Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1160

 
rohness:
Em que os indicadores diferem? mladen,

Eu gostaria de saber mais sobre seu funcionamento, você pode me dar informações?

Obrigado.
A maneira mais simples é comparar o código ziguezague e o código do nen. Eles são muito diferentes
 
mladen:
A maneira mais simples é comparar o código ziguezague e o código do nen. Eles são muito diferentes
Ok, eu entendo mladen, mas minha intenção é se você pudesse implementar em zigzagtriad-mtf-alert, sem tinta,

Como a DT_zen_nen_1 tem,
Você já sabe que o desenho acima ou abaixo da vela, indicando que o DT_zen_nen_1 aconteceu a esse preço, por exemplo, à medida que o preço ricocheteia, marca a repintura do máximo anterior,

Tudo isso, mas aplicado ao alerta de ziguezague,

Eu ficaria muito grato.
Arquivos anexados:
 
rohness:
Ok, eu entendo mladen, mas minha intenção é se você pudesse implementar em zigzagtriad-mtf-alert, sem tinta,

Como a DT_zen_nen_1 tem,
Você já sabe que o desenho acima ou abaixo da vela, indicando que o DT_zen_nen_1 aconteceu a esse preço, por exemplo, à medida que o preço ricocheteia, marca a repintura do máximo anterior,

Tudo isso, mas aplicado ao alerta de ziguezague,

Eu ficaria muito grato.

Desculpe, mas não entendo.

Se você deseja usar a "tríade" então por que não usa a versão "tríade"? Elas não podem ser as mesmas.

 

Sr. M

Tenho tido problemas para usar este MTF Squize MA ao baixá-lo para prazos mais curtos ( 1440 ON 240, mas quando você muda para 60, ele volta para 1440

onde posso encontrar uma média móvel Mtf versão 2 com seus próprios parâmetros em um único indicador

TF

Período de Mestrado

Método MA

Ma Preço

RKhan

Arquivos anexados:
 
wallstreet444:

Sr. M

Tenho tido problemas para usar este MTF Squize MA ao baixá-lo para prazos mais curtos ( 1440 ON 240, mas quando você muda para 60, ele volta para 1440

onde posso encontrar uma média móvel Mtf versão 2 com seus próprios parâmetros em um único indicador

TF

Período de Mestrado

Método MA

Ma Preço

RKhan

Experimente agora

Arquivos anexados:
 

Sr. M

Eu não sei qual era o problema, parece que está funcionando bem, vou mantê-lo informado.

Existe outro indicador semelhante como este para que eu possa comparar os dois?

Obrigado pela resposta rápida.

R khan

 
wallstreet444:

Sr. M

Eu não sei qual era o problema, parece que está funcionando bem, vou mantê-lo informado.

Existe outro indicador semelhante como este para que eu possa comparar os dois?

Obrigado pela resposta rápida.

R khan

O último parâmetro no modo iCustom() mrf chamada estava faltando e o indicador estava usando o tempo padrão (1440)
 
Alguém pode me ajudar a obter fractais sem mtf de repintura com alertas?
 
mladen:

Desculpe, mas não entendo.

Se você deseja usar a "tríade", por que não usar a versão "tríade"? Eles não podem ser os mesmos.

Não pretendo usar os códigos de ambos os indicadores como um único mladen,

Refiro-me apenas ao desenho marcado acima das velas deixadas pelo DT_zen_nen_1, este desenho é um sinal visual de repintura anterior, deixado pelo indicador,

Agora imagine o alerta em ziguezague com o desenho marcando as velas, que é o sinal das repinturações anteriores deixadas pelo preço,

Isso é o que eu gostaria de ser adicionado ao alerta de ziguezague,
Para ter uma listagem no gráfico da história, esta é a idéia do indicador que eu pedi,

Explico que, após o fechamento da próxima vela, as marcas de alerta em ziguezague com esse desenho a repintura da vela anterior, já que o preço fez um novo máximo/mínimo no gráfico da história, esta é a idéia para o indicador que eu pedi.
 
tkrkmksk:
Alguém pode me ajudar a obter fractais sem mtf de repintura com alertas?
Os fractais não podem ser repintados