Cci_ea - página 4

 

Obrigado por seus esforços, mas depois de testar novamente seus EAs, parece que ainda não encontramos o que procuramos. Mesmo na versão que abre negócios no bar fechado (qual para mim é a melhor maneira de eliminar momentos em que a CCI apenas toca a linha 0 com muita freqüência em uma vela) vejo que no próximo bar após a travessia temos vários negócios em uma vela. Algumas delas são lucrativas, a outra não. Não será melhor se abrirmos o comércio apenas uma vez após a travessia, e esperarmos pela próxima travessia?

 

Cci Ea

Bruno: Eu trabalho com a CCI há bastante tempo. Uma das melhores maneiras de capturar pips com a CCI, é usar 2 períodos diferentes de CCI, como um período de 6 e 25, por exemplo.

Se você der uma olhada na minha captura de tela, verá como o 6 passa primeiro pela linha -100, então na maioria das vezes o 25 passa pela linha +/- 100 ao mesmo tempo em que o 6 passa pela linha Zero. Espero que isso faça sentido. Aqui estão as condições simples para 2 períodos CCI:

1) Ambos os 6 & 25 têm que descer pela linha -100, e voltar para cima para uma compra, ou os 6 (azul) & 25 (amarelo) têm que passar pela linha +100 e voltar para baixo para uma venda.

2) O 6(azul) tem que passar primeiro pela linha -100/+100.

3) Depois o 6(azul) tem que passar pela linha zero.

4) A última condição é que a 25(amarela)tem que passar pela linha -100/+100

5) BTW, os 6 & 25 geralmente cruzam ao mesmo tempo. Mas podemos brincar com os parâmetros e, talvez, mudar o período de 25 para 27 para garantir que ele sempre atravesse a linha -100/+100 por último.

Quando o 25(amarelo) vai a extremos como na última sexta-feira onde atingiu +340, então tome cuidado porque você terá um grande retrocesso de qualquer coisa sobre a área +300/-300.

Esta é uma boa configuração, e o SuperWoodies CCI já tem tudo incorporado, basta programá-lo em um EA.

Arquivos anexados:
eurusd15min.bmp  2130 kb
 
codersguru:
Eu acho que o erro no próprio indicador CCI!

Favor encontrar em anexo minha versão do EA que não é melhor do que as outras.

A única vantagem de eu mesmo ter tentado coletar o indicador CCI.

Concordo, algo estranho com o valor CCI, eu tento monitorar o valor usando o comando Comentar, mas quando o valor muda (novo tick data chegando) o valor não coincide com o valor CCI na janela indicadora.

Btw, Bruno Eu tento olhar o EA novamente à tarde, já que estou no escritório agora e não tenho MT aqui porque preciso estar online para testar o EA.

 

Olá,

Obrigado por seus esforços, mas é necessário ser simples apenas com a travessia realizada da marca de referência 0 da CCI.

 
BrunoFX:
Olá, obrigado por seus esforços, mas é necessário ser simples apenas com a travessia realizada da marca de referência 0 da CCI.

Acabei de investigar o que os outros programadores fizeram com esta CCI.

Alguns deles estão codificados com CCI não na barra fechada de zero. Eles codificaram na barra fechada 1 e 2.

Mas a maioria deles está inserindo o indicador CCI dentro da EA. É claro que ele é um indicador modificado e ainda o CCI. O EAs para o sistema Zigzag Trading está tendo a CCI calculada dentro do EA. Assim pode ser o problema com esta CCI padrão e este isolador deve ser adaptado ao EA e deve ser calculado dentro do EA.

 

Olá,

Sim, acho realmente estranho que dê um resultado diferente calculado manualmente pela função codersguru (obrigado por este sorriso) ) ou calculado pela própria diversão interna do mt4

newgidital, acho que quando você calcula uma cruz, você só pode fazer isso em barra fechada (1 e 2), pois o 0 na verdade flutuaria conforme o preço da barra atual está mudando.

Também fiz uma EA que segue a regra simples, onde você pode mudar o método de cálculo da CCI de codersguru ou a função mt4 interna

->

método externo int=0; // 0 = CCI de metatrader

ou

->

extern int Método=1; // 0 = CCI da função codersguru

Abraço,

S.

Arquivos anexados:
cci-v1.mq4  8 kb
 

Olá Sunwest,

Há 2 erros

 

Desculpe,

Eu acho que é esta linha

duplo TakeProfit externo = 40

Basta adicionar um ponto-e-vírgula ->

duplo TakeProfit externo = 40;

Espero que seja isso

S.

 
sunwest:
Desculpe,

Eu acho que é esta linha

duplo TakeProfit externo = 40

Basta adicionar um ponto-e-vírgula ->

duplo TakeProfit externo = 40;

Espero que seja isso

S.

Hi,

você também tem um erro aqui:

senão se (Método===1)

{

CCIc= CCI(CCI,1); // CCI atual de codersguru

CCIp= CCI(CCI,2); // CCI anterior de codersguru

Este deve ser iCCI (símbolo de corda, período int, período int, preço int aplicado_, turno int )

 

Hi,

Feito, mas há um outro erro: CCI-V1.mq4;80:3;'}';'}'. - Parênteses desequilibrados