Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 556

 

SIM! mrtools , mladen...... awesome!! Obrigado a um milhão.

 

Indicador de "Status do Osscilador"; Pedido de compartilhamento, se disponível

Arquivos anexados:
 

Indicador muito interessante no gráfico Mrtools ,

Muito obrigado por isso.

Quando você tiver tempo, por favor, poderia fazer o mesmo com "RMX"="RMI RSX alisado" para tentar se poderia ser melhor (menos atraso, suave e mais rápido)

Muito obrigado mrtools e tenha um lindo dia

Zilliq

mrtools:
Bjwine06,Este seria o nrp mtf.
 

Olá...., preciso de ajuda para fazer este indicador mtf

supertrendma_alerts2.mq4

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Bom dia, Mladen,

Eu vi que você corrigiu um bug para "MTF_MegaTrend_Bar_4TFNextM9.mq4". Será que você pode gentilmente consertar o mesmo bug em ...NextM6.mq4 também.

1, eu uso M6 ao invés de M9 porque achei que M6 é mais estável -- M9 é muito sensível.

2, M6 tem o mesmo bug que M9 (Metatrader 4 build 432 quebrou a barreira dos 8 tampões de desenho )

3, se possível, você poderia também adicionar um interruptor "autodisplay" para M6 - para Google a função autodisplay on/off.

Eu sou realmente novo neste fórum e não estou familiarizado com as regras aqui. Se houver algo que eu deva saber, por favor, me avise.

Muito obrigado com antecedência.

mladen:
SSL

Francamente, não pude acreditar em meus olhos Metatrader 4 build 432 quebrou a barreira dos 8 tampões de desenho

Mas apenas como um insecto, com meu maior desapontamento. O bug vem de um "não honrar" os mínimos e máximos declarados para a janela (um pouco complicado de explicar, mas, de qualquer forma, ele desenha naquela sub janela valores que estão muito fora dos intervalos mínimo e máximo declarados, que é um bug)

Aqui está o corrigido
Arquivos anexados:
 
wccmcd:
Bom dia, Mladen,

Eu vi que você corrigiu um bug para "MTF_MegaTrend_Bar_4TFNextM9.mq4". Será que você pode gentilmente consertar o mesmo bug em ...NextM6.mq4 também.

1, eu uso M6 ao invés de M9 porque achei que M6 é mais estável -- M9 é muito sensível.

2, M6 tem o mesmo bug que M9 (Metatrader 4 build 432 quebrou a barreira dos 8 tampões de desenho)

3, se possível, você poderia também adicionar um interruptor "autodisplay" para M6 - para Google a função autodisplay on/off.

Eu sou realmente novo neste fórum e não estou familiarizado com as regras aqui. Se houver alguma coisa que eu deva saber, por favor, me avise.

Muito obrigado de antemão.

wccmcd

O que é o bug nesta versão?

 

Mil vezes obrigado a ambos, Mrtools e Mladen por esta

Você é sempre tão simpático e é sempre um verdadeiro prazer falar sobre código e indicadores com você

Tenha um belo dia, vou tentar este indicador no final do meu dia, depois do meu trabalho (sou veterano)

Zilliq

mrtools:
Zilliq, graças a uma grande ajuda de Mladen, fez esta.
 

Prezado mladen,

o bug de MTF_MegaTrend_Bar_4TFNextM6.mq4 é uma "linha espelho" na parte inferior de quatro barras "normais", como você pode ver na figura. Eu vi que você corrigiu este bug para o verson "NextM9.mq4", então eu me pergunto se você pode corrigi-lo para esta versão "NextM6" também.

Também gostaria de uma chave de autodisplay, para manter o período da barra corrigido quando eu mudar o período do gráfico principal. Isto será muito útil para que eu possa realizar minha profissão.

Muito, muito obrigado por sua resposta.

mladen:
wccmcd Qual é o bug nesta versão?
Arquivos anexados:
 

oi, mladen! Você pode me ajudar com este indicador de desempenho na versão mtf? muito obrigado de antemão!

pi.mq4

Arquivos anexados:
pi.mq4  2 kb
 

oi mladen

você poderia escrever a versão mtf do dt osccilator ( DT-OSC_v1.2.mq4 )

preciso de um indicador semanal e diário na janela do gráfico de preços m30

thnx