Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 871

 
mrtools:
Duke12, não é incômodo que eu deveria ter verificado melhor antes de postar , pelo que testei esta versão parece melhor.

na figura, eu indiquei onde devem estar as setas, duas setas estão corretas, e se você pudesse simplesmente colocar duas setas onde está indicado X

Quero mostrar setas quando elas passam pelo nível +100 acima e vão abaixo do nível +100, o mesmo para o nível -100

Arquivos anexados:
capture_1.jpg  153 kb
 
mrtools:
Natasha, não tem acesso ao mt4, mas supondo que seja uma versão de repintura da ma cross com a ma sendo desenhada como linhas, esta versão não repinta em barras fechadas, e você pode escolher entre usar as linhas Ma e ou as setas Ma.

mrTools. Индикатор хороший очень. Спасибо огромное. Ма не пользовалась никогда. Не нужно было. Спасибо ещё. раз раз.

И спасибо, Mladen, я индикаторы скачала, буду пробовать работать.

Спасибо всем вам за всё. Natasha.

 
duke12:
na figura I, eu indiquei onde devem estar as setas, duas setas estão corretas, e se você pudesse simplesmente colocar duas setas onde está indicado XI quer mostrar setas quando elas passam pelo nível +100 acima e vão abaixo do nível +100, o mesmo para o nível -100

Duke12, experimente esta versão.

Arquivos anexados:
 

Quero mostrar setas + alertas= quando a linha vermelha ou azul após o fechamento da barra

Arquivos anexados:
 
del10:
Quero mostrar setas + alertas= quando a linha vermelha ou azul após o fechamento da barra

del10

Esse indicador é apenas mais um indicador de vento solar em uma representação diferente (em vez de ser desenhado como um histograma em um gráfico separado, ele é feito para parecer um ativador gann alto baixo e alguns similares). Mas isso não muda o fato de que está repintando da mesma forma que o vento solar original. Mais algumas informações sobre vento solar você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179650

 

Sr. M

Sr. T

Esta tinta não está carregando

Obrigado

Arquivos anexados:
t3_clean.mq4  6 kb
 

Alguém pode fazer com que este indicador mostre a força da moeda em outros períodos de tempo.

Neste momento, ele mostra a mesma força em todos os períodos de tempo.

Eu gostaria que ele mostrasse 1hr de força em um gráfico de 1hr. Mostrar 15min de força se estiver em uma tabela de 15 minutos.

4hr de força em um gráfico de 4 horas, força diária em um gráfico diário e assim por diante.

Ou, melhor ainda, fazer um quadro de tempo múltiplo real para que eu possa apenas ajustar o tempo e ver a força do quadro de tempo que eu quero ver, nos parâmetros

Isto é possível?

ish

Arquivos anexados:
 

poderia este indicador fazer para o MTF?

obrigado

Arquivos anexados:
 

Olá MLaden,

Você poderia ver quando a entrada de ma será alterada, os valores na tela dos novos valores de ma não mudarão nos números corretos na tela? você poderia consertar isso?

open_position_ma.mq4

Muito Marco

Arquivos anexados:
 
duke12:
poderia este indicador fazer ao MTF?obrigado

Duke12, há um aqui: https://www.mql5.com/en/forum/180648/page514