há as melhores configurações porque cada um negocia sozinho e usa o que lhe agrada. Negociá-lo é uma arte.

Na ZUP_v78 são implementadas linhas Equilibrium.

obrigado pucio

mas você pode me dizer o que é seu sistema de negociação e como o utiliza com o zup?

 
sara-fx:
obrigado puciobut, você pode me dizer o que é seu sistema de negociação e como você o usa com zup ?

Eu uso muitas configurações. Meu método comercial é baseado nos padrões de Larry Pesavento, por isso uso o método harmônico combinado com a Linha Mediana. Comercializo Padrões harmônicos de diferentes dimensões.

Larry Pesavento website:

Larry Pesavento's Trading Tutor - Razões de Fibbonacci com Reconhecimento de Padrões :: Página principal ::

olhar também para:

Scott M. Carney website:

HarmonicTrader.com

Site da Robert Miner:

Dynamic Traders - Home

Pucio