Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 2

 
codersguru:
keris,

Muito obrigado por sua grande idéia e por seu indicador. Bom trabalho, homem!

Esta é a minha versão do MTF:

  • Você pode usar iCustom agora sem escrever uma linha de código, tudo o que você precisa para preencher o parâmetro que você quer na janela de entrada do indicador.
  • Você pode configurar até 4 nomes indicadores na janela de entrada a ser desenhada.
  • Você pode definir a linha (buffer) do indicador que você deseja obter usando iCustom (EX: 0 significa a linha inicial, 1 significa a segunda linha, etc.).
  • Você pode definir o estilo da forma do desenho (EX: 0 significa DRAW_LINE , 2 significa DRAW_HISTOGRAM , etc.).

Ainda bem que você gostou da idéia.

O que você montou soa muito bem, também. Mas, onde está o arquivo?

Você está falando do fio Easy iCustom que você começou? Eu baixei isso ontem, mas não tive a oportunidade de brincar com ele. Aguardando suas instruções. Além disso, esse indicador Easy iCustom MTF é capaz, ou onde você está falando de algo diferente em seu post acima?

Keris

 

talvez ele tenha problemas para carregar? Eu não consegui carregar nada uma hora atrás nem mesmo remover meu antigo anexo de um msg anterior. erro de estilo 404.

 
ycomp:
talvez ele tenha dificuldade em carregar? Eu não consegui carregar nada uma hora atrás nem mesmo remover meu antigo anexo de um msg anterior. 404 de um erro de estilo.

Eu tive esse problema ontem. No entanto, trabalhei para mim hoje cedo.

 

problemas com o carregamento

ycomp:
talvez ele tenha problemas para carregar? Não consegui carregar nada há uma hora nem mesmo remover meu antigo anexo de um msg anterior. erro de estilo 404.
Sim, há problemas de upload e o tamanho do código não é aceito para ser enviado aqui!
O administrador está trabalhando duro para consertar este problema!

____________________________

Corrigido agora !

Este é o indicador.
Arquivos anexados:
mtf_lpb_2.mq4  12 kb
 

Só queria agradecer aos keris pelos indicadores de múltiplos prazos - FANTASTIC

eu vivo e respiro-os agora

im trading a partir do gráfico de 5 minutos (maroto) com indicadores de 15m

psar

macd

cci

ver anexo

realmente confortável e dá uma boa sensação para os negócios

Arquivos anexados:
mtf.gif  17 kb
 
Perky:
Só queria agradecer aos keris pelos indicadores de múltiplos prazos - FANTASTIC

eu vivo e respiro-os agora

im trading a partir do gráfico de 5 minutos (maroto) com indicadores de 15m

psar

macd

cci

ver anexo

realmente confortável e dá uma boa sensação para os negócios

Obrigado Perky,

Ainda bem que você gosta deles.

Você é o mesmo Perky de FXOverEasy? Se sim, você ainda está seguindo isso? Seus gráficos mostram uma configuração totalmente diferente.

Keris

 
keris2112:
Obrigado Perky,

Ainda bem que você gosta deles.

Você é o mesmo Perky de FXOverEasy? Se sim, você ainda está seguindo isso? Seus gráficos mostram uma configuração totalmente diferente.

Keris

Este é o outro Perky (fxovereasy) Estou mais velho e mais sábio agora :-)

Eu usei fxovereasy para fazer meu primeiro milhão

pensei tentar algo diferente para conseguir meu segundo

 
keris2112:
Obrigado Perky,

Ainda bem que você gosta deles.

Você é o mesmo Perky de FXOverEasy? Se sim, você ainda está seguindo isso? Seus gráficos mostram uma configuração totalmente diferente.

Keris

Este é o outro Perky (fxovereasy) Estou mais velho e mais sábio agora :-)

Eu usei fxovereasy para fazer meu primeiro milhão

pensei tentar algo diferente para conseguir meu segundo

 

Grandes acusadores do MFT. Obrigado.

No MTF MACD, você pode me dizer como conseguir a terceira linha na história. Seu ângulo de separação para a outra linha e cruz é muito útil.

Também, alguém mais está tendo problemas para exibir o indicador Codersguru MTF ? A janela aparece, mas está em branco. É o mesmo com o MTF LPB da Keris, e eu tenho os dois indicadores na lista. Barras de preços lineares em seu próprio trabalho

Abraço

Chris

 
don.gading:
Ótimos indicadores MFT. Obrigado.

No MTF MACD você pode me dizer como conseguir a terceira linha na história. Seu ângulo de separação em relação à outra linha e cruzamento é muito útil.

Também alguém mais está tendo problemas para exibir o indicador Codersguru MTF ? A janela aparece, mas está em branco. É o mesmo com o MTF LPB da Keris, e eu tenho os dois indicadores na lista. Barras de preços lineares em seu próprio trabalho

Abraço

Chris

Chris,

Você baixou o indicador de barras de preço Linear e o copiou na pasta de indicadores e depois o compilou?