Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1201

 
vtkvtk9:
olá, ajude-me, como mudar o código ea comprar ⇒ vender e vender ⇒buy, porque ea perde 100% se mudar o código ⇒ ganhar 100%...por favor....
não...não vai...querer apostar?...ainda vai perder 100%
 
por que?....se usar o comando e copy buy⇒ vender e vender⇒ comprar, porque eu faço o backtest 100% perdido
Arquivos anexados:
Capture4.PNG  63 kb
 
Espero que alguém possa me ajudar com o stocycle a transformar em tempo multi frame, muito obrigado de antemão
Arquivos anexados:
StoCycle.mq4  3 kb
 
131079:
Espero que alguém possa me ajudar com o stocycle a transformar em tempo multi frame, muito obrigado de antemão
Sinais em lugares errados (artificialmente parecem sinais melhores do que realmente são - ou seja: repintura clássica)
 
caro sr. mladen

fazer este indicador mtf versão...este indicador é muito útil para mim
Arquivos anexados:
 

mladen:
Signas at wrong places (artificially looks like better signals than they really are - ie: classical repainting)

Oi mladen Com todo o respeito que tenho por mim, faço muito bem o stocycle.me gostaria de estar em h1 e ver os sinais de h4 x exemplo. Às vezes, se eles estiverem errados. Mas para isso, tenho outras indicações que me confirmam. Se você quisesse fazer isso seria muito útil, obrigado mister mladen

 
131079:
Com respeito a ...?

Em todo caso, já que você já está indo muito bem com ele, estou certo de que você encontrará alguém que irá desconsiderar a repintura e atualizar esse indicador para mtf, mas se você já está indo muito bem com ele, por que você deveria mudar qualquer coisa (incluindo adicionar o mtf) - usá-lo como está e ficar feliz por ser rentável para você
 
mladen:
Com respeito a ...?

Em todo caso, já que você já está indo muito bem com ele, estou certo de que você encontrará alguém que irá desconsiderar a repintura e atualizar esse indicador para mtf, mas se você já está indo muito bem com ele, por que você deveria mudar qualquer coisa (incluindo adicionar o mtf) - usá-lo como está e ficar feliz por ser rentável para você
Quando o stocycle está acima ou abaixo do total, repot muito raramente, é muito bem se é sabido que é usado. Obrigado por me ajudar
 
Olá, estou procurando o indicador multiuso "índice de fluxo monetário".

Obrigado

 
91639307:

Se você não consegue encontrar o que precisa noCodebase ouno Mercado, então crie uma solicitação noServiço Freelance
.