Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 242

 

Obrigado, FXBS...

Vejo que meu post anterior ainda não chegou, mas deixe-me agradecer novamente pelo que percebo como um trabalho brilhante, "eu". Isto acabou de fazer meu dia e quem sabe, talvez minha carreira comercial.

Felicidades para sempre.

 

Eusd

sem comentarios

Arquivos anexados:
eusd.gif  13 kb
 

MACD 4 em 1 converter para RSI

HOH:
Estes são os arquivos.

De volta à página 61 HOH publicou este grande indicador que exibe o MACD em 4 períodos de tempo, exatamente como eles ficariam em seu gráfico de tempo. Alguém seria capaz de fazer o mesmo para o RSI ? Eu tentei, mas não consegui descobrir. Como o sapo de volta à aula de biologia, eu consegui abri-lo mas nunca mais consegui voltar a montá-lo.

graças a todos nesta linha

 

Soma do volúmen

Halo:)

(desculpe pelo meu inglês)

Alguma possibilidade também é encontrar um mtf indi,o que tem duas linhas: primeiro é sumário de volúmen em barras acima no período,por exemplo,14 barras; segundo é sumário de volúmen em barras abaixo no período de 14 barras? A diferença entre as barras acima e abaixo é diferente entre (H+L)/2 ou (H+L+C)/3.

Obrigado por qualquer tipo de ajuda.

Cumprimentos

 

ismailv, é isto que você queria?

Arquivos anexados:
 
codobro:
ismailv, é isto que você queria?

mais provável - um com valores de ancoragem ao preço tf/período (mtf)

como aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page88

 

oi, Codobro, mais uma coisa

linha :

limite=barras_contadas_com barras;

é melhor fazer assim :

limit=Bars-counted_bars+TimeFrame/Período();

ou

limite=barras_contadas_combarras;

limit=MathMax(limit, TimeFrame/Period()));

sem mtf não se atualiza no tempo

 

Envelopes MTF Trend

codobro:
Obrigado fxbs pela correção e link simba Eu simplesmente mudei os valores padrão, o MTF não forneceu os valores externos. ismailv é isso que você quis dizer?

isso é o que eu quis dizer, mas por alguma razão não está alinhado corretamente. se você colocar #MTFMovingaverage 15 3 0 1 2 (alta) e #mttrendenvelope em um gráfico de 5 minutos eles não se alinham. (ver gráfico) linha verde lima grossa MTFTE e linha verde lima fina MTFMA(alta). as configurações devem ser ema3

Agradeço a sua ajuda.

ismail

Arquivos anexados:
 

mtf trendenvelopes

Desculpem, pessoal, o indicador funciona perfeitamente. o ajuste do trendenvelopes deve ser ema 3. uma vez que seu referenciamento do trendenvelope alinhou-se perfeitamente.

muito apreciado.

muito obrigado.

ps gráfico anexo mostra como ele mantém você em uma tendência, bem como inversões de tendência

Arquivos anexados:
ej5_min_1.gif  32 kb
 

método mtf trend

Eu só acho que é justo compartilhar este método com u. ele funciona lindamente. a compra e venda são confirmadas pelos osciladores. o lado negativo é que eles repintam.

se você tiver um oscilador mais estável, eu apreciaria saber sobre isso.

Arquivos anexados: