Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 185

 

Hmm, questão de opinião. IMO é o único indicador utilizável para as WWs e o único que as desenha corretamente. Os outros não funcionam ou não seguem as regras para a WW. Mas, por favor, me esclareçam por que o índio de PointZero deveria ser o pior (não consigo encontrar mais ninguém que afirme que os padrões estão errados), e o índio custa 150 dólares, haveria algumas pessoas zangadas.

Pesado no sistema? Sério? Quantas barras você considera?

 
tropicalrecon:

A versão gratuita que pode ser encontrada na internet, é terrível, a nova versão atualizada ponto zero está vendendo, eu não testei, mas vi o vídeo do youtube mostrando-o em ação e ele ainda não desenhou as ondas corretamente.

As linhas 1-3, 2-4 têm que convergir, em ondas pz wolfe, a maioria delas estão se expandindo.

Bom, obrigado.

 

Brinquei um pouco com as guerras, entre outros, e o resultado que você vê aqui: https://www.mql5.com/en/forum/183127/page231

O indi da PZ desenha muitos padrões, bagunça, mas o gráfico ainda é bem legível. Alguns padrões são estranhos, mas NTL funcionam tão bem quanto os padrões rígidos (sem repintura). Não tenho mais certeza se 1-3 e 2-4 realmente têm que convergir. Veja aqui: http://www.wolfewave.com/an_illustration_along_with_the_rules.htm

  • The 2 point is a top.
  • The 3 point is the bottom of the first decline.
  • The 1 point is the bottom prior to point 2 (top), that 3 has surpassed.
  • The 4 point is the top of the rally after point 3.
  • The 5 point is the bottom after point 4 and is likely to exceed the extended trend line of 1 to 3. This is the entry point for a ride to the EPA line (1 to 4).
  • Estimated Price at Arrival (EPA) is trend line of 1 to 4 at apex of extended trend line of 1 to 3 and extended trend line of 2 to 4.
  • Estimated Time of Arrival (ETA) is apex of extended trend line of 1 to 3 and 2 to 4.

Acho que eles têm que convergir para o ponto ETA e depois EPA. Se eles não convergem ou convergem em infinito, você não tem ETA e EPA, mas eu posso lidar com isso.

Acho que um dia participarei de seu curso por 3.000$ e terei certeza

 
krelian99:
Brinquei um pouco com as WWs entre outros e o resultado que você vê aqui: https://www.mql5.com/en/forum/183127/page231

O indi da PZ desenha muitos padrões, bagunça, mas o gráfico ainda é bem legível. Alguns padrões são estranhos, mas NTL funcionam tão bem quanto os padrões rígidos (sem repintura). Não tenho mais certeza se 1-3 e 2-4 realmente têm que convergir. Veja aqui: http://www.wolfewave.com/an_illustration_along_with_the_rules.htm

Acho que eles têm que convergir para o ponto ETA e depois EPA. Se eles não convergem ou convergem em infinito, você não tem ETA e EPA, mas eu posso lidar com isso.

Acho que um dia participarei de seu curso por 3.000$ e sei disso com certeza

Confira o pdf, que foi escrito pelo próprio Bill Wolfe, ele afirma que eles têm que convergir. Abraço.

 

Sim, eu sei que ele o escreveu. Por isso, saúde.

 

Indicador de padrões de bandeiras e galhardetes

flag_and_pennant.mq4

Arquivos anexados:
 
krelian99:
Hmm, questão de opinião. IMO é o único indicador utilizável para as WWs e o único que as desenha corretamente. Os outros não funcionam de forma alguma ou não seguem as regras da WW. Mas, por favor, me esclareça porque o índio de PointZero deveria ser o pior (não consigo encontrar ninguém que afirme que os padrões estão errados), e o índio custa 150$, haveria algumas pessoas zangadas. Pesado no sistema? É mesmo? Quantas barras você considera?

A versão gratuita que pode ser encontrada na internet, é terrível, a nova versão atualizada ponto zero está vendendo, eu não testei, mas vi o vídeo do youtube mostrando-o em ação e ele ainda não desenhou as ondas corretamente.

As linhas 1-3, 2-4 têm que convergir, em ondas pz wolfe, a maioria delas estão se expandindo.

Arquivos anexados:
at-wolfe.gif  9 kb
 
Arquivos anexados:
image_196684.png  250 kb
 
Utilizando dois conjuntos de dados, incluindo preços diários (aberto, fechado, alto e baixo) de todos os estoques de S&P 500 entre 1992 e 1996, realizamos um teste estatístico de capacidade de previsão de padrões de castiçal. Testes fora da amostra indicam significância estatística ao nível de 36 desvios padrão da hipótese nula, e indicam um lucro de quase 1% durante um período de dois dias de detenção. Um teste essencialmente não paramétrico utiliza definições padrão de padrões de candelabros de três dias e remove condições sobre magnitudes. Os resultados fornecem evidências de que os comerciantes são influenciados pelo comportamento dos preços. Tanto quanto sabemos, este é o primeiro teste científico que fornece fortes evidências a favor de qualquer regra ou padrão comercial em grande escala irrestrita.
Arquivos anexados:
 
Goodideas para colocar em prática, muito boa informação e úteis.