Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1054

 

Senhor eu tenho um s_p_supertrend_mtf.mq4

você pode acrescentar senhor

SoundAllert e Mensagem Popup

como ............ s_p_mony__alerts_1.01_mtf.mq4, por favor, configure a mensagem de som e popup allert após a conformação de compra ou venda não atual ainda bar aberto senhor

s_p_supertrend_mtf.mq4 s_p_mony__alerts_1.01_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mony:
Senhor eu tenho um s_p_supertrend_mtf.mq4

você pode acrescentar senhor

SoundAllert e Mensagem Popup

como ............ s_p_mony__alerts_1.01_mtf.mq4, por favor, configure a mensagem de som e popup allert após a conformação de compra ou venda não atual ainda bar aberto senhor

s_p_supertrend_mtf.mq4 s_p_mony__alerts_1.01_mtf.mq4

mony

O que significa "após a conformação de compra ou venda de bar ainda não aberto atualmente"?

 

senhor mesmo como S P mony + alertas 1.01 mtf.mq4 allerts senhor

 
mladen:

mony

O que significa "após a conformação de compra ou venda de bar ainda não aberto atualmente"?

Ele provavelmente significa em um bar próximo

 

Por favor, ajude-me a fazer um"painel de controle" com alerta a partir deste indicador.

(Alerta quando a cor muda)

Quero monitorar muitos gráficos com este indicador.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
nonlagdot.zip  20 kb
 
mladen:
Re: Indicadores de múltiplos períodos de tempoApartir de FX5 MACD AllAverages - aqui está como fica no meu terminal sem nenhuma alteração no código :

Ei Mladen, quando coloco o indicador anexo em minha tabela. Nada aparece, e isso atrasa o terminal. Por acaso você sabe por quê? Estou usando um gráfico offline.

fx5_macd_allaverages_divergence_3.1_alerts.mq4

 
tropicalrecon:

Ei Mladen, quando coloco o indicador anexo em minha tabela. Nada aparece, e isso atrasa o terminal. Por acaso você sabe por quê? Estou usando um gráfico offline.

fx5_macd_allaverages_divergence_3.1_alerts.mq4

tenha este indicador "AllMACD_v2.1" junto com a pasta também.

 
mntiwana:
Você tem este indicador "AllMACD_v2.1" junto com a pasta também.

Não, é dependente desse indicador para que funcione?

Editar: obrigado, encontrei o indicador e ele funciona perfeitamente agora.

 

mladen, Senhor

você pode me ajudar , faça PowerupSlidinglines.mq4 a mtf PowerupSlidinglines.mq4

obrigado

PowerupSlidinglines.rar

Arquivos anexados:
 

oi...

alguém pode gentilmente ajudar a adicionar a opção de turno neste indicador, por favor...

obrigado...

Arquivos anexados: