Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1026

 

Eu poderia usar alguma ajuda com este indicador. Ele já é mtf, mas eu gostaria de poder carregá-lo mais de uma vez em um gráfico para diferentes TF. Não funciona bem quando eu faço isso. Alguém pode me ajudar com ele.

Arquivos anexados:
 
alpine4133:
Eu poderia usar alguma ajuda com este indicador. Ele já é mtf, mas eu gostaria de poder carregá-lo mais de uma vez em um gráfico para diferentes TF. Não funciona bem quando eu faço isso. Alguém pode me ajudar com ele.

alpino4133

Não há necessidade de mudar nada

Para cada nova instância, basta definir as setasIdentifier para um novo (único) valor, e você pode carregar quantas instâncias quiser no mesmo gráfico

 

obrigado mr mrtools

 
mladen:

alpino4133

Não há necessidade de mudar nada

Para cada nova instância, basta definir as setasIdentifier para um novo (único) valor, e você pode carregar quantas instâncias quiser no mesmo gráfico

===

Obrigado. Qual linha eu preciso editar?

 
alpine4133:

===

Obrigado. Qual linha eu preciso editar?

alpine4133

Não há necessidade de editar nada

Simplesmente, ao anexar o indicador ao gráfico, abra as propriedades e nos parâmetros encontre as setasIdentifier parâmetro e insira um valor diferente do que no outro indicador

 

Olá,

alguém sabe se o HMA v2 está disponível como versão MTF, ou é possível torná-lo mtf? Muito obrigado.

hma_v2.mq4

Arquivos anexados:
hma_v2.mq4  6 kb
 

Aqui está outro que seria ótimo ter como MTF. Você poderia, por favor, dar uma olhada, se isso for possível? Isso seria bom.

sma_crossover_justin_alert.mq4

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Oi mladen

por favor, faça o indicador mtf e adicione alerta em .

Obrigado

Arquivos anexados:
 
alozard:
Oi mladen

por favor, faça o indicador mtf e adicione alerta em .

Obrigado

alozard

Tenha cuidado com esse indicador - ele pinta de novo

 

Se não for possível (por qual motivo) fazer o HMA v2 e sma crossover justin em alerta, MTF, por favor me avise.

Obrigado