Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 516

 
mladen:
WR1Usou a versão "+ alertas" para isso (já que essa versão tem um problema que não era visível à primeira vista corrigido). Use o parâmetro de deslocamento para definir o deslocamento dos pontos em valores atr que você deseja

https://c.mql5.com/forextsd/forum/119/magic_dots_2.02_mtf_alerts.mq4

É possível converter isto em histograma com setas na tela ...

agradecimentos antecipados

 
macerina:
https://c.mql5.com/forextsd/forum/119/magic_dots_2.02_mtf_alerts.mq4

É possível converter isto em histograma com setas na tela ...

obrigado de antemão

já existe um Histo, se eu conseguir encontrá-lo, eu carrego

tanto o Histo como os pontos repintam

talvez só se tenha safado no Daily ou no Wkly, mas não verificou realmente, e provavelmente não vale a pena o incómodo?

mas coloque no testador de 4 horas e você pode vê-lo pintar de novo.

infelizmente é bom demais para ser verdade

ambos são de Hector trader e ele admite que eles repintam, e disse que eles só devem ser usados como guia

há melhor indis

 
WR1:
já existe um Histo, se eu conseguir encontrá-lo, vou carregar

tanto o Histo como os pontos repintam

talvez só se tenha safado no Daily ou no Wkly, mas não verificou realmente, e provavelmente não vale a pena o incómodo?

mas coloque no testador de 4 horas e você pode vê-lo pintar de novo.

infelizmente é bom demais para ser verdade

ambos são de Hector trader e ele admite que eles repintam, e disse que eles só devem ser usados como guia

há melhor indis

Acho que isto foi corrigido por mladen ??

 

testei tanto os pontos como os 2 Histos diferentes daqui e o mesmo do fórum da WW

e infelizmente todas as repinturas

eu sabia que tinha que haver um senão, então tinha que testar

é difícil de ver na 1ª vez, mas faça o teste, e depois pare, depois readicione o índio

você verá que alguns dos pontos se moveram, especialmente nas maiores puxadas

acho que devemos ter cuidado com qualquer coisa que se chame "Magia".

embora pudesse magicamente remover dinheiro de nossos bolsos

 
WR1:
testei tanto os pontos como os 2 Histos diferentes daqui e o mesmo do fórum WW

e infelizmente todas as repinturas

eu sabia que tinha que haver um senão, então tinha que testar

é difícil de ver na 1ª vez, mas faça o teste, e depois pare, depois readicione o índio

você verá que alguns dos pontos se moveram, especialmente nas maiores puxadas

acho que devemos ter cuidado com qualquer coisa que se chame "Magia".

embora pudesse magicamente remover dinheiro de nossos bolsos

Ha ha ... obrigado pela Atualização WR1 ... Pensei que, como Mladen tinha publicado mais cedo, ele mesmo teria corrigido a questão ...

 

não há problema, o comércio já é difícil sem todos estes repintores

Mladen faz tantos indis, e não todos os meus gráficos são em sua maioria seus (e do Sr. Tools) indis

portanto, se um ou dois repintores passam por ele, especialmente porque ele parece estar o tempo todo ridiculamente ocupado, então não há problema

acho que a maioria seria abarrotada pelo mercado sem a ajuda e a indis da Mladens,

só queria ter encontrado este fórum há anos, pois ele poderia ter me poupado alguns cabelos grisalhos

 

Olá Mladen

você me bateu na resposta novamente

acho que ela não quis dizer isso de uma maneira ruim

só que não vemos muitas coisas indis neste site - por isso, quando alguém aparece, possivelmente parece estar fora do comum.

 
WR1:
não há problema, já é difícil negociar sem todos estes repinturais

Mladen faz tantos indis, e não todos os meus gráficos são em sua maioria seus (e do Sr. Tools) indis

portanto, se um ou dois repintores passam por ele, especialmente porque ele parece estar o tempo todo ridiculamente ocupado, então não há problema

acho que a maioria seria abarrotada pelo mercado sem a ajuda e a indis da Mladens,

só queria ter encontrado este fórum há anos, pois ele poderia ter me poupado alguns cabelos grisalhos

bem dito Wr1 ...

Mladen obrigado pela atualização ... foi minha ignorância e eu tenho zero conhecimentos de codificação e até onde eu vi os índios que você criou são melhores do que os indicadores comerciais que eu vi ... e geralmente você menciona em seus postos se é um repintor ( como o famoso indicador de vento solar ) e como não foi mencionado aqui eu assumi que era uma versão corrigida de pontos mágicos ... perdoe minha ignorância ... Obrigado por seu tempo ...

 
sukhen:
Olá MLaden ou MrTools,

Você pode me ajudar com uma versão MTF de !Xard GoldBands

Brgds

- Sukhen

Caro MLaden...

Você pode plz plz me ajudar com a versão MTF deste indicador !Xard GoldBands.

Muito obrigado de antemão

- Sukhen

Arquivos anexados:
 

Olá MLaden,

Seria possível converter o indicador anexo, como mostrado na figura em anexo?

Obrigado de antemão

supertrend_volty_like_2.mq4

Arquivos anexados: