Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 557

 
amiralias:
oi mladen

você poderia escrever a versão mtf do dt osccilator ( DT-OSC_v1.2.mq4 )

preciso de um indicador semanal e diário na janela do gráfico de preços m30

thnx

amiralias

O oscilador DT e o RSI estocástico são o mesmo (esta é a parte que Robert Miner "esqueceu" de contar). Acho que existem alguns bons indicadores de LER estocástico já disponíveis no mtf.

 
KelchMonteiro:
oi, mladen! Você pode me ajudar com este indicador de desempenho na versão mtf? muito obrigado de antemão!pi.mq4

Kelch

Esse script é simplesmente calcular o valor de Pi (este: Pi - Wikipedia, a enciclopédia livre ) Ele calculará o mesmo valor independentemente do período de tempo em que você o usa

 
wccmcd:
Prezado mladen,

o bug de MTF_MegaTrend_Bar_4TFNextM6.mq4 é uma "linha espelho" na parte inferior de quatro barras "normais", como você pode ver na figura. Eu vi que você corrigiu este bug para o verson "NextM9.mq4", então eu me pergunto se você pode corrigi-lo para esta versão "NextM6" também.

Também gostaria de uma chave de autodisplay, para manter o período da barra corrigido quando eu mudar o período do gráfico principal. Isto será muito útil para que eu possa realizar minha profissão.

Muito, muito obrigado por sua resposta.

Prezado MLaden,

Você poderia tornar este indi em 1 TF visível (1 barra) e não 4?

THX muito para sua ajuda Marco

 
Marco320:
Prezado MLaden,

Você poderia tornar este indi em 1 TF visível (1 barra) e não 4?

THX muito por sua ajuda Marco

Marko,

Basta usar apenas um período de tempo em todos os 4 parâmetros de período de tempo

 

Prezado MLaden,

Thx mas você só pode desligar as cores para a barra específica, mas está tudo bem

Cumprimentos ao Marco

 
Marco320:
Prezado MLaden,

Thx mas você só pode desligar as cores para a barra específica, mas está tudo bem

Cumprimentos ao Marco

Marco

Se você definir todos os prazos para o mesmo prazo, você terá todos os mesmos valores nas 4 linhas e parecerá como se fosse apenas uma linha (tendo todos os valores exatamente os mesmos)

 

A propósito Mladen, este bug acontece no MT4 build 509.

wccmcd:
Prezado mladen,

O bug do MTF_MegaTrend_Bar_4TFNextM6.mq4 é uma "linha espelho" na parte inferior de quatro barras "normais", como você pode ver na figura. Eu vi que você corrigiu este bug para o verson "NextM9.mq4", então eu me pergunto se você pode corrigi-lo para esta versão "NextM6" também.

Também gostaria de uma chave de autodisplay, para manter o período da barra corrigido quando eu mudar o período do gráfico principal. Isto será muito útil para que eu possa realizar minha profissão.

Muito, muito obrigado por sua resposta.

 
wccmcd:
A propósito Mladen, este bug acontece no MT4 build 509.

wccmcd

Eu sei

É um caso quando um SetIndexEmptyValue() é definido para um valor e então em um código não esse valor é usado para limpar o valor do buffer, mas algum outro (geralmente vai que o valor vazio é definido para 0 usando SetIndexEmptyValue() e então no código EMPTY_VALUE é usado para limpar o buffer, ou vice versa)

Não pode ser feito e mesmo sendo um erro de metatrader, também é um erro de codificação e é completamente evitável.

 
wccmcd:
A propósito Mladen, este bug acontece no MT4 build 509.

Wccmcd, apenas para adicionar o MegaTrend é uma média móvel do casco há uma versão de 4 tf postada aqui https://www.mql5.com/en/forum/181187/page6 é colorida com base na inclinação do casco também.

 

Uau, essa é uma resposta rápida, obrigado Mladen. Mas é pena que esteja fora do meu conhecimento... então a simples conclusão é... :D:D

mladen:
wccmcd

Eu sei

É um caso quando um SetIndexEmptyValue() é definido para um valor e então em um código não esse valor é usado para limpar o valor do buffer, mas algum outro (geralmente vai que o valor vazio é definido para 0 usando SetIndexEmptyValue() e então no código EMPTY_VALUE é usado para limpar o buffer, ou vice versa)

Não pode ser feito e mesmo sendo um erro de metatrader, também é um erro de codificação e é completamente evitável.