Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 706

 

Olá Querida MLADEN, e outros amigos que nos ajudam gentilmente,

Por favor, verifique o indicador em anexo .

a cor padrão é preto , e em processo de compilação tem um erro e um aviso .

muito obrigado

Arquivos anexados:
 
macd&rsi:
Olá querida MLADEN, e outros amigos que nos ajudam gentilmente ,

Por favor, verifique o indicador em anexo .

a cor padrão é preto , e em processo de compilação tem um erro e um aviso .

muito obrigado

Olá Macd&rsi, pensei que havia um postado, mas acho que talvez fosse uma versão de vela, de qualquer forma esta versão está fixa e postando o indicador BBands Dots que é necessário para que a versão mtf funcione.

Arquivos anexados:
 

Caro Mladen!

Estou tentando fazer o indicador de seta por indicador SuperTrend Volty Like 2buffers:

( i.e. iCustom (NULL,0,"SuperTrend Volty Like 2", 0,10, etc..... , 0, i+1)

!=EMPTY_VALUE (ou > 0 - o mesmo resultado)

mas o terminal fica pendurado...

(O indicador único SuperTrend volty like2 no terminal está OK, é claro)

Isto porque o SuperTrend Volty Like 2 contém uma grande conversão de dados?

Ou devemos usar alguns truques para facilitar os cálculos de buffers indicadores?

Ou estou fazendo algo errado?

 
Igorrisimo:
Caro Mladen!

Estou tentando fazer o indicador de seta por indicador SuperTrend Volty Like 2buffers:

( i.e. iCustom (NULL,0,"SuperTrend Volty Like 2", 0,10, etc..... , 0, i+1)

!=EMPTY_VALUE (ou > 0 - o mesmo resultado)

mas o terminal fica pendurado...

(O indicador único SuperTrend volty like2 no terminal está OK, é claro)

Isto porque o SuperTrend Volty Like 2 contém uma grande conversão de dados?

Ou devemos usar alguns truques para facilitar os cálculos de buffers indicadores?

Ou estou fazendo algo errado?

Igorrisimo

Você deixou de fora um parâmetro (o parâmetro TimeFrame desse indicador): logo após o"SuperTrend Volty Like 2", acrescente "" como primeiro parâmetro e então ele deve funcionar sem nenhum problema

 
mladen:
Igorrisimo Você deixou de fora um parâmetro (o parâmetro TimeFrame desse indicador): logo após o"SuperTrend Volty Like 2", acrescente "" como primeiro parâmetro e então ele deve funcionar sem nenhum problema

Sim, funciona! Muito obrigado!

 
lucnes:
Oi mladen,

seria possível atualizar este interessante indicador de força de medição multitemperatura?

cumprimentos

desculpe-me por citar...

Existe uma alma santa que queira atualizar este indicador para a nova construção do MT4?

Arquivos anexados:
csm-mtf.zip  48 kb
 
lucnes:
desculpe-me por citar... Existe alguma alma santa que queira atualizar este indicador para a nova construção do MT4?

lucnes

Esse indicador utiliza muito o código de hanovers. Tanto quanto sei, até mesmo hanover desistiu de tentar atualizá-lo.

 
mladen:
lucnes Esse indicador usa muito o código hanovers. Tanto quanto eu sei, até mesmo Hanover desistiu de tentar atualizá-lo.

ok mladen obrigado. Eu não sabia.

Existe em algum lugar um indicador semelhante que funcione com o novo edifício mt4?

 
lucnes:
ok mladen obrigado. Eu não sabia. Existe em algum lugar um indicador semelhante que funcione com o novo edifício mt4?

Tente usar este (é compilado com build 509) e funciona no build 646 : csm_509.ex4

Arquivos anexados:
csm_509.ex4  24 kb
csm.gif  74 kb
 
mladen:
Tente usar este (é compilado com build 509) e funciona no build 646 : csm_509.ex4

muito obrigado