Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 248

 
fxbs:
eu não sei se você mostra para que serve ou o que tem de especial (configurações etc.) em vez de converter todos os indicadores do mundo 4 o inferno dele, pode ser que alguém esteja interessado em olhar para ele

Estes 2 indicadores são muito bons no escalpe. Utilizo principalmente o gráfico i 1min com ótimo resultado. O oscilador de previsão dará o sinal antecipado e seguirá por uma estocagem colorida. Neste momento uso toda a estocagem, mas acho que "toda estocagem de cor" é muito melhor, pois podemos notar imediatamente de acordo com a mudança de cor, ao invés de cruzar a linha.

Neste momento, tenho que usar a TF para ver o sinal de tendência precoce. Com este "all forecast oscillator" podemos ver mais sinal precoce em cada TF ao mesmo tempo. ver foto

Esperemos que alguém possa ajudar. Por favor,

Arquivos anexados:
setup_system.jpg  115 kb
 

Olá, alguém pode fazer este MTF agradecer!

Arquivos anexados:
 

Por que você não publica seus indicadores

Por que você não publica todo o seu indicador, modelo e como negociar

e talvez um codificador veja um interesse nisso e que o ajude

khairil2781:
Estes 2 indicadores são muito bons no escalpe. Utilizo principalmente o gráfico i 1min com ótimo resultado. O oscilador de previsão dará o sinal antecipado e seguirá por uma estocagem colorida. Neste momento uso toda a estocagem, mas acho que "toda estocagem de cor" é muito melhor, pois podemos notar imediatamente de acordo com a mudança de cor, ao invés de cruzar a linha.

Neste momento, tenho que passar pela TF para ver o sinal de tendência inicial. Com este "todo oscilador de previsão" podemos ver mais sinais precoces em cada TF ao mesmo tempo. ver foto

Esperemos que alguém possa ajudar. Por favor,
 
fxbs:
SpearmenRankCorrelation_NTF_variant3colors (mtf) trabalha com SpearmanRankCorr (nome exato do arquivo)

Muito obrigado Fxbs !

Você fez meu dia. Eu sou um grande apoiador do lanceiro

OBRIGADO!

 

Ajuda para o lançamento

Qualquer pessoa pode me ajudar a converter esta versão do Laguerre para o MTF 1 ... por favor eu preciso muito ... obrigado por qualquer ajuda

Arquivos anexados:
 
Dragon.Fire:
Qualquer um pode me ajudar a converter esta versão do Laguerre para MTF um ... por favor, preciso muito ... obrigado por qualquer ajuda

Hi,

há três MTF Laguerre nesta linha como eu vejo usando a ferramenta de clipe.

 
MANSTIR:
tenho problemas para mudar #MTF_Price para #MTF_Price_SW (janela separada)... alguém aqui pode olhar o código fonte, onde há algo errado....?

ver a janela separada... por que a cor da linha é assim... tão estranha

os gráficos aqui...

verifique HeikenAshi cw e sw (4exmple nesta linha) - você vai ver

obrigado fxbs, por que não olho na minha própria memória( Meu erro novamente... os indicadores estão dentro dos meus CDs... desculpe Sr. Fxbs por sua incoveniência...

 
khairil2781:
Obrigado Manstir,mas não aparecem pontos. Também não tem opção para "atual Primeiro" e "Equalizar" Precisa de sua ajuda novamente ou de qualquer outra pessoa. Pleaseeee

desculpe, sr. kairil,

muitas coisas para mudar os códigos, não tenho tempo para olhar... espero que você olhe dentro do meu código modificado nesse indicador... mude se necessário ok...

estou muito ocupado com o comércio agora...desculpe...

boa sorte,

MANSTIR

P/S melhor usar menos indicador...

 

Hi

Linuxser:
Olá, há três MTF Laguerre nesta linha, como vejo usando a ferramenta de grampo.

Obrigado por tentar me ajudar, mas eu tento esta u que fala e não funcionou comigo, sempre me dá uma linha plana no lado de baixo da janela porque eu preciso de uma nova versão como esta, mas a versão MTF ... obrigado novamente

 
Dragon.Fire:
Obrigado por tentar me ajudar, mas eu tento este você falando e não funcionou comigo. Seus sempre me dão uma linha plana no lado de baixo da janela porque eu preciso de uma nova versão como esta, mas a versão MTF ... obrigado novamente

Não sei qual deles você instalou, mas tenho certeza de que você precisa do Laguerre não MTF para funcionar.