Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 511

 
thefxpros:
Ok, obrigado, eu entendi.

Mas veja este indicador, o heiken ashi janela separada. parece ser um artifício aqui. Não é possível fazer o mesmo trabalho?

heiken_ashi_mtf_sw.mq4

heiken_ashi_3.mq4

Esta é a maneira mais simples de fazer isso usando objetos. Já é um período de tempo múltiplo também

____________________

PS: para ter múltiplas instâncias do indicador no mesmo gráfico, defina o parâmetro UniqueID para um valor único para cada nova instância

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está a maneira mais simples de fazer isso usando objetos. Já é um período de tempo múltiplo também

____________________

PS: para ter múltiplas instâncias do indicador no mesmo gráfico, defina o parâmetro UniqueID para um valor único para cada nova instância

maravilhoso mladen obrigado...

eu fiz uma pequena mudança no código. Eu inseri a opção "Nbars" para calcular o código apenas para um certo número de barras, então talvez desta forma este indicador pudesse ser um pouco mais suave para a cpu. Eu o anexei.

ma_-_ribbon_filled_mtf_sw_colored.mq4

Só mais uma coisa, Mladen. Eu estava tentando converter algum indicador meu em uma versão de janela separada. Então, eu estava tentando com esta, os bbands param o indicador MTF.

Se eu apenas tentar configurá-lo como uma versão de janela separada, parece que é assim:

Acho que o problema é com o valor mínimo e máximo da janela separada. Se eu definir um valor mínimo fixo, o indicador parece começar a funcionar muito corretamente. Como posso corrigi-lo, por favor?

 

esqueci o indicador de fonte

bbands_dots.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

procuro um e um modelo que tenha sido postado aqui no ano passado, se bem me lembro.

é um modelo de múltiplas moedas usando o indicador qqe (e um dos ganns indi) em uma forma de matriz com fundo preto que dá a direção de tendência do QQE em múltiplos períodos de tempo para cada moeda...

Eu esqueci completamente o nome desse modelo

Espero que alguém tenha uma memória mais limpa que eu

com respeito ao tito,

 
tito_xs:
Olá a todos,

procuro um e um modelo que tenha sido postado aqui no ano passado, se bem me lembro.

é um modelo de múltiplas moedas usando o indicador qqe (e um dos ganns indi) em uma forma de matriz com fundo preto que dá a direção da tendência do QQE em múltiplos períodos de tempo para cada moeda...

Eu esqueci completamente o nome desse modelo

Espero que alguém tenha uma memória mais limpa que eu

com respeito ao tito,

Tito_xs, talvez nesta linha https://www.mql5.com/en/forum/178927

 
mrtools:
Tito_xs, talvez nesta linha https://www.mql5.com/en/forum/178927

muito obrigado mrtools, estava bem ali a última página: chamado trendmap

sua ajuda é muito apreciada

com respeito ao tito,

 

Olá, espero que todos os comerciantes estejam indo bem,

Preciso de uma banda de aparafusamento com múltiplos períodos de tempo ou simplesmente de um indicador de banda em que eu possa ajustar o desvio padrão para 1,8 ? neste momento tenho uma banda de aparafusamento com múltiplos períodos de tempo, mas o desvio padrão não é ajustável .

Obrigado antecipadamente .

 
omaraz786:
Olá, espero que todos os comerciantes estejam indo bem,

Preciso de uma banda de aparafusamento com múltiplos períodos de tempo ou simplesmente de um indicador de banda em que eu possa ajustar o desvio padrão para 1,8 ? neste momento eu tenho uma banda de aparafusamento com múltiplos períodos de tempo, mas o desvio padrão não é ajustável .

Obrigado antecipadamente .

Olá Omaraz786, há algumas bandas mtf onde você pode usar o desvio padrão em qualquer ajuste aqui::: https://www.mql5.com/en/forum/180648/page373

 
tito_xs:
muito obrigado mrtools, estava ali mesmo a última página: chamado trendmap

sua ajuda é muito apreciada

com respeito ao tito,

Olá Tito, você pode me dizer se você poderia fazer o modelo funcionar como está na foto? Qual é o seu relatório? Obrigado.

 
zigflip:
Olá Tito, você pode me dizer se você poderia fazer o modelo funcionar como está na foto? Qual é o seu relatório? Obrigado.

Funciona bem até onde eu vejo "até agora