Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 870

 
mrtools:
Isso eu entendo, mas não está funcionando em minha plataforma, e como há pelo menos 4 possibilidades diferentes de atravessar o nível de alerta, é preciso saber em qual dessas possibilidades atravessar o nível de alerta as setas devem aparecer, então talvez possa consertá-la e adicionar o mtf.

A linha amarela (período EntryCCI) deve cruzar o nível 100

 
keshav:
Oi; Mrtools

Obrigado pelas " MA cruza setas ou linhas_mtf+alerts nmc.mq4 " indi.

É possível converter acima de indi. em histograma para janelas 1

Obrigado

Oi Keshav, fez a versão histo.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Este chama o cci construído em cci (o mesmo que !!!!DoubleCCI-With_SMAv79.21-2) apenas corresponde aos períodos de EntryCCI, e seu mtf.

Ótimo, obrigado, você pode fazer isso mostrar flechas quando cada vez que cruzar o nível 100 e não apenas na primeira vez, será ótimo, se você não puder nenhum problema, de qualquer forma, obrigado por ajudar

 
duke12:
A linha amarela (período EntryCCI) deve cruzar o nível 100

Este chama o cci construído em cci (o mesmo que !!!!DoubleCCI-With_SMAv79.21-2) apenas corresponde aos períodos de EntryCCI, e seu mtf.

Arquivos anexados:
 
duke12:
ótimo, obrigado, você pode fazer isso mostrar flechas quando cada vez que cruzar o nível 100 e não apenas na primeira vez, será ótimo, se você não puder nenhum problema, de qualquer forma, obrigado por ajudar

Duke12, substituiu o original que afixei por um que mostrará setas e alerta a cada alertaLevel cross.

 
mrtools:
Duke12, substituiu o original que afixei por um que mostrará setas e alerta a cada alertaLevel cross.

Desculpe incomodá-lo, mas eu vejo que quando a linha amarela cruza para cima acima de -100 está mostrando seta para baixo em vez de seta para cima, então você pode mudar apenas isso, muito obrigado

 
duke12:
Desculpe incomodá-lo, mas vejo que quando a linha amarela cruza mais de -100 está mostrando seta para baixo em vez de seta para cima, então você pode mudar apenas isso, muito obrigado

Duke12, não é incômodo que eu deveria ter verificado melhor antes de postar , pelo que testei esta versão parece melhor.

Arquivos anexados:
 

Oi Mrtools

Muito obrigado .

Por favor, senhor "ma cross histo_mtf+alerts nmc.mq4" este indi. mostra corretamente na TF atual e não mostra em

MTF. Como em H4 TF Dail TF.

Por favor, mastigue.

Obrigado

 
keshav:
Oi Mrtools

Muito obrigado .

Por favor, senhor "ma cross histo_mtf+alerts nmc.mq4" este indi. mostra corretamente na TF atual e não mostra em

MTF. Como em H4 TF Dail TF.

Por favor, mastigue.

Obrigado

Olá Keshav, seu direito deve ser corrigido nesta versão.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Keshav, seu direito deve ser corrigido nesta versão.

Oi mrtools,

Muito obrigado. Está funcionando bem.

Obrigado