Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 665

 
jack4599:
Prezado Mladen,

É possível fazer velas de SmcC4scalper em Multi-tempo, se sim, por favor, faça-o.

Agradecimentos e cumprimentos

Jack

Jack

À primeira vista, será necessário reescrevê-lo para torná-lo possível

Verá o que pode ser feito para simplificar a coisa toda e então provavelmente será possível fazer isso em um período de tempo múltiplo

 
dean1star:
Aqui vamos nós, se possuir o Sr. Mladen, seria muito apreciado torná-lo multiuso de tempo... obrigado |Dean

Olá Mladen e MrTools, bem-vindos a todas as grandes obras. Pls podem ajudar a ajustar o alerta deste indicador para alertar uma vez até que um sinal oposto ocorra, mesmo que uma seta apareça na mesma direção. Agradecemos antecipadamente

 
mrtools:
Olá Emmany4, tanto quanto sei, os indicadores a que me referi no posto de resposta a esse posto, façam isso.

Obrigado MrTools, mas o indicador que você me direcionou, está mostrando setas extras mais do que este, mesmo com ajustes exatos. eu apreciaria se você pudesse ajustar o indicador ou me dar o ajuste que irá corresponder ao indicador. Obrigado de antemão

 
mrtools:
Emmany4, estou presumindo que você esteja falando sobre o 1x5, então defina as configurações padrão para isso e deve funcionar como você está descrevendo se estou entendendo corretamente. . Tenha em mente que o indicador de alerta 1x5 está usando um código que fará com que as setas repintam e às vezes desapareçam.

SrTools, obrigado por seu esforço. É só que os indicadores que você sugeriu pintar mais setas do que 1x5, em qualquer configuração que você escolher ao compará-los juntos. Mais uma vez, obrigado

 

Prezado Mladen

Você gostaria de adicionar a opção mtf no indicador anexo

Obrigado de antemão

secretcode

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcode Aqui você vai :

Por favor, verifique o modo mtf, ele não funciona corretamente!

Particularmente H1 e tf mais antigos não funcionam no modo mtf

Obrigado

 
secretcode:
Prezado Mladen

Você gostaria de adicionar a opção mtf no indicador anexo

Obrigado de antemão

secretcode

secretcode

Aqui está: dss_of_macd_amp_alerts_amp_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Por favor, verifique o modo mtf, ele não funciona corretamente!

Particularmente H1 e tf mais antigos não funcionam no modo mtf

Obrigado

secretcode

Sim, você está certo. Esqueci que ele está funcionando em um modo restrito. Atualizei o indicador no posto original. Deve estar OK agora

 
mladen:
secretcodeAqui está : dss_of_macd_amp_alerts_amp_mtf_nmc.mq4

Perfeito! Muito obrigado Mladen pela versão mtf

Atenciosamente

secretcode

 

gptrend_v22.ex4 Alguém ajuda com o arquivo mq.4 para que ele possa ser transformado em um indicador MTF?

Arquivos anexados: