EasyLMA_v6

 

Candidato a testes.

Trata-se de dois EMAs cruzando com Stochastic, dois indicadores Parabólicos SAR (com configurações diferentes) e o indicador I_XO_A_H como um filtro.

Por que candidato?

Porque precisamos otimizar as configurações.

Prazo M30.

EURUSD

GBPUSD

USDJPY

USDCHF

USDCAD

AUDUSD

Arquivos anexados:
 

Começamos a testar esta EA.

Portanto, espero que tenhamos as declarações da primeira semana no final desta semana.

O que eu espero deste EA?

Não estou esperando muitos pips semanais ou mensais.

Porque esta EA é algo sobre a travessia EMA55/EMA200.

Eu estou esperando a estabilidade.

Devemos obter lucro estável semanal e mensalmente.

Não um grande lucro, mas um lucro estável.

 

Olá Newdigital,

Você acha que esta EA será melhor que a EA dos Codersguru: EMA-cross?

 
BrunoFX:
Olá Newdigital,Você acha que esta EA será melhor que a EA do Codersguru: EMA-cross?

Não estamos testando a EMA-cross e esta EMA-cross não está participando de nossa concorrência. Esta EMA-cross é uma boa EA. Mas Bruno, você se lembra que nós testamos EMA-cross similares dentro do grupo yahoo? Ou, provavelmente, foi antes de você vir para o grupo yahoo.

EAs baseados em apenas duas passagens EMA são bem conhecidos durante muitos anos.

Codersguru é um grande professor. E ele criou um fio muito útil sobre duas travessias de EMA. Realmente fantástico. Estou falando do fio e do assunto com duas travessuras de EMA. Eu não estou falando da EA. O fio é ótimo. Por que isso? Porque a Codersguru levantou uma questão muito útil sobre duas passagens de EMA. Muito útil e muito interessante. Porque ele é um grande professor. Se ele disser algo diretamente, você vai acreditar? Acho que as pessoas deveriam chegar ao ponto por si mesmas.

Este easyLMA_v6 é o resultado de algum pedido. Alguém pediu este EA.

 
newdigital:
Candidato a teste.

Trata-se de dois EMAs cruzando com Stochastic, dois indicadores Parabólicos SAR (com configurações diferentes) e o indicador I_XO_A_H como um filtro.

Por que candidato?

Porque precisamos otimizar as configurações.

M30.

EURUSD

GBPUSD

USDJPY

USDCHF

USDCAD

AUDUSD

Declarações para os testes da primeira semana. Foi apenas uma negociação em USDJPY.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Não estamos testando a EMA-cross e esta EMA-cross não está participando de nossa concorrência. Esta EMA-cross é uma boa EA. Mas Bruno, você se lembra que nós testamos EMA-cross similares dentro do grupo yahoo? Ou, provavelmente, foi antes de você vir para o grupo yahoo.

EAs baseados apenas em duas passagens EMA são bem conhecidos durante muitos anos.

Codersguru é um grande professor. E ele criou um fio muito útil sobre duas travessuras de EMA. Realmente fantástico. Estou falando do fio e do assunto com duas travessuras de EMA. Eu não estou falando da EA. O fio é ótimo. Por que isso? Porque a Codersguru levantou uma questão muito útil sobre duas passagens de EMA. Muito útil e muito interessante. Porque ele é um grande professor. Se ele disser algo diretamente, você vai acreditar? Acho que as pessoas deveriam chegar ao ponto por si mesmas.

Este easyLMA_v6 é o resultado de alguma solicitação. Alguém solicitou esta EA.

Obrigado newdigital sobre seu comentário realista sobre a EMA CROSS.

Quando escrevi este EA, não me importei muito de torná-lo um dos melhores EAs em nosso fórum.

Estou escrevendo todos os meus programas aqui apenas com o propósito educacional.

Mas o EMA CROSS o fez e obteve lucros Acho que não podemos enganar o mercado para que um EA seja lucrativo.

E o mais importante é:

Ema Cross não se baseia em cruzar 2 EMAs (É a EA mais antiga da história). Mas se baseia em tomar a tendência contrária do mercado.

Vou dizer novamente a todos os que tentaram o EMA CROSS e o consideraram lucrativo.

É um Expert Advisor educacional baseado na estratégia de contra tendência que obteve lucros por acidente (ou porque a contra tendência é uma boa estratégia) .

 
codersguru:
Obrigado newdigital sobre seu comentário realista sobre o EMA CROSS.

Quando escrevi este EA, não me importei muito de torná-lo um dos principais EAs em nosso fórum.

Estou escrevendo todos os meus programas aqui apenas com o propósito educacional.

Mas o EMA CROSS o fez e obteve lucros Acho que não podemos enganar o mercado para que um EA seja lucrativo.

E o mais importante é:

Ema Cross não se baseia em cruzar 2 EMAs (É a EA mais antiga da história). Mas se baseia em tomar a tendência contrária do mercado.

Vou dizer novamente a todos os que tentaram o EMA CROSS e o consideraram lucrativo.

É um Expert Advisor educacional baseado em estratégia de contra tendência que obteve lucros por acidente (ou porque a contra tendência é uma boa estratégia) .

Estou lendo seu tópico sobre a cruz EMA com o grande interesse.

Por favor, Codersguru, quando você sentir que seu EA (qualquer um) está pronto para este teste, eu o testarei. Temos alguns bons EMA. Mas todos os EAs são os diferentes. Muito diferentes.

Além disso, como você entende, vamos parar de testar alguns EAs: SilverTrend, por exemplo, e alguns outros EA também. Portanto, podemos testar várias versões de seu EA (em um MetaTrader, por exemplo). Refiro-me ao D1 e a algum outro cronograma.

Você pode iniciar qualquer tópico nesta seção e se você sugerir testar alguns EAs ou algumas versões de EAs eu o farei sem nenhum problema.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para esta EA.

Arquivos anexados:
 

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre declarações atualizadas para esta EA.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados: