Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 388

 

solicitar o filtro de inversão macd para atualizar a versão MTF

Alguém pode atualizar este bom indicador para a versão MTF?

Para identificar o sinal de linha horizontal de resserval entre o intervalo de tempo atual e o TF de alto nível, por favor, acrescente uma escolha de comprimento diferente e assim por diante. Obrigado!

Arquivos anexados:
 

Olá Sr. Ferramentas

Você pode me fazer um favor para atualizar o MTF? Mais uma vez, obrigado. Seria melhor manter apenas as setas, desligar outros dislay.

mrtools:
Thomas_c, Made them both mtf, na versão de janela separada fez isso para que você possa usar apenas setas ou tudo mais.

Olá, Sr.Tools,

Eu gostaria que você me ajudasse a atualizar a versão do MacD Cross em anexo separada da versão MTF também. Muito obrigado de antemão. mantenha apenas as setas de exibição, pode desligar outras exibições

Arquivos anexados:
 
mladen:
aqui está ...

Olá, Sr. mladen

Obrigado por sua grande ajuda. Você é um grande irmão de nós

Tenha um bom fim de semana.

Melhores cumprimentos

 
mladen:
aqui está ...

Olá Sr. mladen

Prefiro promotores de linha horizontal original. Se possível, por favor, recupere esta função para a versão MTF. Muito obrigado de antemão.

Cumprimentos,

Thomas C

 

Solicitação para corrigir erro de repintura

Olá Sr. Mladen

Você pode me ajudar a consertar o bug de repintura? Obrigado por sua grande ajuda de antemão.

Há um bug de repintura na seta de re-pintura atual do Color Stochastic v1.04d 4. Prefiro mostrar a seta de re-pintar na vela atual enquanto cruzo para cima 20 e/ou cruzo para baixo 80 tanto a TF atual como a TF de alto nível. Uma vez que o preço é para cima e para baixo na vela atual constantemente, ela re-pintar a flecha seriamente. Eu tenho que recarregar o modelo para manter a exibição da seta real com freqüência. Aguardando boas notícias de vocês

Com os melhores cumprimentos,

Thomas C

Arquivos anexados:
 
thomas_c:
Olá Sr. Mladen

Você pode me ajudar a consertar o bug de repintura? Obrigado por sua grande ajuda de antemão.

Há um bug de repintura na seta de re-pintura atual do Color Stochastic v1.04d 4. Prefiro mostrar a seta de re-pintar na vela atual enquanto cruzo para cima 20 e/ou cruzo para baixo 80 tanto a TF atual como a TF de alto nível. Uma vez que o preço é para cima e para baixo na vela atual constantemente, ela re-pintar a flecha seriamente. Eu tenho que recarregar o modelo para manter a exibição da seta real com freqüência. Aguardando boas notícias de vocês

Com os melhores cumprimentos,

Thomas C

um bom codificador de coração pode me ajudar a mudar isso para Mq4...eu acho que é um bom indicador se ele pudesse ter mais um filtro, eu não sei como eles o escrevem mas é bom...pls me ajudam

Arquivos anexados:
iv-jempol.ex4  10 kb
 
mladen:
Este é o multi-prazo para o indicador que você postou (este precisa daquele que você postou para funcionar corretamente, então é um indicador multi-prazo "clássico" - copie o indicador de cima na pasta de indicadores para permitir que este funcione) Também, se você não está ciente disso, o filtro Hodrick Prescott é um dos da família dos recalculadores (mais algumas informações podem ser encontradas aqui : filtro Hodrick-Prescott - Wikipedia, a enciclopédia livre ), então tenha cuidado como usá-lo (é similar ao SSA nesse ponto)

oi mladen,

se você olhar para o código da HP indi que você fez mtf, é possível entender quantas barras são recalculadas?

se sim, poderia ser modificado para se parecer com o TMAcentrado anexado onde a parte recalculada é mostrada com uma linha pontilhada?

muito obrigado de antemão.

triangularma_centered.mq4

Arquivos anexados:
 

...

engula

O filtro Hodrick Prescott lembra neste caso a um SSA (quando o número de cálculos é maior que 1 no SSA): todas as barras podem mudar de valor. Portanto, não há limite como na média móvel triangular centralizada, pois até mesmo a primeira barra calculada pode mudar em alguns casos (não muito, mas pode).

engula:
oi mladen,

se você olhar para o código do indicativo HP que você fez mtf, é possível entender quantas barras são recalculadas?

se sim, poderia ser modificado para se parecer com o TMAcentrado anexado onde a parte recalculada é mostrada com uma linha pontilhada?

muito obrigado de antemão.

triangularma_centered.mq4
 
mladen:
Aqui você vai

Chega de mim por hoje

cumprimentos

mladen

Boa parte MACD colorida + mtf.mq4 , apenas uma pergunta. Como utilizá-lo?

Como mostrar o MACD de 60 minutos dentro de um gráfico de 15 minutos?

Onde clicar ou que opção selecionar ou que número alterar nas configurações?

Felicidades,

Dave

================

 

...

... Dave

Respondido neste post : https://www.mql5.com/en/forum/178018/page33

davidjohny:
Boa parte MACD colorido + mtf.mq4 , apenas uma pergunta. Como utilizá-lo?

Como você mostra 60 minutos MACD dentro de um gráfico de 15 minutos?

Onde clicar ou que opção selecionar ou que número alterar nas configurações?

Felicidades,

Dave

================