Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 43

 

aqui está minha atual negociação hoje em M5 GBPJPY

vender

Arquivos anexados:
bearishm5.gif  31 kb
 

Pergunta....

Hi,

primeiro, desculpe pelo meu inglês escolástico.

Em segundo lugar, muito obrigado por este fantástico fórum.

Terceiro, eu estou usando Zup_v86, mas encontrei alguns erros. Por exemplo, no gráfico anexo (NZDUSD 15m) o alarme dizia (e o WRR_ZUP_INFO_V02 que traduzi em italiano) que existe um Bearish Gartley mas o padrão é um Bearish Bat (0,42/0,854/2,0 é muito semelhante à proporção 0,382/0,886/2,0 de um Bearish Bat).

Quarto, eu não sou um bom programador em mt4, há alguém que possa modificar o código? Seria interessante se em WRR_ZUP_INFO_V02 aparecesse a proporção do padrão que foi completado. Muitos padrões têm proporções de "fantasia".

Mais uma vez, obrigado a todos!

David

Arquivos anexados:
nzdusd.gif  44 kb
 

Padrões históricos

Olá, eu tenho ZUP v_86 e WRR_ZUP__INFO_V02

não descobri como obter um PADRÃO HISTÓRICO, quero dizer que ele mostra apenas o último padrão que foi formado, quero ver todos os padrões da História, por exemplo, quero ver todos os padrões dos últimos 3 meses.

por favor, ajude-me. não vi o NÚMERO AUMENTAR em nenhum lugar, os números que eu aumento não fazem diferença.

 
 
 

Привет всем незнаю пойметя меня или нет , но по англиски я вообще незнаю . У вас вопросы возникли по поводу ZUP так вот вам версия где где все исправленно исправленно ZUP_v88

Arquivos anexados:
zup_v88.rar  60 kb
 

Спасибо за ........ размещение этого ........!!!

 

Resposta;

"trabalhe um pouco mais com o indicador e você descobrirá como ele funciona"

Presumo que você quer dizer codificação, pois eu não tenho habilidades ou mesmo interesse, mas li a documentação e não creio que haja "opções de história" disponíveis.

Por outro lado, o próprio MT4 também não é muito bom com os dados do histórico.

 
kaori:
"trabalhe um pouco mais com o indicador e você descobrirá como ele funciona".

Presumo que você quer dizer codificação, pois eu não tenho habilidades ou mesmo interesse, mas li a documentação e não creio que haja "opções de história" disponíveis.

Por outro lado, o próprio MT4 também não é muito bom com dados históricos.

De fato, a vida é auto-realizável.......

 

De fato,

De fato, está de acordo, mas mostra de qualquer forma alguns problemas recentes.

Arquivos anexados:
zup.png  45 kb