Canal Keltner - página 2

 

Keltner Channels, por favor, ajude

Oi, pessoal,

Alguém poderia atualizar o indicador Keltner Channels em anexo para que ele mostre pontos quando uma vela se abre abaixo/abaixo do canal. Espero que isto não leve muito tempo.

Com os melhores cumprimentos,

Vlad

Arquivos anexados:
 

Constante multiplicadora de canais Keltner

Estou tentando usar o indicador do Canal Keltner a partir daqui:

Canal Keltner - Base do Código MQL4

É o único indicador do Canal Keltner que encontrei para o MT4. Há uma variável para modificar o período utilizado para a linha média, mas não parece haver uma para modificar as linhas superior e inferior (linhas constantes multiplicadoras). Não consigo nem mesmo ver onde ela está atualmente definida. Eu gostaria de poder modificar isto para minha própria configuração. Alguém tem experiência com isto ou sabe como modificar o indicador para permitir configurações personalizadas para a constante multiplicadora?

 

keltner

preciso baixar as bandas keltner, qualquer um pode me ajudar? muito obrigado

 
ewan:
preciso baixar as bandas keltner, qualquer um pode me ajudar? muito obrigado

Canal Keltner - Base de Código MQL4

 

Uma pequena ajuda para uma fórmula ATR

Olá,

Qualquer pessoa pode, por favor, fazer aparecer um indicador na janela principal como pontos com a seguinte fórmula:

high+0,30*atr(21) (cor verde)

low-0.30*atr(21) (cor vermelha)

Obrigado de antemão!

 
kerdoskopos:
Olá,

Qualquer pessoa pode, por favor, fazer aparecer um indicador na janela principal como pontos com a seguinte fórmula:

high+0,30*atr(21) (cor verde)

low-0.30*atr(21) (cor vermelha)

Obrigado de antemão!

Keltner ou este poderia ajudar.

 

Obrigado por sua resposta, mas receio que os indicadores afixados não sejam os que estou procurando. Eu quero um indicador com um simples uso do atr:

high+0,30*atr(21) (cor verde)

low-0.30*atr(21) (cor vermelha)

sem médias móveis, etc. Obrigado.

 
 

4 exemplo, para que fronteiras atr (neste caso?)

obrigado

 
fxbs:
4 exemplo, por que atr fronteiras (neste caso?)obrigado

Para mim? ou para o outro cara?