Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1077

 
apprentice coder:

mrtools

Pode haver interpolação, por favor?

Codificador aprendiz, codificou-o um pouco diferente para acrescentar a interpolação.

waddah_attar_adxxbollinger_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:

Codificador aprendiz, codificou-o um pouco diferente para acrescentar a interpolação.

waddah_attar_adxxbollinger_mtf_2.mq4

Obrigado mrtools

 

oi mntiwana

você pode compartilhar seu modelo mt4 conosco? aquele com 4 filtros CCI & 2 CCI de tempo... parece muito útil

 
mrtools:

Olá Aruaruk, acrescentou mtf.

Waddah_Attar_ADXxBollinger mtf.mq4

Sr. ferramentas,

Muito obrigado, muito obrigado!!!

 
mrtools:

Mahnooj, acrescentou mtf.

ddstochastic_1_1_mtf.mq4

Caro Mrtools,

Eu tentei correr

DDStochastic 1_1 mtf.mq4

como a seguir: Gráfico M5, mas o cronograma M15 (seu MTF).

Infelizmente, parece publicar alertas de fantasmas (às vezes uma flecha aparece e desaparece). Além disso, não parece alertar corretamente devido a isso.

Veja na figura o último alerta foi vendido por EUR USD mesmo que fosse para ser uma compra (mas mesmo assim foi em um momento diferente).

Você poderia verificar, por favor? Se for possível adicionar alertas sobre a corrente (falso) tornando-o alerta e postar seta após a próxima vela M5 fechada?

Muito obrigado,

Mike

Arquivos anexados:
unbenannt.jpg  284 kb
 
Mimicri20z:

Caro Mrtools,

Eu tentei correr

DDStochastic 1_1 mtf.mq4

como a seguir: Gráfico M5, mas o cronograma M15 (seu MTF).

Infelizmente, parece publicar alertas de fantasmas (às vezes uma flecha aparece e desaparece). Além disso, não parece alertar corretamente devido a isso.

Veja na figura o último alerta foi vendido por EUR USD mesmo que fosse para ser uma compra (mas mesmo assim foi em um momento diferente).

Você poderia verificar, por favor? Se for possível adicionar alertas sobre a corrente (falso) tornando-o alerta e postar seta após a próxima vela M5 fechada?

Muito obrigado,

Mike

Mike

Se o sinal estiver em uma barra aberta, então é normal que ele apareça e desapareça. Leve em conta qual é o maior período de tempo da barra aberta (seu intervalo de tempo no período atual) e tudo ficará claro.

 
vinboy:
oi mntiwana

você pode compartilhar seu modelo mt4 conosco? aquele com 4 filtros CCI & 2 CCI de tempo... parece muito útil

você pode me indicar a página/linha ou link plz....i não pode pesquisar todo o tsd,lolol.

 

Caros Mladen e Mr.Tools,

Você poderia me ajudar a fazer este indicador para os índices MTF_v7l.mq4

Obrigado por sua ajuda

Arquivos anexados:
indexes_v7l.mq4  20 kb
 

Mladen, Sr.Tools

Algum de vocês pode gentilmente adicionar o MTF para este indicador?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
bop.mq4  4 kb
 

Mladen, Sr.Tools

Algum de vocês pode gentilmente adicionar o MTF para este indicador?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
bop.mq4  4 kb