Astro... - página 3

 

Pesavento,Larry---Planetary Harmonics of Speculative Markets

oi companheiros

aqui está a linha do livro

desfrute

http://rapidshare.de/files/15351921/Pesavento_Larry---Planetary_Harmonics_of_Speculative_Markets_eng.rar.html

 
mezarashii:
você frequentemente vê estes movimentos em conjunto com fases lunares que esgotam a percepção no mercado de compradores para vendedores. é realmente incrível. comerciantes são ovelhas. tão feliz que encontrei esta correlação, que torna o comércio divertido. Eu a chamo de efeito mão de deus. ou porco para abreviar.

oi

Eu quero dizer que minha principal estratégia comercial é o padrão de preços e eu apenas negocio com eles. eles são muito bons e precisos, mas quando vi que alguns de vocês usam o fenômeno astrológico para ter um melhor enteris de acordo com a análise técnica (como padrões) eu me interessei por este assunto. de qualquer forma eu publiquei o livro de Pessavento sobre isto e estou lendo-o. de qualquer forma você disse que você usa as fases parabólicas da lua para uma melhor negociação:

1 - de onde e como você encontra as datas deste fenômeno.

2-até onde eu cheguei de seu post.u use isto apenas para encontrar oportunidades de venda.estou certo?

esclareceria isto.

obrigado por compartilhar

 
kamyar:
oi

Eu quero dizer que minha principal estratégia comercial é o padrão de preços e eu apenas negocio com eles. eles são muito bons e precisos, mas quando vi que alguns de vocês usam o fenômeno astrológico para ter um melhor enteris de acordo com a análise técnica (como padrões) eu me interessei por este assunto. de qualquer forma eu publiquei o livro de Pessavento sobre isto e estou lendo-o. de qualquer forma você disse que você usa as fases parabólicas da lua para uma melhor negociação:

1 - de onde e como você encontra as datas deste fenômeno.

2-até onde eu cheguei de seu post.u use isto apenas para encontrar oportunidades de venda.estou certo?

esclareceria isto.

obrigado por compartilhar

olá kamyar.

meu conselho é o começo com os fenômenos mais básicos que você pode. a fase trimestral da lua.

talvez não seja tão comum como eu pensava originalmente, então vou dar-lhe minha interpretação.

Acredito que 2-3 vezes por mês a lua influencia muito o comportamento econômico de todo o planeta. Tenho observado que quando a lua passa de um quadrante para o outro, há um padrão consistente de níveis extremos alcançados nos mercados monetários.

A próxima fase é uma lua cheia no dia 14. Portanto, a partir de hoje, utilizando análise técnica convencional, estarei procurando uma inversão nos preços. Agora, os críticos dizem que é impossível aplicar tais noções simplistas e muitas vezes eles estão certos. mas a beleza de seguir a lua e depois a análise técnica em vez do contrário é que você está SEMPRE adiantado para a nova tendência, você nunca compra do dinheiro inteligente para mim, essa é a maior vantagem que eu já encontrei.

Agora, é possível que a sexta-feira tenha sido a alta do dólar para os próximos 7 dias. Às vezes esta teoria da fase lunar está errada, mas tudo bem, se eu vir uma formação de fundo hoje se formando no eur ou no gbp, eu serei um comprador nestes níveis.

você pode encontrar as fases da lua para os próximos 10 anos na web, basta fazer uma pesquisa

 

obrigado

oi

obrigado por sua explicação ilustrativa e boa.

Eu sei que todos os sistemas (sempre o mais fácil) precisam de prática e prática.mas eu também quero usar sua experiência.eu tenho uma competição mas uma coisa não está clara para mim exatamente e está:

aceitamos que estes tipos de fenômenos afetam o mercado, ok. mas como devemos encontrar qual mercado (digamos qual par)ser afetado por eles.

obrigado por sua paciência

 
kamyar:
oi

obrigado por sua explicação ilustrativa e boa.

Eu sei que todos os sistemas (sempre o mais fácil) precisam de prática e prática.mas eu também quero usar sua experiência.eu tenho uma competição mas uma coisa não está clara para mim exatamente e está:

aceitamos que estes tipos de fenômenos afetam o mercado, ok. mas como devemos encontrar qual mercado (digamos qual par)ser afetado por eles.

obrigado por sua paciência

não há observação sistemática de fenômenos lunares em mkts (ou seja, não é 100% exato), é por isso que pode ser tão facilmente descartado. basta observar e observar a si mesmo.

 
mezarashii:
não há observação sistemática de fenômenos lunares em mkts (ou seja, não é 100% exato), por isso pode ser tão facilmente descartado. basta observar e observar a si mesmo.

obrigado.eu vou fazer isso

 
mezarashii:
olá kamyar.

meu conselho é o começo com os fenômenos mais básicos que você pode. a fase trimestral da lua.

talvez não seja tão comum como eu pensava originalmente, por isso vou lhes dar minha interpretação.

Acredito que 2-3 vezes por mês a lua influencia muito o comportamento econômico de todo o planeta. Tenho observado que quando a lua passa de um quadrante para o outro, há um padrão consistente de níveis extremos alcançados nos mercados monetários.

A próxima fase é uma lua cheia no dia 14. Portanto, a partir de hoje, utilizando análise técnica convencional, estarei procurando uma inversão nos preços. Agora, os críticos dizem que é impossível aplicar tais noções simplistas e muitas vezes eles estão certos. mas a beleza de seguir a lua e depois a análise técnica em vez do contrário é que você está SEMPRE adiantado para a nova tendência, você nunca compra do dinheiro inteligente para mim, essa é a maior vantagem que eu já encontrei.

Agora, é possível que a sexta-feira tenha sido a alta do dólar para os próximos 7 dias. Às vezes esta teoria da fase lunar está errada, mas tudo bem, se eu vir uma formação de fundo hoje se formando no eur ou no gbp, eu serei um comprador nestes níveis.

você pode encontrar as fases da lua para os próximos 10 anos na web, basta fazer uma busca

Bem,

acho que podemos dizer que isso funcionou! 1-2 centavos no cabeçote, dependendo da entrada .....

mezarashii:
Acredito que 2-3 vezes por mês a lua influencia muito o comportamento econômico de todo o planeta. Tenho observado que quando a lua passa de um quadrante para o outro, há um padrão consistente de níveis extremos alcançados no mercado monetário

Você pode explicar melhor? Obrigado de antemão.

Boa negociação

 
Bogdan:
Estou esperando o extremo USD/JPY no dia 25 de março. Como é sábado, considere sexta-feira ou segunda-feira.

Olá Bogdan,

Espero que você tenha se saído bem desde seu último posto, tem sido um bom mercado de tendências. Só de pensar o que é um "extremo"?

 

Oi, pessoal,

Estou lendo todos os seus posts porque estou interessado em negociar com base em eventos astro e foi por isso que comecei este tópico. Eu só me pergunto quais indicadores técnicos você usa para negociar, e também em que tipo de evento astro você confia?

Agradecemos antecipadamente

REGISTRARDS

 

Qualquer um...