Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1163

 
mladen:

Por que você não usa estocástico?


Obrigado pela pronta resposta mladen ! Eu sabia que eles eram semelhantes, mas não percebi que eles são realmente os mesmos com os ajustes certos. Sua foto fala por si mesma.

Agora, entretanto, você me fará procurar por um bom estocástico MTF :-). Você tem algum que você possa recomendar?

 

Olá, Mladen,

Como você faz a seguinte ema sem repintura?

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/13027-indicators-with-alerts-signal

obrigado

 
Há centenas de indicadores ali. Qual deles?
 

mladen:
There are hundreds of indicators there. Which one?

Eu estava me referindo a este indicadorEMA-Crossover_Signal

 
chachacallis:
Use qualquer uma das cruzes que já são feitas sem pintura
 

oi mladen

este indicador que você fez não funcionar

rejeições da plataforma

por favor, verifique

ter uma semana de negócios bem sucedida

danke

Arquivos anexados:
 
mwambaFX:

oi mladen

este indicador que você fez não funcionar

rejeições da plataforma

por favor, verifique

ter uma semana de negócios bem sucedida

danke

Corrija o nome desta forma "pa médias adaptativas 1_1" será work..... ou use o que está na pasta zip.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen, por favor, ajude a fazer este indicador ADX particular MTF.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Olá pessoal, este indicador é interessante,

Poderia ser mtf, e adicionar a opção de ver as pernas em ziguezague rápido e lento separadamente, já que em seu código original não se pode ver as pernas de cada ziguezague,

Para resolver isto você pode adicionar um interruptor verdadeiro ou falso, conhecido como o zigzagtriadmtf que permite que você veja as pernas em ziguezague à vontade,

Obrigado.


Arquivos anexados:
 
rohness:

Olá pessoal, este indicador é interessante,

Poderia ser mtf, e adicionar a opção de ver as pernas em ziguezague rápido e lento separadamente, já que em seu código original não se pode ver as pernas de cada ziguezague,

Para resolver isto você pode adicionar um interruptor verdadeiro ou falso, conhecido como o zigzagtriadmtf que permite que você veja as pernas em ziguezague à vontade,

Obrigado.


Aqui está a versão com vários prazos


Arquivos anexados: