Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 919

 

Agora... Senhor Pava

Onde está o seu mel... Dew

Respeite seus Anciãos

 
Pipsycho:
Agora, agora... Senhor Pava

Onde está o seu mel... Dew

Respeite seus Anciãos

com medo e desculpas orvalho na hora certa...já que eu não sou nada e você é muito mais...

 
mladen:
Aqui está: adaptive_ema_variation__filter_2.01_mtf.ex4 Você pode usar " next1, next2 and next3 para o primeiro, segundo ou terceiro próximo período de tempo mais alto em comparação com o período atual. O restante é o mesmo que em todos os outros indicadores de múltiplos períodos de tempo.

Obrigado mLaden. Era tudo o que eu desejava. Faço isto com todos os indicadores MTF por uma questão de conveniência.

Também, obrigado por este indicador. É fantástico. Mas não devemos nos concentrar nas mudanças de cor, mas na excelente diretriz que ele fornece - devido às configurações ajustáveis - em relação à ação do preço.

 
rplust:
Obrigado mLaden. Era tudo o que eu desejava. Faço isto com todos os indicadores MTF por uma questão de conveniência. Também, obrigado por este indicador. É fantástico. Mas não devemos nos concentrar nas mudanças de cor, mas na excelente diretriz que ele fornece - devido às configurações ajustáveis - em relação à ação do preço.

Sim, também parece ser um bom suporte/resistência, o que é surpreendente, de um tipo de média

 
Pava:
krelian99... "membros seniores sabem que sua indis não pinta de novo" - você quer dizer membros que escreveram mais de 100 mensagens neste fórum?

Sim, 86,47 dos 100 membros com um membro sênior à sua frente utilizaram um incinerador de newdigital, mladen ou mrtools ainda e regoncnizaram um comportamento não-pintado. Alguns erros de recálculo com repintura, mas os poucos sabem que este fórum repinta o tempo todo. Isto não é fantástico?

 
mrtools:
Jozy, adicionou alertas e setas.

Olá Mrtools, este indicador NÃO está funcionando! Poderia verificar, por favor?

Gostaria de ver os alertas 1.0 e -1.0 cruzamentos.

Obrigado

 
Jozy:
Olá Mrtools, este indicador NÃO está funcionando! Poderia verificar, por favor?

Gostaria de ver os alertas 1,0 e -1,0 cruzes.

Obrigado

Jozy

Está funcionando bem

Ajuste os parâmetros de alertaOn e ShowArrows para true e tudo estará OK

Arquivos anexados:
db.gif  74 kb
 
mladen:
Jozy

Está funcionando bem

Ajuste os parâmetros de alertaOn e ShowArrows para true e tudo estará OK

Talvez o meu download esteja corrompido! Porque não está nem mesmo compilando corretamente!

 
Jozy:
Talvez o meu download esteja corrompido! Porque não está nem mesmo compilando corretamente!

Usei o arquivo da versão mrtools postada e tudo está OK

Relançamento do que usei (embora seja exatamente o mesmo que o mrtools postado) : diretional_breakout_mtf_alerts__arrows.mq4

 
mladen:
Usei o arquivo da versão mrtools postada e tudo é oOKReposting o que usei (embora seja exatamente o mesmo que o mrtools postado) : diretional_breakout_mtf_alerts__arrows.mq4

Minha cópia foi corrompida. Agora está funcionando bem depois de outro download. Desculpe por isto...Estou passando por este tipo de problema com freqüência.