Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 677

 
himnoor:
mladen tem erro ao compilar e mostra que eu acho que apenas barras atuais, mas eu quero verificar o teste de volta em algum padrão como selecionar qualquer padrão com o mouse arrastando essa área e mostrar em um período de tempo baixo no fundo

Aqui está uma versão que é compatível com o novo metatrader e também pode mostrar um período de tempo mais baixo (ele mostra tantas barras passadas quanto você desejar - desconsidere a escala de tempo do gráfico principal quando o período de tempo mais baixo é exibido - ele está usando o tempo do período de tempo mais baixo) : subchart_-_separate_nmc.mq4

Quanto ao arrastar com o mouse : não pode fazer isso. Não tenho certeza se o metatrader pode capturar uma região que você escolheu com o mouse (seria necessário codificar usando o Windows API, mas a cooperação dos metatraders com o Windows API é pobre no mínimo quando se trata de eventos - especialmente agora quando eles estão tentando colocar qualquer obstáculo que se possa imaginar em algumas chamadas dll).

Arquivos anexados:
 
mladen:
MarcoAqui você tem algo semelhante que alerta quando o pedido é fechado : https://www.mql5.com/en/forum/183998

Thx MLaden começarei a trabalhar com isto.

Cumprimentos ao Marco

 

@mladen

ok, vou tentar e obrigado pela resposta rápida.

feliz oriental.

OK. Eu o testei. Na imagem estão as duas TrendRSI Indis

(TrendRSI_v3 e TrendRSI_v3.01-mtf+alerts nmc).

Você pode me dizer por que a diferença na tela, com as mesmas configurações.

meu inglês.

Arquivos anexados:
 
Börsenkater1969:
@mladen

ok, vou tentar e obrigado pela resposta rápida.

feliz oriental.

OK. Eu o testei. Na imagem estão as duas TrendRSI Indis

(TrendRSI_v3 e TrendRSI_v3.01-mtf+alerts nmc).

Você pode me dizer por que a diferença na tela, com as mesmas configurações.

meu inglês.

Börsenkater1969

A diferença vem de um fato de que eles estão usando diferentes tipos de LER. Um está usando o RSI embutido e o outro está usando diferentes tipos de RSI. Aqui está uma versão que tem o mesmo tipo de RSI que a que você postou (os valores nesta versão agora são exatamente os mesmos da versão que você postou) : trendrsi_2_mtf_and_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen

Você poderia acrescentar 'mtf' e 'alertas' no indicador macd em anexo?

Há muitas versões macd disponíveis, mas eu gosto mais desta 'linha simples macd'!

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Primeiramente esta versão (a versão multi time frame) : macd_nrp_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma versão que é compatível com o novo metatrader e também pode mostrar um período de tempo mais baixo (ele mostra tantas barras passadas quanto você desejar - desconsidere a escala de tempo do gráfico principal quando o período de tempo mais baixo é mostrado - ele está usando o tempo do período de tempo mais baixo) : subchart_-_separate_nmc.mq4As tanto quanto arrastar com o mouse : ele não pode fazer isso. Não tenho certeza se o metatrader pode capturar uma região que você escolheu com o mouse (seria preciso codificar usando o Windows API, mas a cooperação dos metatraders com o Windows API é pobre no mínimo quando se trata de eventos - especialmente agora quando eles estão tentando colocar qualquer obstáculo que se possa imaginar em algumas chamadas dll)

obrigado eu vou tentar

 
himnoor:
Mladen i adicionei-o na pasta indicadora e reiniciar mt4 que não aparece na lista indicadora de custome

é roteiro ou indicador? ou pode ser alguma coisa errada com ele

estou usando mbt mt4

É um indicador

E como você pode ver, sem problemas no meu terminal. Se você copiou o indicador para a pasta de indicadores correta e tem mais de 512 arquivos na pasta de indicadores, você terá que apagar alguns indicadores (isto é, oúnico caso em que o novo metatrader 4 não mostrará algum arquivo se ele estiver em uma pasta correta - ele o mostrará mesmo que não possa compilá-lo - se houver erros dentro - então mesmo que algum código tenha erros, ele o mostrará cinza para fora)

Apenas certifique-se de que você tenha menos indicadores na pasta de indicadores correta e ela irá mostrá-los

 
mladen:
Aqui está uma versão que é compatível com o novo metatrader e também pode mostrar um período de tempo mais baixo (ele mostra tantas barras passadas quanto você desejar - desconsidere a escala de tempo do gráfico principal quando o período de tempo mais baixo é mostrado - ele está usando o tempo do período de tempo mais baixo) : subchart_-_separate_nmc.mq4As tanto quanto arrastar com o mouse : ele não pode fazer isso. Não tenho certeza se o metatrader pode capturar uma região que você escolheu com o mouse (seria preciso codificar usando o Windows API, mas a cooperação dos metatraders com o Windows API é pobre no mínimo quando se trata de eventos - especialmente agora quando eles estão tentando colocar qualquer obstáculo que se possa imaginar em algumas chamadas dll)

mladen eu tenho o mesmo indicador "Candle.mt4 recente".

quero voltar a testar, mas estes indicadores mostram apenas as velas recentes

se não podemos arrastar o mouse para fazê-lo, mas podemos fazer uma caixa fixa para 5 velas e arrastar ou colocar em qualquer 5 velas do histórico para ver de alto a baixo

thx por me ajudar

 
mladen:
secretcodeFirst this version (the multi time frame version) : macd_nrp_mtf.mq4

Bom trabalho, Mladen

Muito obrigado por sua ajuda

Melhores cumprimentos

secretcode

 
mladen:
Börsenkater1969A diferença vem de um fato de que eles estão usando diferentes tipos de LER. Um está usando o RSI embutido e o outro está usando diferentes tipos de RSI. Aqui está uma versão que tem o mesmo tipo de RSI que a que você postou (os valores nesta versão agora são exatamente os mesmos da versão que você postou) : trendrsi_2_mtf_and_alerts.mq4

Mladen,

E qual deles usa o RSI original de J. Welles Wilder?