Ciclo de tendências Schaff - página 6

 

Isso acontece quando se tenta mudar as cores no próprio código. Não gosta muito de ser hackeado

Mas por alguma razão ainda mais estranha, quando você reinicia o metatrader, ele mostra tudo OK.

Talvez devêssemos perguntar coisas sobre metatrader?

Arquivos anexados:
 

Doh ! Você me pegou!

Isso é verdade nas telas pretas, acho que as cores são .... por isso tenho olhos velhos que você vê ...

Você é verdade quando eu reinício, tudo estava bem.

Desculpe-me por incomodar

 

E o que os pobres gatos fizeram para merecer isso?

_____________________________________________________________________________________________________

Acredite ou não, há mais de uma maneira de fazer mudanças de cor "sem repintura": fazer uma versão em histograma, fazer uma versão pontilhada (setas), fazer uma versão como a que estou postando aqui ou fazer uma versão como a que não estou postando aqui (e não vou). Acho que tudo depende da imaginação dos codificadores como ele/ela vai "fazer o trabalho".

Como a versão que estou postando aqui é, em certo sentido, mais do que você foi barganha (não são apenas duas cores, por exemplo), o resto é com você. Apenas uma recomendação: você descobrirá que, como não utiliza em primeira instância nenhum tampão, ele se destina exclusivamente ao comércio discrecional (ou visual).

cumprimentos

mladen

Big Joe:
Algumas leituras interessantes sobre o schaff :

Rua Forex. O Mercado de Câmbio

Acho que poderia matar um gato ou dois pela versão colorida do schaff não repintado
Arquivos anexados:
 

Encontrei a largura, encontrei a largura ...

Agora eu vejo melhor.

Mais uma vez obrigado, Mladen.

Arquivos anexados:
ah_ah_.gif  16 kb
 
mladen:
E o que os pobres gatos fizeram para merecer isso?

__________________________________________________________________________________________

Acredite ou não, há mais de uma maneira de fazer mudanças de cor "sem repintura": fazer uma versão em histograma, fazer uma versão pontilhada (setas), fazer uma versão como a que estou postando aqui ou fazer uma versão como a que não estou postando aqui (e não vou). Acho que tudo depende da imaginação dos codificadores como ele/ela vai "fazer o trabalho".

Como a versão que estou postando aqui é, em certo sentido, mais do que você foi barganha (não são apenas duas cores, por exemplo), o resto é com você. Apenas uma recomendação: você descobrirá que, como não utiliza em primeira instância nenhum tampão, ele se destina exclusivamente ao comércio discrecional (ou visual).

cumprimentos

mladen

Mladen , isso é apenas 255 cores - velho o suficiente, você postou no fórum cerca de um ano atrás!

Onde está um novo basta?!

 

Na verdade, esta está teoricamente em 22500 cores (a forma como a codifiquei para evitar tons quase pretos)

A partir da rotina "trama" original que coloquei : parece que as pessoas não perceberam o que ela pode ser aplicada (e ela pode fazer noites como indicadores)

O novo material? Neste momento com 79 consecutivos (e sem escalpes, acho que sou o único codificador/comerciante que gosta de escalpes menos que alguns corretores) ... mas isso, como dizem, não é possível (a aleatoriedade, os indicadores de atraso, os grãos de azevinho, o que quer que seja... ) então na verdade não é interessante ....

fxbs:
Mladen , isso é apenas 255 cores - velho basta, você postou no fórum há cerca de um ano! onde está um novo basta?!
 

Citação:

Originally Posted by fxbs

Mladen , isso é apenas 255 cores - velho o suficiente, você postou no fórum cerca de um ano atrás!

mladen

Actually this one is theoretically at 22500 colors (the way I coded it to avoid nearly black shades)

As of original "plot" routine I posted : it seems that people did not take notice as to what it can be applied (and it can do even things like indicators)

The new stuff? Right now at 79 consecutive ones (and no scalping ones, I think I am the only coder/trader that likes scalping less than some brokers) ... but that is, as they say, not possible (the randomness, the lagging indicators, the holly grails, the whatever... ) so it actually it is not interesting ....[QUOTE:


Na verdade, esta está teoricamente em 22500 cores (a maneira como eu a codifiquei para evitar tons quase pretos).

A partir da rotina "trama" original que coloquei : parece que as pessoas não perceberam o que ela pode ser aplicada (e ela pode fazer até coisas como indicadores)

O novo material? Neste momento com 79 consecutivos (e sem escalpes, acho que sou o único codificador/comerciante que gosta de escalpes menos que alguns corretores) ... mas isso, como dizem, não é possível (a aleatoriedade, os indicadores de atraso, os grãos de azevinho, o que quer que seja... ) então na verdade não é interessante ....

....

caso eu pensei que era apenas 255 *3; 22500 - mais ou menos suficiente

 
mladen:
Isso acontece quando se tenta mudar as cores no próprio código. Não gosta muito de ser hackeado

Mas por alguma razão ainda mais estranha, quando você reinicia o metatrader, ele mostra tudo OK.

Talvez devêssemos perguntar coisas sobre metatrader?

Thaaaat deveria ser uma não repintura...De qualquer forma, não há realmente nenhuma diferença entre não repintura e repintura...Por que...toda a confusão anterior? Obrigado Mladen...eu entendo u r um bom codificador

 

com respeito ao trabalho e às pessoas postando e lendo este tópico (e fórum) - alguns posts não destrutivos e perturbadores podem ser ignorados, mas a paciência das pessoas não se estende muito

 

Originalmente Postado por mladen

Isso acontece quando se tenta mudar as cores no próprio código. Não gosta muito de ser hackeado

Mas por alguma razão ainda mais estranha, quando você reinicia o metatrader, ele mostra tudo OK.

.......

dem dyno colors são as biches para se trabalhar... mas é... faz o truque: )))))