Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 183

 

quais são as configurações na versão zup 140+ para aumentar o número de barras para desenhar relações entre ziguezagues? nas configurações padrão zup reconhece as relações em uma pequena distância entre extremos

 

Ei pessoal, eu acho inapropriado perguntar aqui, mas eu baixei o arquivo rar ZUP, e extraí seu conteúdo para a pasta MQL4 Indicadores, mas quando eu inicio Metatrader não vejo estes novos indicadores na lista. Alguma idéia por quê? Lamento que esta seja uma pergunta tão básica, mas pensei que poderia obter uma resposta aqui. Eu tenho usado MT há muito tempo, então não tenho certeza do que mudou.

Obrigado

 

Olá, alguém pode atualizar este indicador?

Eu estou tendo não só o dobro, mas mais imagens. A imagem antiga ainda está lá para que os gráficos fiquem ilegíveis.

Preciso de ajuda!!!

Arquivos anexados:
 
matfx:
Obrigado mano. Tenho que desconectar muitas coisas do que ele aparece.

Oi Mat, o que você quis dizer com desconectar muitas coisas? você poderia especificar mais detalhes que eu tenho que definir para mostrar apenas a Cypher?

Obrigado...

 
matfx:
Obrigado, mano. Tem que desconectar muitas coisas do que aparece.
a2xm:
Oi Mat, o que você quis dizer com desconectar muitas coisas? você poderia especificar mais detalhes que eu tenho que definir para mostrar apenas o Cypher?obrigado...

Não se preocupe, entendi... Uso o v148 e, finalmente, sou capaz de ajustá-lo às minhas necessidades

 

Olá a todos, estou tentando alcançar todas as informações deste tópico (tantos posts!!!).

Qualquer um poderia postar os últimos indicadores ou EAs usados para encontrar padrões harmônicos? (MT4)

Muito obrigado.

 
pattonfx:
Olá a todos, estou tentando alcançar todas as informações deste tópico (tantos posts!!!).

Qualquer pessoa poderia publicar os últimos indicadores ou EAs usados para encontrar padrões harmônicos? (MT4)

Muito obrigado.

aqui está... usando ZUPp_v148

 

Obrigado a2xm. Você pode compartilhar o código indicador, por favor.

 

Indicador de período extremo por Allexander Gettinger

período_extreme.mq4

Arquivos anexados:
 

Detecção de padrões de canal

channelpatterndetector.mq4

ichartpatterndetector.mqh