Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1203

 

Pergunta para Mladen ou qualquer outra alma amável que possa querer ajudar.

Tenho um pequeno problema com meu indicador MTF/Multi Pair anexado. Para replicar o problema, coloque o indicador em um gráfico (M1 seria melhor, você não precisa esperar tanto tempo), deixe-o por algumas barras, depois abra o diálogo de propriedades do Indicador.Não mude nada, apenas aperte OK. O indicador redesenhará suas linhas de maneiras bem diferentes do que era anteriormente. Eu preferiria muito se não houvesse nenhuma "repintura".

Isto me deixou louco ao tentar encontrar a causa do problema sem sucesso - qualquer ajuda seria muito apreciada.

Arquivos anexados:
 
este indicador tem pivô diário e sup/res diários com alertas. alguém poderia adicionar pivôs semanais e mensais com sup/res e alertas?
Arquivos anexados:
 

Que tais pessoas,


Alguém pode me ajudar com este indicador, eu gostaria de poder editá-lo, mas não o farei, pois não sou um programador,


E é para que você possa marcar o Perfil no H4, H1, 30m, 15m, 5m, e não apenas ficar no diário, semanal e mensal,


É claro que, se não for possível, talvez chegar a H4, H1,


Eu ficaria muito grato.

Arquivos anexados:
 
por favor, você pode fazer este indicador Macd_with_crossing_v1.0m MTF? Desenhe Linhas Verticais quando a vela se fecha. Será muito apreciado
 

Bem-vindo,

  • Normalmente as pessoas que não podem codificar não recebem ajuda gratuita neste fórum, embora isso possa acontecer se você tiver sorte, seja paciente.
  • Se você mostrar suas tentativas e descrever bem seu problema, muito provavelmente receberá uma resposta da comunidade.
  • Se você não quiser aprender a codificar, nada de ruim, você pode tantoolhar para a Base de Código se já existe algo gratuito, ou noMercado para produtos pagos (às vezes gratuitos também).
  • Finalmente, você também tem a opção de contratar um programador naseção Freelance.
Boa sorte.
 
wiLson_djfx:

Experimente este aqui.


Wilson

Este é o mesmo indicador que eu tinha postado o cara. Eu queria um indicador Multi Symbol.

 

Índice de força real

Alguém poderia transformar esteindicador de índice de força real em um verso de tempo múltiplo.

Eu procurei e não consegui encontrar um,

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Estou tentando construir um indicador que me alertará quando uma vela atingir um tamanho definido em múltiplos pares de moedas e prazos. Com alguma assistência prévia consegui colocá-la em funcionamento em dois períodos de tempo em um único par de moedas (https://www.mql5.com/en/forum/207073). Pesquisei no fórum e achei mais apropriado postar neste tópico para alguma assistência/direção adicional.

Com o tempo, espero adicionar mais indicadores (como o ADX) a este indicador.

Obrigado por sua ajuda.

Indictor alert multiple currency pairs and timeframes
Indictor alert multiple currency pairs and timeframes
  • 2017.07.03
  • www.mql5.com
I'm trying to build an indicator that will alert me when a candle reaches a set size across multiple currency pairs and timeframes...
Arquivos anexados:
 
greenpar :

Estou tentando construir um indicador que me alertará quando uma vela atingir um tamanho definido em múltiplos pares de moedas e prazos. Com alguma assistência prévia consegui colocá-la em funcionamento em dois períodos de tempo em um único par de moedas (https://www.mql5.com/en/forum/207073). Pesquisei no fórum e achei mais apropriado postar neste tópico para alguma assistência/direção adicional.

Com o tempo, espero adicionar mais indicadores (como o ADX) a este indicador.

Obrigado por sua ajuda.

Eu consertei seu programa.

Para o quadro de tempo múltiplo e multipares, use o loop for como mostrado abaixo.

Entretanto, como outras partes serão alteradas, é necessário fazer correções substanciais.

 for ( int i = 0 ; i < 3 ; i++)
{
   for ( int j = 0 ; j < 3 ; j++)
   {
     double candleLow, candleHigh;
        candleLow = iLow (currencyPairs[i], timeFrame[j], 0 );
        candleHigh = iHigh (currencyPairs[i], timeFrame[j], 0 );
        range = int ((candleHigh - candleLow) / _Point );
        candleTime = iTime (currencyPairs[i], timeFrame[j], 0 );
   }
}
Arquivos anexados:
 
Naguisa Unada:

Eu consertei seu programa.

Para o quadro de tempo múltiplo e multipares, use o loop for como mostrado abaixo.

Entretanto, como outras partes serão alteradas, é necessário fazer correções substanciais.


Mais uma vez, obrigado por sua ajuda. Incorporei as mudanças que você delineou, mas ainda estou tendo problemas/erros (ver arquivo anexo). Seria ótimo se eu pudesse obter alguma orientação adicional.

Obrigado.

Arquivos anexados: