Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 918

 

olá mladen e mrstools, por favor, me ajudem.

você pode codificar a com indicatör de alerta .por favor, olhe a foto.

é um grafico offline. 10 pip up 10 pip up -20 pip trend change

Arquivos anexados:
gbpusdm4.png  39 kb
 
rplust:
mLaden, você poderia ajustar este Indicador para traçar automaticamente o próximo TF mais alto para qualquer gráfico TF atual se eu digitar por exemplo -1 como ajuste de TF. Normalmente eu mesmo faço isso, mas este não é um arquivo .mq4.

Aqui está : adaptive_ema_variation__filter_2.01_mtf.ex4

Você pode usar " next1, next2 e next3 para o primeiro, segundo ou terceiro próximo período de tempo maior em comparação com o período atual. O resto é o mesmo que em todos os outros indicadores de múltiplos períodos de tempo.

 
mladen:
Aqui você vai : adaptive_ema_variation__filter_2.01_mtf.ex4 Você pode usar " next1, next2 and next3 for the first, second or third next higher time frame compared to the current time frame. O restante é o mesmo que em todos os outros indicadores de múltiplos períodos de tempo.

olá variação ema adaptativa + filtro 2.01 mtf.ex4

está repintando?

 
beco616161:
olá variação ema adaptativa + filtro 2.01 mtf.ex4 é repintura?

não (como foi claramente explicado que nem a variação de ema nem a adição de adaptação podem causar qualquer repintura). Mas não acredite em minha palavra - experimente

________________

PS: Estou falando do uso do modo normal. O modo multiuso funciona como qualquer outro modo multiuso e tem que atualizar todas as barras pertencentes à barra de tempo superior (mas presumo que, por enquanto, todos sabem como um modo multiuso deve e deve funcionar).

comércio feliz

 

mladen, os membros seniores sabem que sua indis não pinta de novo. Alguns dias atrás eles tinham o sufixo nrp, talvez a fim de evitar as mesmas perguntas repetidas vezes, você as renomeia.

 

muito obrigado por sua ajuda para mim MLADEN.

com alerta sonoro para variação adaptativa de ema + filtro 2.01 mtf.ex4 ?

também,olá variação adaptativa de ema + filtro 2.01 mtf.ex4 ExpertAdvisor você pode compartilhar por favor?

 
krelian99:
mladen, os membros seniores sabem que sua indis não pinta de novo. Alguns dias atrás eles tinham o sufixo nrp, talvez a fim de evitar as mesmas perguntas uma e outra vez você os renomeia.

krelian99

Acho que não há mais necessidade do nrp

Na época em que comecei a usá-lo, o conceito do que é repintar e do que não é diferente (os "meus indicadores não repintam" de codificadores famosos, mesmo quando lhes foram dadas provas de que o fazem, eram comuns naquela época, e é por isso que usei o "nrp" : para mostrar a todos que não bastava apenas dizer que não pinta de novo e que a solução existe (o newdigital era uma brancura de passos que eu estava fazendo para garantir a não-pintura, e era também uma brancura como alguns codificadores famosos se recusavam a aceitar que seu código não estava OK) .

Agora a hora é diferente. Se alguém ainda faz coisas de repintura, francamente eu não poderia me importar menos(verifique a base e o mercado do mt código e você verá imediatamente o que quero dizer). Não estou fazendo tais coisas e não há necessidade de enfatizar que o que eu faço é o nrp. O que eu pretendia fazer eu fiz: coloquei um pequeno e eficiente trecho de código que garante que problemas de repintura habituais sejam evitados e que todos possam usá-los. Se eles não o fizerem, este é o problema deles.

Mas eu não vou usar mais o nrp no nome - por que eu deveria? Não é necessário provar ou mostrar mais nada. O que precisamos (em relação à repintura) pode ser feito está disponível gratuitamente e codificadores que se preocupam com a precisão estão usando essas formas e isso é tudo.

 

muito obrigado por sua ajuda para mim MLADEN.

com alerta sonoro para variação adaptativa de ema + filtro 2.01 mtf.ex4 ?

também,olá variação adaptativa de ema + filtro 2.01 mtf.ex4 ExpertAdvisor você pode compartilhar por favor?

 

Sei o que você quer dizer, e li algumas histórias aqui e ali, por exemplo, o inventor do pólen está tão louco porque tantas pessoas ficaram ricas com seus indicadores - não sei a quem ele se refere, aos golpistas ou corretores. Talvez seja melhor perguntar a novos comerciantes ou a pessoas sem experiência em programas e não confundir sua tag 'nrp' com a tag 'no repaint' dos golpistas então.

 

krelian99... "membros seniores sabem que sua indis não pinta de novo" - você quer dizer membros que escreveram mais de 100 mensagens neste fórum?