Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 927

 
Pava:
Mladen...um favor...é possível colocar cor em declive neste aqui...se não complicado...

Pava

Uma versão que fez isso foi publicada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 
mladen:
Pava One versão fazendo isso foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Obrigado...obrigado.

 

caro PAVA

se você usar barras ttm ssa com, vai parecer com isto, as fotos estão aqui,

graças a Mladen pelo verso avançado.

mntiwana

Arquivos anexados:
 
mntiwana:
caro PAVA

se você usar barras ttm ssa com, vai parecer com isto, as fotos estão aqui,

graças a Mladen pelo verso avançado.

mntiwana

obrigado...mas os TTM estão pulando/reciclando demais...encontrei SSA com coloração de declive...estava na minha coleção SSA...não me lembrava do nome...

 

Olá Mladen ou Mrtools, é possível programar este indicador para o formato MTF?

Muito obrigado.

S1natria

vértice_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

beforexguru.mq4Hi mrtools/mladen,favor ajudar

O alerta pode ser adicionado ao seu indicador quando a seta aparece?

Arquivos anexados:
 
s1natria:
Olá Mladen ou Mrtools, é possível programar este indicador para o formato MTF?

Muito obrigado

S1natria

vértice_alerts_nmc.mq4

querida s1natria

experimente estes, possivelmente poderiam ajudar você

mntiwana

 
beco616161:
beforexguru.mq4Hi mrtools/mladen, por favor, ajude. O alerta pode ser adicionado ao seu indicador quando a seta aparecer?

Beco616161, o que você postou foi descompilado, qualquer chance de você ter a versão original.

 
mntiwana:
querida s1natria

experimente estes, possivelmente poderiam ajudar você

mntiwana

Obrigado Sr. mntiwana...mas acho que isto é diferente com a versão original, alguém pode ajudar a adicionar o recurso MTF para Vertex alert nmc?

Atenciosamente

S1natria

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Eu não sou um codificador e sou muito mau em cortar e colar. Tendo isso em mente, estou tentando chamar sua "velocidade 2 + mtf & alertas nmc.mq4" Indi usando icustom pode por favor me dizer se as duas linhas a seguir funcionarão:

Para Venda: if(iCustom(NULL,0, "velocity 2 + mtf & alerts nmc.mq4",TimeFrame,Length,Price,1,1) > -99999)

Para compra: if(iCustom(NULL,0, "velocidade 2 + mtf & alertas nmc.mq4",TimeFrame,Length,Price,1,1) == 0)

Não posso voltar a testar como o testador mt4 não pode usar mtf indi's. Sua ajuda é muito apreciada.

Muito obrigado.