Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1206

 
Naguisa Unada:

Eu editei apenas o mais simples, Positive_Negative_Volume.mq4 .

É impossível fazer tudo. Por favor, faça-o você mesmo.


Obrigado, mas não sei como programar,


E eu sei que estou pedindo muito,

Mas pelo menos você poderia fazer mtf de fx5 macd e aliev fx,


O que achei mais interessante.

 

O que eu posso fazer de graça é um trabalho que termina em torno de 30 minutos, no máximo.

O Alive_FX contém objetos, portanto, leva cerca de 2 horas.

Como FX5_MACD contém iCustom e também objetos, é muito complicado e parece ser um trabalho de um dia inteiro.

Acho que ninguém aceita de graça, desde que não planeje usá-lo.

 
Naguisa Unada:

O que eu posso fazer de graça é um trabalho que termina em torno de 30 minutos, no máximo.

O Alive_FX contém objetos, portanto, leva cerca de 2 horas.

Como FX5_MACD contém iCustom e também objetos, é muito complicado e parece ser um trabalho de um dia inteiro.

Acho que ninguém aceita de graça, desde que não planeje usá-lo.


Uau, não esperava que fosse tão complicado e que levasse tantas horas de trabalho,

Ok, eu entendo e respeito seu tempo,

Eu só esperava que alguém me fizesse o favor com fx5 macd e aliev fx,

Como eu queria testá-los em meu ofício com a versão mtf.

 
rohness:

Uau, não esperava que fosse tão complicado e que levasse tantas horas de trabalho,

Ok, eu entendo e respeito seu tempo,

Eu só esperava que alguém me fizesse o favor com fx5 macd e aliev fx,

Como eu queria testá-los em meu ofício com a versão mtf.

Já existe um fx5 macd que é multi temporal - e já está publicado neste fórum (o ex-TSD)

 
Mladen Rakic:

Já existe um fx5 macd que é multifacetado - e já está publicado neste fórum (o ex-TSD)


Realmente, o mesmo indicador (FX5_MACD_AllAverages_Divergence_3.1_alerts) na versão mtf,

talvez você possa me ajudar onde exatamente você já viu,

desde que este fórum mudou, tem sido difícil encontrar algumas coisas.

 
rohness:

Realmente, o mesmo indicador (FX5_MACD_AllAverages_Divergence_3.1_alerts) na versão mtf,

talvez você possa me ajudar onde exatamente você já viu,

desde que este fórum mudou, tem sido difícil encontrar algumas coisas.

Use qualquer um dos novos macd com divergências (há algumas simplificações e melhorias em comparação com a(s) versão(ões) fx5)

Desculpe por não poder mostrar a postagem exata (a busca no site não está ajudando muito em alguns casos)

 

Há alguém que esteja disposto a mudar o Pivô de Volatilidade para um indicador de múltiplos períodos de tempo? Ou possivelmente ajudar-me a encontrar o pivô de volatilidade no MTF ? Não quero mudar nada, aceite a capacidade de usá-lo em períodos de tempo mais altos. Por favor, me informe , Obrigado

 
Mladen Rakic:

Usar qualquer um dos novos macd com divergências (há algumas simplificações e melhorias em comparação com a(s) versão(ões) fx5)

Desculpe por não poder mostrar a postagem exata (a busca no site não está ajudando muito em alguns casos)


Mladen, não é tanto pela divergência de cores macd,

mas também porque tem a divergência de cor osma, e este indicador que não encontrei na versão mtf,

por isso, era atraente ter tudo em um, mais na versão mtf,

Portanto, pergunte-me se você ou alguém poderia fazer isso.

 

A propósito, esqueça de mencionar FX5 MACD, funciona melhor com este outro indicador AllMACD

 

Mladen poderia me ajudar com este outro indicador,

Gostaria de transformá-lo de histograma para uma versão de barras de cartas, para poder fazer uma leitura confortável na carta,

Isto me ajudaria muito,

E obrigado de antemão.
Arquivos anexados: