Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 704

 
secretcode:
Prezado Mladen

Qualquer atualização em relação ao 'macd

Obrigado

secretcode

Eu posso fazer o MACD. Mas a linha de sinal não pode ser feita usando a mesma lógica que o MACD seria feito

 

Oi mladen,

seria possível atualizar este interessante indicador de força de medição multitemperatura?

cumprimentos

Arquivos anexados:
csm-mtf.zip  48 kb
 
rkhan1:
Prezados Mladen e MrTools

você pode adicionar uma opção MTF a este indy

Mais uma vez obrigado

Olá Rkhan, Trend Magic é o mesmo que as versões do supertrend usando cci para seus sinais, se você clicar no clipe de anexo neste tópico você encontrará muitos.

ps) encontrei um aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page442

 
mladen:
Eu posso fazer o MACD. Mas a linha de sinal não pode ser feita usando a mesma lógica que o MACD seria feito

Obrigado Mladen pela resposta

Seria ótimo testar tal macd se isso pudesse ser feito!

Esperança para o melhor

Com os melhores cumprimentos

secretcode

 

Prezado Mladen

É possível adicionar 2H e 8H para(CCFp mtf & alertas 2,02 nmc) indicador que recebi hoje cedo da seção de indicadores Elite, sei que poderiam ser muito poucas linhas a serem adicionadas, no entanto, não sei quais valores devem ser adicionados. Tudo isso se isso for possível para o MT4.

Obrigado

Talaat

 

Indicadores de múltiplos períodos de tempo

Prezado Mladen

É possível adicionar 2H e 8H para(CCFp mtf & alertas 2,02 nmc) indicador que recebi hoje cedo da seção de indicadores Elite, sei que poderiam ser muito poucas linhas a serem adicionadas, no entanto, não sei quais valores devem ser adicionados. Tudo isso se isso for possível para o MT4.

Obrigado

Talaat

Eu não sei, talvez eu não deva postar esta mensagem para ela, peço desculpas se assim for.

 
talaate:
Prezado Mladen

É possível adicionar 2H e 8H para(CCFp mtf & alertas 2,02 nmc) indicador que recebi hoje cedo da seção de indicadores Elite, sei que poderiam ser muito poucas linhas a serem adicionadas, no entanto, não sei quais valores devem ser adicionados. Tudo isso se isso for possível para o MT4.

Obrigado

Talaat

Talaat

Use algum software como o período convertido para criar dados offline de 2 horas ou 8 horas para todos os símbolos usados no indicador e depois os aplique a alguns desses gráficos offline. Caso contrário, não é possível (esses não são quadros de tempo padrão de metatrader e não existem na forma hst (dados) que podem então ser usados por um indicador in).

 

Olá Sr.Tools

sim é próximo mas não o mesmo , que não se tem ATR Multiple

se você simplesmente adicionar o MTF a este

Obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
TalaatUse algum software como período convertido para criar dados offline de 2 horas ou 8 horas para todos os símbolos usados no indicador e depois aplicá-lo a alguns desses gráficos offline. Caso contrário, não é possível (esses não são períodos de tempo padrão do metatrader e não existem na forma hst (dados) que podem ser usados por um indicador in).

Muito obrigado Great Mladen

 

oi,

qualquer pessoa pode me dizer por que este indicador (ver arquivo anexo) não funciona em diferentes períodos de tempo no modo visual e corrigi-lo por favor ????

grande thx...

cci10.mq4

Arquivos anexados:
cci10.mq4  11 kb