Ciclo de tendências Schaff - página 11

 

por favor, tenho um pedido a todos os codificadores

tenho um pedido para FXBs, Mladen e kalenzo, este é meu pedido: por favor, leia os artigos completos: (eu copio pasta) >>

"O Indicador de Ciclo de Tendência Schaff é o produto da combinação de Slow Stochastics e o MACD (Moving Average Convergence/Divergence). O MACD tem a reputação de ser um indicador de tendência, mas tem a mesma reputação de estar atrasado devido a sua linha de sinal de resposta lenta. A linha de sinal melhorada dá ao STC sua relevância como um sinal de alerta precoce para detectar tendências monetárias.

Como funciona o STC

O STC detecta as tendências para cima e para baixo muito antes do MACD. Ele faz isto usando as mesmas médias móveis exponenciais (EMAs), mas adiciona um componente de ciclo às tendências do ciclo monetário do fator. Como as tendências do ciclo monetário se movem com base em um determinado número de dias, isto é levado em consideração na equação do Indicador STC para dar mais precisão e confiabilidade do que o MACD.

Como o MACD nada mais é do que uma série de EMAs com uma linha de sinal, o STC melhorou no MACD. O MACD tem uma EMA de 12 e 26 períodos com uma linha de sinal de nove períodos. O Indicador STC melhorou com a incorporação de uma EMA de 23 e 50 períodos com um componente de ciclo usado como a linha de sinal de 10 períodos. Uma vez que podemos considerar as tendências do ciclo com base na quantidade de X dias, podemos então saber até onde e quanto tempo uma tendência dura em termos de potenciais pips a ganhar.

Em termos de indicadores tanto antigos quanto novos, o Indicador STC é bastante original em sua concepção. Nunca antes um indicador foi desenvolvido usando um componente de ciclo. A maioria usa alguma forma de média móvel, particularmente EMAs, como base porque é mais fácil de calcular e se concentra em preços recentes em vez de um simples conjunto de dados longos de preços de fechamento de uma média móvel.

Desenvolvimento STC

O Indicador STC foi desenvolvido principalmente para mercados rápidos, particularmente mercados de moedas, mas pode ser empregado em qualquer mercado. A tendência nos tempos modernos é desenvolver detectores de sinais de alerta mais precisos, confiáveis e antecipados para acompanhar os preços com mais precisão usando os modelos antigos. A invenção do computador tornou-o capaz de capturar a velocidade, precisão e confiabilidade dos preços de forma mais uniforme, pois o computador eliminou a necessidade de calcular equações longas usando caneta e papel. Assim, qualquer novo indicador moderno terá sempre um fator de confiabilidade maior quando um sinal é gerado.

Entretanto, por mais confiável que seja o Indicador STC, nunca um indicador será perfeito. O fator de confiabilidade pode ser maior, mas existem pequenos problemas devido à capacidade do STC de permanecer em mercados sobre-comprados e sobre-vendidos por longos períodos. Por esta razão, o Indicador STC deve ser usado para seu propósito: seguir a linha de sinal para cima e para baixo e obter lucros quando a linha de sinal atingir o fundo ou o topo. Eventualmente, outro sinal será gerado.

Questões do Indicador

Observe quantas vezes a linha STC resultou em uma linha reta para sinalizar um mercado sobre-comprado ou sobre-vendido. Um certo aspecto é que os mercados sobre-vendidos eventualmente se tornarão sobre-comprados e os mercados sobre-comprados se tornarão sobre-vendidos, especialmente quando se trata dos aspectos do ciclo monetário deste indicador. No entanto, isso não é um gerador de sinal. Os mercados sobre-comprados ou sobre-vendidos representados por uma linha reta ainda podem, em muitos casos, representar 200 pontos no lado positivo, como aconteceu na marca de sobre-compra às 14:00 horas no meio do gráfico. Este é o pequeno problema com o Indicador STC. A recomendação é aguardar o sinal antes de pular para dentro.

Pode-se aumentar a linha do sinal de contagem de ciclos de 10 e ajustar para cima para se adequar exatamente ao mercado. Isto representaria uma curva de mercado menor e uma leitura mais precisa. É recomendável não aumentar a contagem do ciclo acima de 40, já que essa é a contagem máxima da moeda. Também se pode ajustar para baixo para gerar muitas curvas de mercado, mas elas podem não ser sinais precisos. Para gráficos mais longos, como o semanal, é recomendado ajustar os EMAs para 12 e 26 ou 7 e 13, e permitir a mesma quantidade de contagens de ciclo a 20 como a linha de sinal. Para prazos mais curtos, como o gráfico de 10 minutos, aumente os EMAs para 115 e 240, e permita a mesma contagem de ciclos. Uma recomendação pessoal é permitir que o indicador funcione como pretendido com as configurações recomendadas, especialmente quando se trata de contagens de ciclo. É melhor ajustar os EMAs do que a linha de disparo da contagem de ciclos, se for preciso fazer algum ajuste.

Conclusão

O inventor do Indicador STC permitiu o pleno conhecimento das fórmulas e códigos a serem lançados em 2008, de modo que o público comercial está agora se tornando consciente de seu uso como um sinal de tendência de alerta precoce. Eu pessoalmente usei e lucrei com seu uso em muitas ocasiões, e usei pessoalmente as configurações recomendadas. O aspecto interessante é que este indicador é prospectivo, e é considerado um indicador líder. Isto significa que sinais falsos são muito raros se alguma vez forem gerados. Além disso, os sinais são gerados muito mais rapidamente do que os indicadores antigos, como o MACD. Para outro indicador recomendado que funciona como pretendido, este é um bom indicador".

solicito modificar este indicador >>(STC_Plot_dcec.mq4 e ex4)<<, usando estes três indicadores personalizados usando seu cálculo e codificação como (MACD_colored_mladen.mq4 e ex4 usando cálculo MACD Zerolag), (ZeroLag Stochs_true.mq4 e ex4) e usando (NONLAGv3.mq4 e ex4) para incorporar ao STC.

Por favor, faça meu pedido, é muito útil para a minha negociação, Graças ao admin!! e outros forúns tem uma grande contribuição!!

Desculpe pelo meu inglês ruim

ptcbuxz

Arquivos anexados:
 

Versão do histograma STC

Existe algum sujeito ao redor? Seria de grande ajuda...

 

Solicitação para o indicador de barra de tendência do ciclo MTF Schaff

Este é um pedido à cja, que é a pioneira indiscutível dos indicadores de barra MTF.

Por favor, codifique para nós o indicador de barras do Ciclo de Tendências MTF Schaff - três níveis, abaixo de 25, entre 25-75 e acima de 75. Uma opção de sinal na vela de corrente/ vela fechada será muito útil. TF M5 a H4 deve servir para a maioria de nós.

Cumprimentos.

 

Não tenho certeza se é o mesmo ou não, mas é o que temos dentro da seção de elite (codificada por Mladen e MrTools):

Schaff Trend Cycle + Smoothing.

TODOS os Schaff:

- Schaff Trend Cycle + Sua vização neste post.

- TODOS Schaff Trend Cycle por mrtools neste post e neste post.

- Outro NRP de mladen neste poste

- Schaff Trend RSI está neste posto.

- Schaff Trend RSX está neste post.

- Os indicadores Schaff TCD RSI e Schaff TCD RSX estão neste post.

- Schaff Trend Cycle Jurik MACD está neste post. É o indicador Schaff Trend Cycle com Jurik MACD: Por padrão ele não usa o filtro Jurik, mas se você tornar o parâmetro UseJurikFilter verdadeiro, ele usará JurikFilter_V2.

Oindicador Schaff Trend Cycle 1 nrp está neste post. É a versão suavizante do conhecido indicador 'SchaffTrendcycle1': se definirmos o período de suavização do CDP para 1, você receberá o ciclo de tendência original (não suavizado) da Schaff.

 

MTF Indicador de barra de tendência do ciclo de Schaff

Obrigado Newdigital.

Eu estava pensando em algo como o indicador de barras MTF RSI, indicador de barras MTF WPR etc. pela cja.

Cumprimentos.

 
maxfxt:
Alguém tem este indicador e você gostaria de compartilhar conosco Obrigado

Então os caras dúzias1 têm este indicador?

 

Indicador STC

Sim, por favor, acrescente alerta!!

mladen:
depois de pensar se eu postar ou não, decidi postar (obviamente:))

este post está aqui por uma razão e uma única razão: postar um indicador que é codificado de forma diferente da versão da fxbs e que por algumas razões engraçadas além da minha fraca capacidade de compreensão da mente, dá os mesmos resultados que aquele (anexei uma pequena imagem engraçada com comparação também).

Esta forma particular de codificação dos mtfs na plataforma metatrader foi inventada pelos keris e há bastante tempo tem sido usada por muitos codificadores e usuários, e desde então nenhum dos codificadores ou usuários tinha encontrado qualquer fluxo lógico ou "fundamental" naquela forma de representar múltiplos indicadores de prazos. Há maneiras diferentes (algumas delas podem ser encontradas na seção de elite do tsd), mas não há nada de errado com a maneira "keris". Período.

_____________________________

agora sobre coisas um pouco mais sérias: o que significa "desejo explícito"?

Você quer dizer que por alguma razão você pode exigir ou "eu preciso ir a público com isto?" as coisas vão acontecer? Este mundo está se tornando cada dia mais divertido e mais divertido. Obrigado por sua atenção amável, mas não, obrigado.

_____________________________

ps: Não vou discutir o que foi feito com o indicador xo e a forma como o xo foi mudado. Ele foi feito de boa vontade e acontece que a boa vontade é entendida como uma obrigação. Mais uma vez : Este mundo está se tornando cada dia mais divertido e mais divertido a cada dia.

Pps: Não haverá mais respostas sobre este assunto. No que me diz respeito, não tenho mais nada a dizer sobre coisas como esta.
 

[lang=ru]Здравствуйте господа!

Вот еще две версии версии этого индикатора, выглядит весьма интересно, изюминкой его его есть стрелки которые не меняют сигнал.

В архиве два файла Multi STC и Ciclo de Tendências Schaff.

Arquivos anexados:
stc.rar  5 kb
2_1.gif  13 kb
 

...

É uma forma usual de como o mtf é mostrado

Apenas uma coisa para pensar: qual valor de prazo mais baixo de um múltiplo valor existe para uma barra de prazo mais alta você mostraria no prazo mais alto? Uma vez que não é possível mostrar todos os valores de um intervalo de tempo mais baixo no intervalo de tempo mais alto, isso não é feito (estaria ignorando os dados do intervalo de tempo mais baixo).

tobi77:
Olá,

tenho o problema com este indicador mtf de ciclo schaff que não mostrará ciclos de tempo mais baixos em um tf...

por exemplo, gosto de ver os ciclos de 15min em um gráfico de 60 min, mas quando mudo as configurações TF para 15min no gráfico de 1h ele desaparece no gráfico de 1h ...

isto é um bug ou programado desta forma...?

seus outros mtfs estão em torno de ?

schaff_trend_trend_cycle_mtf.mq4
 

Olá,

tenho o problema com este indicador mtf de ciclo schaff que não mostrará ciclos de tempo mais baixos em um tf...

por exemplo, gosto de ver os ciclos de 15min em um gráfico de 60 min, mas quando mudo as configurações TF para 15min no gráfico de 1h ele desaparece no gráfico de 1h ...

isto é um bug ou programado desta forma...?

seus outros mtfs estão em torno de ?

schaff_trend_trend_cycle_mtf.mq4

tentei o Multi STC mas não parece funcionar corretamente com configurações de 15, 60 e 240

Arquivos anexados: