Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1194

 
Prezado Mladen,

Notei que o indicador "HalfTrend 2" deve ser corrigido ... Quando colocado no gráfico Renko (Off Line) e a seleção para o período de tempo é Zero (significa real) eu o vi repintando, provavelmente porque ele está mostrando os resultados de 1 minuto ... por favor, verifique e se possível corrija de acordo ...

Realmente obrigado antecipadamente ....

Cumprimentos

Dimitri
Arquivos anexados:
HalfTrend 2.mq4  19 kb
 
marktplatzhalle:
querido mladen

você pode fazer este indicador em mtf e você pode adicionar mudança de cor - veja imagem.
Esse indicador recalcula (re-pinturas). Fazer mudanças de cor nas inclinações seria enganoso.
 
dimitri1:
Prezado Mladen,

Tenho notado que o indicador "HalfTrend 2" deve ser corrigido ... Quando colocado no gráfico Renko (Off Line) e a seleção para o período de tempo é Zero (significa real) eu o vi repintando, provavelmente porque ele está mostrando os resultados de 1 minuto ... por favor, verifique e se possível corrija de acordo ...

Realmente obrigado antecipadamente ....

Melhores cumprimentos

Dimitri
Até onde eu vejo, esse indicador pode repintar em qualquer gráfico (parece ter um problema semelhante ao que a série de passos teve - usar o mínimo e o máximo em toda a série não leva a nada além de repintar). Não tenho certeza de que exista uma solução aceitável para isso
 
mladen:
Tanto quanto eu vejo, esse indicador pode repintar em qualquer gráfico (parece ter um problema semelhante ao das séries de passos - usar o mínimo e o máximo em toda a série não leva a nada além de repintar). Não tenho certeza de que exista uma solução aceitável para isso
Eu realmente agradeço ... por sua resposta imediata .... é que é possível fazer o seguinte "HalfTrend-1.02" (tanto quanto sei não Repaint ...) na versão MTF ... ?????

Obrigado, de qualquer forma, por sua grande ajuda.

Melhores Cumprimentos

Dimitri


P.S : Li que o Fórum TSD vai parar ????? se existe alguma referência que possamos ter informações oficiais ... ????

Se for verdade, só posso dizer que é uma pena ... sem comentários ... para milhões de horas de trabalho .... !!!!
Arquivos anexados:
 
dimitri1:
Eu realmente agradeço ... por sua resposta imediata .... é que é possível fazer o seguinte "HalfTrend-1.02" (tanto quanto sei não Repaint ...) na versão MTF ... ?????

Obrigado, de qualquer forma, por sua grande ajuda.

Melhores Cumprimentos

Dimitri


P.S : Li que o Fórum TSD vai parar ????? se existe alguma referência que possamos ter informações oficiais ... ????

Se for verdade, só posso dizer que é uma pena ... nenhum comentário ... para milhões de horas de trabalho .... !!!!
A mesma questão de repintura
 
mladen:
A mesma questão de repintura
Prezado Mladen,

Obrigado ... eu pesquisei e TODOS os Comentários estão dizendo que não é repintura ... mas eu vi repintura com meus olhos ....

Pinta de novo para uma ou mais barras???

Melhores Cumprimentos

Dimitri
 
dimitri1:
Caro Mladen,

Obrigado ... eu pesquisei e TODOS os Comentários estão dizendo que não é repintura ... mas eu vi repintura com meus olhos ....

Pinta de novo para uma ou mais barras???

Cumprimentos

Dimitri
A partir do código está usando valores mínimos e máximos herdados da primeira barra (mais antiga). Assim, ela pode repintar todas as barras. Como eu disse: ele tem um problema semelhante ao dos step stochastic e step rsi (as versões antigas): a herança infinita pode soar bem (até Mark Jurik estava usando-o), mas leva diretamente à repintura, independentemente se os componentes usados para cada passo e sempre não estão repintando

Isso precisa ser repensado e feito de maneira diferente - isso é tudo :)
 
mladen:
A partir do código está usando valores mínimos e máximos herdados da primeira barra (mais antiga). Assim, ela pode repintar todas as barras. Como eu disse: ele tem um problema semelhante ao da estocástica de degraus e do step rsi (as versões antigas): a herança infinita pode soar bem (até Mark Jurik estava usando-o), mas leva diretamente à repintura, independentemente se os componentes usados para cada degrau e sempre não são repintura

Essa coisa precisa ser repensada e feita de maneira diferente - isso é tudo :)
Obrigado, Obrigado, Obrigado ....

Melhores cumprimentos

Dimitri
 

Alguém pode me orientar qual é a última versão do mfi mtf?

Muito obrigado

 
tkrkmksk:

Alguém pode me orientar qual é a última versão do mfi mtf?

Muito obrigado

Não sei qual é a última, tente esta, nem mesmo a mtf, tantas versões diferentes por aqui, então não posso adivinhar sua pergunta redonda.

Arquivos anexados: