Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 42

 
poruchik:
gunnyd2537 tente usar outro MT

Poruchik,

Obrigado pela resposta rápida. Experimentei em 2 plataformas MT4 separadas. Você acha que tem algo a ver com a extensão ".rar" no arquivo ZUP?

 

...

... tem tudo a ver com .rar extensão....!!!!!

 

Olá querida eu uso amibroker

Carioca:
Eu tenho este indicador de borboleta para o MT3. Ele não desenha as linhas, apenas marca os pontos potenciais que podem ser usados para o padrão.

Olá querida eu uso o amibroker para fazer gráficos, qualquer corpo pode ter afl em patteren harmônico, se então, por favor, me envie um e-mail para navinbhatia100@yahoo.com estou muito satisfeito que.obrigado antecipadamente

 
gunnyd2537:
Poruchik,Obrigado pela resposta rápida. Experimentei em 2 plataformas MT4 separadas. Você acha que tem algo a ver com a extensão ".rar" no arquivo ZUP?

Olá gunnyd2537,

Use o arquivador Winrar WinRAR, uma ferramenta poderosa para processar arquivos RAR e ZIP

 

Newdigital,

Olá, & obrigado por sua ajuda. Eu não sou um cara de computador, por isso agradeço muito que você esteja tomando o tempo necessário para me ajudar.

Eu visitei o site de seu posto. Tenho o Win 7, qual versão RAR você recomenda que eu receba? Além disso, como posso converter o arquivo ".rar" para um arquivo MT4?

Mais uma vez, obrigado por sua vontade de ajudar.

 

Não sei se lamento.

Verifiquei dentro do meu PC - tenho Winrar 3.90 beta 3 versão em inglês.

Winrar é o mesmo com Winzip. Archivator.

Muitos (a maioria) programadores e codificadores estão usando Winrar por causa da melhor compressão, e compressão para zip, arj, ico, tar, táxi, uue, 7-zip e assim por diante.

Além disso, o teste é gratuito ... significa que ele o alertará toda vez que você abrir o Winrar lembrando de comprar. Mas está bem assim ...

 

Obrigado pela informação e por sua ajuda.

Tenha um dia fantástico.

 

Por favor, me diga como usar este indicador de padrão de busca e definir o parâmetro, eu coloco tudo no modo verdadeiro.

 

Eu gosto deste tipo de técnica comercial. Alguém me enviou uma oferta sobre o uso destes padrões nas negociações forex há alguns dias. Eu fiquei interessado em aprender mais sobre isso antes de realmente negociar com ele. Acho que este tópico vai me ajudar muito. Obrigado por todas as informações.

 

zig zag

saya dari indonesia,.... apa arti dari semua ini,...