Cci_ea - página 2

 

Experimente esta EA.

Arquivos anexados:
 

Acho que consertei o bug.

Arquivos anexados:
cci_ea.mq4  8 kb
 

Newdigital, em sua EA, assim como na EA Zuhainis, as negociações são abertas algumas vezes na mesma vela. É possível mudá-lo, abrir o comércio apenas uma vez, quando a CCI cruza o nível zero? Obrigado.

 

Olá,

Obrigado BrunoFX e Newdigital por sugerirem e implementarem esta idéia com este indicador.

Concordo plenamente, o indicador CCI é um dos melhores e, em comparação com outros, não dá tantos sinais falsos.

Com isso quero dizer que, por um lado este indicador lhe dará muito sinal (acima ou abaixo de 0), mas por outro lado cada sinal resulta em um movimento na direção certa, às vezes bastante pequeno, mas bom o suficiente para agarrá-lo.

Comecei o teste de estratégia nos últimos 4 meses em 30 Min (90% de precisão) com diferentes valores de take profit, stop loss, CCI. Eu avisaria se o resultado deste backtest hoje à noite.

S.

 

Talvez a questão seja que a linha CCI atravessa o nível zero, e volta, e atravessa novamente algumas vezes, ainda estando na mesma vela. Estou certo? Então talvez devêssemos entrar no cadinho fechado após a travessia?

 
krall:
Talvez o ponto seja que a linha CCI cruze o nível zero, e volte, e cruze novamente algumas vezes, ainda estando na mesma vela. Estou certo? Então talvez devêssemos entrar no cadinho fechado após a travessia?

Verifique a versão fixa. Deve estar tudo bem agora.

Mudei o preço do sinal para o preço fechado. E mudei a condição para a travessia sem alterar a lógica do Bruno.

Bruno FX disse que o sinal para entrar é CCI zero e o sinal para sair é TP ou SL e, ao mesmo tempo, sinal CCI invertido.

E ele disse que ele entenderá esta CCI como um caso muito inicial. Ele (e nós todos juntos) tentará sugerir mais filtros e indicadores. Portanto, eu codifiquei este EA apenas para entender quais filtros e indicadores precisamos mais.

É claro que não vou codificar o EA final. Temos muitos codificadores experientes. Eu o fiz apenas para acelerar os resultados.

Arquivos anexados:
cci_ea.mq4  8 kb
 

Olá,

Obrigado por sua participação, estou contente que esta idéia seja interessante.

Newdigital:

Bruno FX disse que o sinal para entrar é CCI zero e o sinal para sair é TP ou SL e, ao mesmo tempo, sinal CCI invertido.

Há um erro. Queria dizer que, para o femer a trade, as condições estavam ou em TP, ou SL ou uma nova realização da marca de referência 0.

Eu como acabei de observar quando a EA abre posição quando há inversão de tendência, quando a linha da CCI é invertida com maior ou menor.

Anexo imagem que para confirmar isso.

você verá que as duas últimas ordens foram abertas dessa forma e não como as regras iniciais

Essa continua sendo uma idéia a ser seguida se os negócios continuarem a ser vantajosos

Mas inicialmente vamos tentar respeitar apenas a passagem da marca de referência CCI 0

Arquivos anexados:
 
zuhainis:
Experimente esta EA.

Olá zuhainis,

Obrigado por esta ea e este trabalho. Eu o testei a partir de hoje. Você poderia dizer como funciona para nós?

 

Experimente esta versão, acho que a lógica é muito mais simples.

O núcleo desta EA é

double icc = iCCI(NULL,0,CCIPeriod,PRICE_TYPICAL,0); // CCI atual

double icc_p = iCCI(NULL,0,CCIPeriod,PRICE_TYPICAL,1); // CCI anterior

bool IsBuy = (icc>0 && icc_p < 0);

bool IsSell = (icc 0);

bool IsCloseBuy = (icc <= 0);

bool IsCloseSold = (icc >= 0);

Por favor, experimente.

Arquivos anexados:
 

Thx zuhainis, nova instalação de FT = H1