Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 518

 

Não sei a razão. Eu atualizo a pasta de indicadores e outras coisas, mas quando arrasto ambos, nada acontece. A pequena janela não aparece.

 
Kelch Monteiro:
Eu não sei o motivo. Eu atualizo a pasta de indicadores e outras coisas, mas quando arrasto ambos, nada acontece. A pequena janela não aparece.

No novo metatrader constrói indicadores descompilados que não funcionarão, e ambos os indicadores estão descompilados.

 
mrtools:
No novo metatrader constrói indicadores descompilados que não funcionarão, e ambos os indicadores estão descompilados.

Então, o que posso fazer?

 
Kelch Monteiro:
Então, o que posso fazer?

Para a direção da tendência e índice de força, há aqui informações sobre isso https://www.mql5.com/en/forum/general, sobre a Tendência do Volume não sei.

 

Caro Mladen...

Muito obrigado mais uma vez. Você é realmente uma ótima pessoa.

- Sukhen

 

Olá, encontrei seu post no fórum que Givonly _Snr D_nr está lhe dando problema, sim, eu também tenho a mesma experiência

 

O que é "Givonly _Snr D_nr"?

Nem mesmo o google poderia encontrá-lo

 

Prezado MLaden & mrTools,

Você poderia me informar o que está por trás do indicador incluído e em que valores ele conta?

Thx Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Prezado MLaden & mrTools,

Você poderia me informar o que está por trás do indicador incluído e em que valores ele conta?

Thx Marco

A idéia é bem simples: se a nova perna alta ou baixa excede a perna anterior de direção oposta, então a tendência é alterada (e permanecerá na direção da nova tendência até que um novo nível de ultrapassagem aconteça)

 
mladen:
A idéia é bem simples: se a nova perna alta ou baixa excede a perna anterior de direção oposta, então a tendência é alterada (e permanecerá na direção da nova tendência até que um novo nível de ultrapassagem aconteça)

Olá MLaden,

Thx para a resposta. Então, em poucas palavras, está contando como o modo ZigZag de metanfetamina? Porque eu não sou um programador, você pode ver os valores deste metódico? Na entrada há apenas uma variável e eu acho que pode haver mais algumas. Para mim, é interessante saber porque como configurar o ZigZag EA, por exemplo

Thx Marco