Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 509

 
mladen:
MarcoIt funciona bem no meu terminal (anexando uma foto de exemplo)

Olá MLaden,

Se você anexar o indi ao EURUSD, está funcionando perfeitamente. Mas quando eu conspiro no gráfico ESTX (EuroStoxx), surge o problema e desacelera meu MT4 ou mesmo ele não começa. Acho que depende do instrumento utilizado, mas talvez você tenha uma solução para consertar.

Thx para todos a respeito deste problema e ouça de você.

Marco

 

Por favor, alguém pode modificar este indicador para adicionar função mover para cima ou para baixo mikko_breakout_bar.mq4

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden,

Se você anexar o indi ao EURUSD, está funcionando perfeitamente. Mas quando eu conspiro no gráfico ESTX (EuroStoxx), surge o problema e desacelera meu MT4 ou mesmo ele não começa. Acho que depende do instrumento utilizado, mas talvez você tenha uma solução para consertar.

Thx para todos a respeito deste problema e ouça de você.

Marco

Marco

Há algumas linhas que não fazem sentido algum no que diz respeito ao código e que parecem estar causando problemas ao usar índices (que têm valores muito mais altos do que os símbolos usuais) teriam de descobrir o que exatamente o autor queria fazer com ele, mas não pode prometer nada

 
mladen:
MarcoHá algumas linhas que não fazem sentido algum no que diz respeito ao código e que parecem estar causando problemas ao usar índices (que têm valores muito mais altos do que os símbolos usuais) Teria que descobrir o que exatamente o autor queria fazer com ele, mas não pode prometer nada

Olá MLaden,

Thx para a resposta rápida e eu entendo seu comentário, no final você faz um grande trabalho aqui e se algo não pode ser feito, então está tudo bem, mas você tentou. THX PARA ISSO!!!

Encontrei o post do índio aqui talvez ajude porque quando você rolar aquela página há outra atualizada, mas aquela também não funciona.

Exibição dos níveis de suporte/resistência - Artigos MQL4

Cumprimentos ao Marco

 
Marco320:
Olá MLaden,

Thx para a resposta rápida e eu entendo seu comentário, no final você faz um grande trabalho aqui e se algo não pode ser feito, então está tudo bem, mas você tentou. THX PARA ISSO!!!

Encontrei o post do índio aqui talvez ajude porque quando você rolar aquela página há outra atualizada, mas aquela também não funciona.

Exibição dos níveis de suporte/resistência - Artigos MQL4

Cumprimentos ao Marco

Olá MLaden,

Aqui a versão atualizada de Findlevels indi.

Cumprimentos ao Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden,

Aqui a versão atualizada de Findlevels indi.

Cumprimentos ao Marco

Sábio código é quase o mesmo

Lendo o artigo e para mim parece que ele está descrevendo o perfil do mercado ao longo de toda a história (ou barras MaxLimit). O que ele está tentando alcançar com linhas de código como estas :

ArrayResize(CrossBarsNum, (d2-d1)*10000); ArrayResize(CrossBarsMin, (d2-d1)*10000);

permanece um mistério em um momento para mim (e eu vi todos os tipos de código )

 
Marco320:
Olá MLaden,

Se você anexar o indi ao EURUSD, está funcionando perfeitamente. Mas quando eu conspiro no gráfico ESTX (EuroStoxx), surge o problema e desacelera meu MT4 ou mesmo ele não começa. Acho que depende do instrumento utilizado, mas talvez você tenha uma solução para consertar.

Thx para todos a respeito deste problema e ouça de você.

Marco

Acho que o problema está relacionado a como o indicador administra seu processo, quero dizer "MaxR", neste caso, pode ser a causa.

... duplo MaxR externo = 0,001;

... duplo l=MaxR / pips2dbl;

Se você aplicar o indicador no símbolo com seu dígito não compatível com os dígitos "padrão" codificados dentro do indicador, a entrada do MaxR causaria uma sobrecarga no cálculo.

 
fareastol:
Acho que o problema está relacionado à forma como o indicador administra seu processo, quero dizer "MaxR", neste caso, pode ser a causa.

... duplo MaxR externo = 0,001;

... duplo l=MaxR / pips2dbl;

Se você aplicar o indicador no símbolo com seu dígito não compatível com os dígitos "padrão" codificados dentro do indicador, a entrada do MaxR causaria uma sobrecarga no cálculo.

Caros Fareastol e MLaden,

Acho que o problema parece ser encontrado no número de casas decimais (dígitos após a vírgula) em seu processo de contagem. Quando se aplica, por exemplo, em EURUSD (4 ou 5 dígitos), não há problema algum. Quando o traço no gráfico EuroStoxx (zero dígitos), meu mt4 é totalmente bloqueado. Mas quando eu plotar o indi por exemplo no Bobl (com 2 dígitos) ele carregará (não tão rápido como EURUSD mas ainda assim) o gráfico/indi não bloqueará meu mt4, no gráfico eu posso abrir o indi para entrada somente ele não mostra as linhas no gráfico.

Espero que isto ajude a resolver o problema causado por este indi.

Ambos THX até aqui.

Cumprimentos ao Marco

 

Olá MLaden, mrTools e outros,

Alguém sabe se há um EA disponível no RSI-EMA? Vejo um grande potencial em relação aos valores de entrada que fiz em 2 indicadores no gráfico de 30M.

Espero ouvir de alguém.

THX Marco

 

Prezados MLaden e mrTools,

Ok, eu tenho um desafio a desenvolver e espero seriamente que um ou ambos realmente possam me ajudar com o re-estilizamento do indicador Aroon.

Portanto, basicamente, nosso ponto de partida será o indi MLaden me sugerir para fazer o download, o que eu fiz.

Primeiro:

É possível ajustar este indicador com os próximos níveis fixos mostrados diretamente quando você traçar o indi na tabela separada:

- 30 níveis

- 50 nível

- 70 nível

E dado um sinal longo (pop-up e alerta sonoro) quando a linha verde passará o nível 70 e para o sinal curto (pop-up e alerta sonoro) quando a linha vermelha passará o nível 70.

Além disso, deve ser útil dar um sinal de alcance plano quando ambas as linhas passarem o nível 30.

Uma maneira mais conveniente de comercializar este indicador seria converter em histograma. Portanto, os sinais são muito claros.

Acima do nível 70 - Cal para longo ou vermelho para curto

Nível entre 70 e 50 = medida de força fraca, portanto seria muito bem-vindo mudar a cor para um verde mais escuro ou vermelho tomate, por exemplo

Ambas as linhas abaixo do nível 30 - varia = amarelo

Aqui o link como o Aroon deve funcionar.

Indicador de Aroon | Descrição, Cálculos, Exemplos, Download - DodaCharts Forex & Stock Market : DodaCharts Forex & Stock Market

Thx muito e espero saber se isso pode ou não ser feito.

Cumprimentos ao Marco

Arquivos anexados: