Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 933

 

Olá codificadores,

é possível adicionar o limite de cálculo de barras a este indicador?

obrigado de antemão.

ergodic_mtf_histo.mq4

Arquivos anexados:
 
thefxpros:
Olá codificadores,

é possível adicionar o limite de cálculo de barras a este indicador?

obrigado de antemão.

ergodic_mtf_histo.mq4

thefxpros

Aqui está este: ergodic_mtf_histo__limited_bars.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
thefxprosHaqui é este: ergodic_mtf_histo__limited_bars.mq4

Ooh Mladen eu esqueci este outro... se você puder fazer o mesmo trabalho nisto, por favor...

bbands_stop_v3_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
thefxpros:
Ooh Mladen eu esqueci este outro... se você puder fazer o mesmo trabalho nisto, por favor...bbands_stop_v3_mtf.mq4

Experimente este : bbands_stop_v3_mtf__limited_bars.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá,

o seguinte STLM_hist + alertas + setas mtf indicador leva apenas períodos de tempo padrão como 15 minutos, 30 min, 60 min ...etc,

qualquer pessoa pode modificá-lo de forma a ocupar tempos ímpares como 3 minutos, 7 min, 11 min, 14 min...etc.

anexando o indicador abaixo

stlm_hist__alerts__arrows_mtf.mq4

obrigado antecipadamente,

Arquivos anexados:
 

aqui também está a imagem do indicador mtf e o indicador STLM HISTOGRAM original também anexado abaixo

stlm_hist.mq4

Arquivos anexados:
 
brijeshsinh:
Olá,

o seguinte STLM_hist + alertas + setas mtf indicador leva apenas períodos de tempo padrão como 15 minutos, 30 min, 60 min ...etc,

qualquer pessoa pode modificá-lo de forma a ocupar tempos ímpares como 3 minutos, 7 min, 11 min, 14 min...etc.

anexando o indicador abaixo

stlm_hist__alerts__arrows_mtf.mq4

obrigado antecipadamente,

Metatrader não pode mostrar períodos como 7 min, 11 min, 14 min. Nenhuma plataforma de negociação pode (já que esses períodos de tempo não podem ter um início único)

 

Atualização do STLM_hist + alertas + setas mtf (código mais curto + adicionou algumas opções - como poder escolher o preço) : stlm_hist__alerts__arrows_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Alguém tem um indicador mtf macd que não vai pintar de novo? Provavelmente teria que estar em um formato do tipo histograma com caixas. Por exemplo, eu negocio em um gráfico m1 e gostaria de ter um m30 macd nele, mas não quero nenhuma repintura, mesmo que ele mude mais tarde, eu só me importo com o que era naquele momento.

 

Leia as últimas páginas, podemos, por favor, somente postar indicadores mtf que não repintam? jk, mas honestamente isso torna o sistema inútil se repintar o passado. Acho que basta deixá-lo com o sinal "falso" para aquela vela. Eu não suporto a idéia de repintar. É uma perda de tempo quando você olha para trás em um passado indicador e vê que ele faz tão bem e depois, durante o julgamento, muda o passado. Basta deixá-lo, mesmo que esteja errado.