Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 37

 

tentar usar zup82....? alguém pode me dizer onde é o melhor ponto de entrada...? izzit quando a caixa vermelha aparece? qualquer alerta quando o padrão se formou...? qualquer manual para o indicador....? qualquer função para as 3 linhas....? pls help......

 

Balanço de Barros

Barros Swing - Base de Código MQL4

Baseado em "A Natureza das Tendências": Estratégias e Conceitos para Investir e Negociar com Sucesso" Ray Barros

na foto - ZUP (azul) e sw. B. (vermelho)

Arquivos anexados:
 

Hi,

Obrigado pela zup v83...

Quero que ele mostre o padrão de gartley passado com cor. Na verdade, ele mostra apenas o padrão de gartley presente com cor. Como eu posso configurar? Por favor, me ajude

 

FYI: korHarmonics v006Test6 está disponível agora em TradingArsenal.com - TradingArsenal.com

 
adriann:
oi,

iam apenas aprendendo este gartley 222 e a borboleta.

Conheço suas regras de configuração e também posso encontrar este padrão na tabela.

mas quando estou tentando aplicá-lo no comércio em tempo real seu difícil coz

sempre pode ser no início Gartley 222 e se falhar no ponto D então pode ser Butterfly.

mas se meu primeiro negócio (no Gartley222) falhar estarei em grande prejuízo então qual é o ponto ?

esperar por Butterfly ?

Hi

este é meu primeiro post neste grande fórum

Para responder sua pergunta

você precisa esperar por um sinal de velas no nível específico de retração/extensão antes de entrar

espero que isto ajude

 
GANN:
Hi

este é meu primeiro post neste grande fórum

Para responder sua pergunta

você precisa esperar por um sinal de velas no nível específico de retração/extensão antes de entrar

espero que isso ajude

Você poderia elaborar mais sobre isto? muito obrigado.

 

Isto já foi convertido para MQL5? Se não, alguma palavra sobre quando isso acontecer?

 

Parece que não consigo fazer a sombra com o azul quando se forma um padrão. Há algum cenário que me falte?

 

agradar a alguém que responda à minha pergunta. Já brinquei com ela, mas não consigo que ela me mostre a tonalidade azul dos padrões.

Obrigado de antemão.

 

Olá !!

Olá, pessoal ,

Eu só me limitei a negociar com Padrões e parece muito bom...

Devo dizer bih Obrigado Poruchik por seu esforço ... Muito bom trabalho meu amigo

Se você tiver tempo de postar seus gráficos, possíveis comércios, também estou procurando o melhor par para comercializar deste modo...

Eu vou postar meus gráficos...

Abraços, pessoal