Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 928

 

oi mr ferramentas e mladen

você poderia fazer um indicador como " rsi_bars_m#_v3"?

para a linha +di que mostra valor e inclinação de +di (níveis : 0-15 , 15-25 , 25-40 e mais de 40)

muito obrigado

 

oi s1natria

claro diferente, modificado ver.mais um histo

mntiwana

Arquivos anexados:
 
Delboy08:
Olá, Mladen,

Eu não sou um codificador e sou muito mau em cortar e colar. Tendo isso em mente, estou tentando chamar sua "velocidade 2 + mtf & alertas nmc.mq4" Indi usando icustom pode por favor me dizer se as duas linhas a seguir funcionarão:

Para Venda: if(iCustom(NULL,0, "velocity 2 + mtf & alerts nmc.mq4",TimeFrame,Length,Price,1,1) > -99999)

Para compra: if(iCustom(NULL,0, "velocidade 2 + mtf & alertas nmc.mq4",TimeFrame,Length,Price,1,1) == 0)

Não posso voltar a testar como o testador mt4 não pode usar mtf indi's. Sua ajuda é muito apreciada.

Muito obrigado

Experimente assim:

Para venda: if(iCustom(NULL,TimeFrame, "velocity 2 + mtf & alerts nmc.mq4",",Length,Price,1,1) > -99999)

Para compra: if(iCustom(NULL,TimeFrame, "velocity 2 + mtf & alerts nmc.mq4",",Length,Price,1,1) == 0)

_________________________

PS: Presumo que "TimeFrame" é um número, não um fio. Se for uma string, converta-a para um número (os números de tempo de tempo de duração habituais) antes de utilizá-la em uma chamada iCustom()

 

Olá, senhor,

!vertex_mod_3.01 alertas + setas.mq4 émuito bom Indicador

Este Indicador é Repaint ?????

 
patel879:
Olá, senhor,

!vertex_mod_3.01 alertas + setas.mq4 émuito bom Indicador

Este Indicador é Repaint ?????

Sim, ele pode repintar

 

Wilders adx atualizado (código mais curto, mais compatibilidade - a versão que pode desenhar Wilders ADX assim como o ADX embutido) : wilders_adx_mtf_2.01.mq4

Arquivos anexados:
 

por favor, adicione a seta de alerta ao indicador realcloud quando a cor mudar. Obrigado.

Arquivos anexados:
realcloud.mq4  4 kb
 
tysgels:
por favor, adicione a seta de alerta ao indicador realcloud quando a cor mudar. Obrigado.

tysgels

Isso é um simples multi time frame ma (sempre mostrando o próximo time frame ma)

Use qualquer indicador de tempo múltiplo correto ma cross

 

aqui está a imagem do histograma STLM

Arquivos anexados:
 

Olá,

alguém pode fazer MTF do indicador de histograma STLM

obrigado de antemão