Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 190

 
Big Joe:
Obrigado mestre

Você tem um grande beijo das meninas

Boa imagem Linuxser

 

legal, Joe, ND vai matar você...

você pode dizer - obviamente é relevante para Sin Trend indi e Rare(Rare?) Técnica de Entrada (Estratégia) - mas pode não cortá-la....

_------------

p.s. ele trocou o quadro - isso é batota!!! (agora todos os nossos comentários parecem ainda mais engraçados...

 

AbsoluteStrength_v1.1M4cH_mtf.mq4

Abs de Igorad + 4color Histo (smzbulls-smzbears) mtf autônomo

mais - post1862 : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page125

Arquivos anexados:
 

beijo das meninas ...

piada prática mais nojenta, truque sujo

Alguém, por favor kil Joe

sinTrend:

Ahmed, cores significa ><0; apenas para melhor visualização

 

Obrigado FXBS...

Tenha um ótimo fim de semana

Ethan

 

obrigado Ethan, você também

Ahmed, muitos LRS MTFs de todos os tipos nesta linha (ama slope, etc.)

bem, a idéia era interessante, vale a pena tentar - quem sabe em algumas situações pode ser um bom filtro ou triger - nós, mais novos, sabemos que sem tentar

se você quer brincar com travessias de linha - aqui está o mais recente baseado na tendência lr da mladen (agora ele vai me matar (e você também) - e alegria

Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen & FXBS por sua grande contribuição...

Ethan

 

Obrigado fxbs

fxbs:
obrigado Ethan, você também

Ahmed, muitos LRS MTFs de todos os tipos nesta linha (ama slope, etc.)

bem, a idéia era interessante, vale a pena tentar - quem sabe em algumas situações pode ser um bom filtro ou triger - nós, mais novos, sabemos que sem tentar

se você quer brincar com travessias de linha - aqui está o mais recente baseado na tendência lr da mladen (agora ele vai me matar (e você também) - e alegria

hahaha... você tem razão, ele deveria fazer isso... MAS, HEY,Contanto que mladen e você me matem, então posso pedir-lhe por favor (como meu último desejo antes da excução ) para fazer uma mistura entre 2 (LRS MTFs) em uma janela separada?

e que eu possa ser mais chato e pedir-lhe que faça cada um deles PARA SER EM DUAS CORES acima de zero é azul e abaixo de zero para ser vermelho...que para cada um deles...

Eu sei que estou lhe dando muito trabalho... muito obrigado

assim que você postar o indicador, eu lhe darei meu pescoço ...

Continuo agradecendo a sua ajuda quando lhe pedi o mesmo antes.

obrigado de antemão

 

talvez tenhamos sorte e ele ligue o Joe de alguma forma.

há 2 lrs com linhas de sinal mtf (no mesmo sw - então eles escalam o mesmo)

bem, tente;

tenha em mente - todos os sinais de cruzamento considerados válidos após o fechamento da barra, incluindo os cruzamentos mtf (ou seja, após o fechamento da barra TF mais alta); você pode ir mais cedo, mas mais tarde não há como dizer (confirmar ou acertar) onde as linhas indicadoras foram antes do fechamento da barra - você pode ver os dados históricos somente nos valores de fechamento da barra, todos os valores de barras abertas - sumiram;

Arquivos anexados:
 

sinTrendM4c_SigL_mtf.mq4

sinTrend um pouco ruff, achou que um pouco de rudeza seria bom:

sinTrendM4colorsHist + Signal line

Arquivos anexados: