Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1076

 
lapigna:

Obrigado por seu conselho. Gostaria de lhe perguntar se existe a opção de alertar e mostrar apenas o primeiro alerta em uma série de sinais para cima ou para baixo.

Obrigado antecipadamente por sua resposta.

lapigna

Esse indicador não funciona assim (é suposto dar sinais de reentrada, e sendo um indicador de 3 períodos de tempo, isso não pode ser evitado)

 
mrtools:

Mahnooj, acrescentou mtf.

ddstochastic_1_1_mtf.mq4

Oi mrtools,

Apaguei as linhas de 144 a 159 para parar os alertas sonoros de "comprar" & "vender", poderia gentilmente me avisar se eu o fiz corretamente, por favor.

 
mahnooj:

Oi mrtools,

Apaguei as linhas de 144 a 159 para parar os alertas sonoros de "comprar" & "vender", poderia gentilmente me avisar se eu o fiz corretamente, por favor.

mahnooj

Esse indicador aciona os alertas, não os sons. Para desligar os sons dos alertas, vá para ferramentas->opções->eventos e desligue os sons dos alertas ali

 
mladen:

mahnooj

Esse indicador aciona os alertas, não os sons. Para desligar os sons dos alertas, vá para ferramentas->opções->eventos e desligue os sons dos alertas ali

quex mladen, eu vou verificar

 

mladen:

mahnooj

Esse indicador aciona os alertas, não os sons. Para desligar os sons dos alertas, vá para ferramentas->opções->eventos e desligue os sons dos alertas ali

Olá, Mladen,

acabei de verificar e anexando uma captura de tela do alerta que dispara, isto pode ser removido por favor ? tentei o que você disse, mas isso elimina todos os alertas ...

Arquivos anexados:
mladen.png  69 kb
 
mahnooj:

Olá, Mladen,

acabei de verificar e anexando uma captura de tela do alerta que dispara, isto pode ser removido por favor ? tentei o que você disse, mas isso elimina todos os alertas ...

Use este então (adicionei uma opção para ligar ou desligar esses alertas) : ddstochastic_1_2_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Use esta então (adicionada uma opção para ligar ou desligar esses alertas) : ddstochastic_1_2_mtf.mq4

 

Olá Mladen e MrTools

Se você puder, ajude-me a fazer o Waddah_Attar_ADXxBollinger.mq4 para a versão mtf ?

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
aruaruk:
Olá Mladen e MrTools

Se você puder, ajude-me a fazer o Waddah_Attar_ADXxBollinger.mq4 para a versão mtf ?

Obrigado de antemão.

Olá Aruaruk, adicionou mtf.

Waddah_Attar_ADXxBollinger mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:

Olá Aruaruk, acrescentou mtf.

Waddah_Attar_ADXxBollinger mtf.mq4

mrtools

Pode haver interpolação, por favor?