Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 559

 
mrtools:
Olá Casaliss,acrescentou o mtf aos envelopes.

É possível obter isto também com flechas?

 
KingOfSand:
É possível obter isto também com as setas?

KingOfSand,

Acrescentadas as setas.

Arquivos anexados:
 

oi pessoal, alguém conhece algum indicador como o RVI(relative vigor index), mas mais sensível e na versão mtf?

 
KelchMonteiro:
Olá pessoal, alguém conhece algum indicador como RVI (relative vigor index), mas mais sensível e na versão mtf?

Kelch

O RVI é semelhante ao estocástico. Compare-o ao estocástico e você pode decidir qual é o mais conveniente para você

 

Mrtools

Por favor, transforme este indicador em versão mtf.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Hermes,fez mtf.

Existe uma versão com alertas também?

 
mrtools:
Hermes, Faça-o mtf.

Muito obrigado!

 
mrtools:
Hermes, Faça-o mtf.

Obrigado Sr. Mrtools

Mrtools, é possível transformar este indicador em histograma... histograma padrão parecido com o MACD

 
mrtools:
Hermes fez a versão padrão do histograma, e esta versão também tem os alertas.

Incrível...

Muito obrigado mrtools...

 
mladen:
koplak

Aqui está esta versão. Alguns possíveis problemas resolvidos nesta e agora você pode ter valores para toda a história sem sobrecarregar a CPU

________________

PS: não notou a adição de "alertas". Este indicador é um período de tempo múltiplo, mas ainda não tem alertas (pelo modo como funciona, não está muito claro o que exatamente deveria ser o alerta - podemos imaginar ter uma quebra de nível fraco e forte para baixo e para cima, mas então deve ser recodificado também em relação às cores).

Muito obrigado Mladen pela versão MTF

Eu testei o indicador como funcionando bem. Muito obrigado por sua recomendação para alertas sobre esse indicador.

E agora eu recebo o bom indicador abaixo. Isso seria útil na minha tomada de decisão comercial.

mas infelizmente não há alertas por e-mail. se você puder adicionar alertas quando estiver mudando de cor ou de direção

Com os melhores cumprimentos

koplak

Arquivos anexados: